Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Star Day Tour
a partir de US$ 1.053,64
Publicada em 29 de agosto de 2021

Só tenho elogios .
Contratei o serviço de transfer e 3 dias de tour com agência via uma indicação.
Valeu muito .
Começando pelo transfer, os brasileiros que chegam no aeroporto do Cairo um caos devido a pandemia . O funcionário da agência ajudou muito, muito muito….
Os tours bem, o nosso guia MARAVILHOSO , explicou tudo direitinho, responde todas as perguntas e por fim levou pra comer uma comida típica muito saborosa.
Sai do Egito encantada e com vontade de voltar para fazer o Cruzeiro no Nilo . E certeza quando voltar contratarei eles novamente .
Super indico .

Publicada em 27 de agosto de 2021

Minha viagem foi maravilhosa. Tivemos um roteiro personalizado, para minha família, e cada detalhe muito bem pensado e executado.
Os guias falavam em português e nos explicavam tudo com riqueza de detalhes.
Com certeza deixaram nossa viagem ainda mais especial.
Conhecer uma nova cultura é maravilhoso, ainda mais em poder ter pessoas que nos orientam e nos mostram detalhes fundamentais.

Publicada em 25 de agosto de 2021

Maravilhoso todo atendimento, a disponibilidade para responder quando precisei tirar dúvidas, os passeios muito bem explicados, todo apoio necessário tivemos a todo momento

Publicada em 16 de agosto de 2021

Sherif foi super atencioso desde o primeiro contato ainda no Brasil e durante toda a minha estadia no Egito. Toda a equipe foi incrível, especialmente o Yasser que foi mais que incrível. Sua paciência e calma para tratar das mais diversas questões me trouxe muita tranquilidade.
Obrigada por me ajudarem a realizar mais um sonho.
Abraços e até a próxima

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 19 de junho de 2021

Se você tem vontade de conhecer as maravilhas do Egito, tenho confiança em dizer que o Tour com o Sheriff é a melhor escolha que você pode fazer! É a 2a vez do meu namorado fazendo esse tour (para verem o quanto que ele gostou) e ele já indicou para os pais e para inúmeros amigos! O Sheriff e a sua equipe são pessoas de extrema confiança, algo que é muito necessário no Egito. Você se sente seguro e amparado em todos os momentos, o Sheriff te ajuda com tudo que você precisa - é a sua família no Egito. Fizemos o tour de 7 dias, com 3 dias no Cairo (visitando Sakkara, Pirâmides de Gizé, Museus e Alexandria) e depois fizemos o magnífico Cruzeiro no Nilo (4 dias) quando visitamos templos incríveis (destaque para Abu Simbel, Edfu e Templos de Luxur).
É uma viagem cansativa, porque visita-se muuuuita coisa, o Egito tem muitos passeios e nós queríamos aproveitar ao máximo!
*Acomodação: no Cairo ficamos em um hotel bem no centro. A região é um pouco turbulenta, mas o hotel possui boas instalações, ficamos bem acomodados. Não recomendamos sair a pé sozinhos do hotel, porque pode ser um pouco desafiador fazer coisas simples como atravessar a rua. No Cruzeiro no Nilo, as acomodações são perfeitas! Um quarto bem equipado, com tudo que você precisa!
*Alimentação: comemos muito bem no Cruzeiro do Nilo (que tinha todas as refeições inclusas!!!!). A comida era deliciosa e com muitas opções até para pessoas vegetarianas como eu.
*Guias: o Sheriff e o Jack (que fez a parte do Nilo conosco) são os melhores guias que já conhecemos (e olha que já viajamos bastante). Eles contam tudo com uma riqueza de detalhes impressionante e falam um português perfeito! Tínhamos inclusive pessoas que sabiam bastante de história no nosso grupo e puderam dizer que nunca viram guias tão assertivos e dedicados como esses! Realmente fizeram da nossa experiência algo magnífico!

Em resumo, recomendamos esse tour 100%! Obrigada Sheriff e Jack pela ótima viagem! Nós adoramos e com certeza foi um dos melhores investimentos que já fizemos!

Data da experiência: junho de 2021