“Excelente viagem!”
Avaliação sobre Memphis Tours

Memphis Tours
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Egito é um local incrível, riquíssimo em história! A Memphis Tour é uma confiável agência de turismo local com guias em português, espanhol e inglês. Destaque para o guia Aly. Além de falar um português impecável é uma pessoa maravilhosa e extremamente sábia. Possui um grande conhecimento da cultura árabe. Recomendo a viagem para o Egito.

Farrag Y, Gerente do(a) Memphis Tours, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Olá Mário,

Muito obrigado por visitar o seu segundo pais Egito e pela sua confiança no nosso serviço da agência Memphis Tours. Consideramos muito o seu comentário e seguiremos trabalhando com mais força para melhorar o nosso serviço e lhes oferecer a mais excelente qualidade para nossos caros clientes.

Avaliou em 20 de abril de 2018

Mais uma vez eu e meu marido tivemos a oportunidade de visitar o Egito e suas maravilhas. Tudo se tornou perfeito graças ao trabalho exercido pela Memphis Tours e funcionários de competência que trabalham nessa agência. Desde a nossa chegada a Sharm el Sheik pela fronteira de Taba, fomos muito bem recebidos e orientados pelo nosso guia Mahmoud, guia competente e muito solícito que nos acompanhou durante a nossa estada em Sharm. Passamos dias maravilhosos nessa cidade e, depois, voamos ao Cairo onde, da mesma forma, fomos muito bem recebidos por Mohamed,no aeroporto.
Foi um dia divino no Cairo onde passeamos pelas pirâmides.
Com certeza, quando voltar novamente a esse país maravilhoso, contratarei os serviços da Memphis Tours. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos , desde a compra dos passeios pela passagem maravilhosa que tivemos nesse país.
Gratidão!!1

Olá ,

Muito obrigado pelo seu comentário. Agradecemos muito por ter gostado do serviço da nossa agência de Memphis Tours. Consideramos muito o seu comentário e seguiremos trabalhando com mais força para melhorar o nosso serviço e lhes oferecer a mais excelente qualidade para nossos caros clientes.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Impecável! O atendimento todo é excelente, os guias e coordenadores são muito atenciosos. Tivemos momentos maravilhosos com o guia e hoje amigo Aly Swidan durante a viagem pelo Rio Nilo, e com a atenciosa guia Eman no Cairo. Voltaria hoje!!

Olá Bissetti,

Muito obrigado por visitar Egito e pela sua confiança no nosso serviço da agência Memphis Tours. Lhe gradecemos muito pelo seu comentário sobre a qualidade de nosso serviço durante a sua preciosa visita para nosso pais. Esperamos no futuro a sua volta de novo para o seu segundo país Egito, o berço das civilizações.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Confesso que quando planejei nossa viagem para o Cairo, estávamos bem receosos enviei várias mensagens para o nosso agente da Memphis Mohamed e na última mensagem lembro que ele me disse para ficar tranquila que a viagem seria perfeita e agora posso dizer que foi perfeita em todos os detalhes desde a recepção no aeroporto com auxilio para compra do visto, chip, troca de moeda até a nosso translado de retorno. Nosso guias falavam português o que facilita muito Arfa El Sayed (Cairo) e Aly Swidan (Luxor, Abu Simbel). Aqui deixo um elogio em especial ao Aly com quem passamos mais tempo, pessoa extremamente gentil, conhecedor e apaixonado pela história de seu país. Obrigada por tornar nossa viagem tão especial, como dissemos voltaremos ao Egito e com certeza contrataremos os serviços da Memphis Tour.

Olá Kelly,

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente agência de viagem! Boa hospedagem tanto no hotel quanto no cruzeiro, recepção no aeroporto (visto, troca de moeda, compra de chip para cel), sem filas em locais turísticos e melhores guias (Said Ramadan e Aly Swidan).

Olá Igor,

Os viajantes que viram Memphis Tours, também viram

Já visitou Memphis Tours? Compartilhe suas experiências!