Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Star Day Tour
a partir de US$ 1.061,39
Publicada em 19 de junho de 2021

Se você tem vontade de conhecer as maravilhas do Egito, tenho confiança em dizer que o Tour com o Sheriff é a melhor escolha que você pode fazer! É a 2a vez do meu namorado fazendo esse tour (para verem o quanto que ele gostou) e ele já indicou para os pais e para inúmeros amigos! O Sheriff e a sua equipe são pessoas de extrema confiança, algo que é muito necessário no Egito. Você se sente seguro e amparado em todos os momentos, o Sheriff te ajuda com tudo que você precisa - é a sua família no Egito. Fizemos o tour de 7 dias, com 3 dias no Cairo (visitando Sakkara, Pirâmides de Gizé, Museus e Alexandria) e depois fizemos o magnífico Cruzeiro no Nilo (4 dias) quando visitamos templos incríveis (destaque para Abu Simbel, Edfu e Templos de Luxur).
É uma viagem cansativa, porque visita-se muuuuita coisa, o Egito tem muitos passeios e nós queríamos aproveitar ao máximo!
*Acomodação: no Cairo ficamos em um hotel bem no centro. A região é um pouco turbulenta, mas o hotel possui boas instalações, ficamos bem acomodados. Não recomendamos sair a pé sozinhos do hotel, porque pode ser um pouco desafiador fazer coisas simples como atravessar a rua. No Cruzeiro no Nilo, as acomodações são perfeitas! Um quarto bem equipado, com tudo que você precisa!
*Alimentação: comemos muito bem no Cruzeiro do Nilo (que tinha todas as refeições inclusas!!!!). A comida era deliciosa e com muitas opções até para pessoas vegetarianas como eu.
*Guias: o Sheriff e o Jack (que fez a parte do Nilo conosco) são os melhores guias que já conhecemos (e olha que já viajamos bastante). Eles contam tudo com uma riqueza de detalhes impressionante e falam um português perfeito! Tínhamos inclusive pessoas que sabiam bastante de história no nosso grupo e puderam dizer que nunca viram guias tão assertivos e dedicados como esses! Realmente fizeram da nossa experiência algo magnífico!

Em resumo, recomendamos esse tour 100%! Obrigada Sheriff e Jack pela ótima viagem! Nós adoramos e com certeza foi um dos melhores investimentos que já fizemos!

Publicada em 7 de junho de 2021

A viagem foi sensacional! Sherif dá uma aula sobre cada ponto turístico e se preocupa com cada detalhe. Jack, nosso guia em Luxor também foi excelente. Sem dúvida alguma viajar com eles faz toda a diferença.

Publicada em 7 de junho de 2021

Muito bom!!
Sheriff e a equipe são extremamente simpáticos, atenciosos e com muito conhecimento sobre a história do Egito e detalhes em todos os pontos turísticos que paramos. Tudo muito organizado e com muito conforto. Viagem sensacional! Recomendo muito!

Publicada em 30 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Recomendamos muito! O Sherif preparou o roteiro de uma forma muito bem organizada e considerando tudo o que queríamos conhecer nestes 4 dias que ficamos no Egito. Fizemos Cairo e Luxor. Só organizamos as passagens de ida e de volta, e o resto ficou por conta da equipe dele, que foi super atenciosa do início ao fim, em todos os momentos que precisamos. Além disso, tivemos guias que nos passaram muito conhecimento durante os passeios, uma verdadeira aula de história. Com certeza fizeram a nossa viagem ao Egito uma experiência muito especial!!

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 26 de maio de 2021

Viagem perfeita, impecável, experiências, momentos e estórias que vão nos acompanhar pra sempre!!!
O Sheriff tornou essa viagem única com o seu profissionalismo, gentileza, simpatia, portugues perfeito e cuidados para que nós tivéssemos as melhores experiências e oportunidades ao longo dos 20 dias que passamos juntos.
Muito obrigada, você é incrivel!!!!
Recomendo muito!!!!

Data da experiência: maio de 2021