Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Star Day Tour
a partir de US$ 1.054,13
Publicada em 7 de junho de 2021

Muito bom!!
Sheriff e a equipe são extremamente simpáticos, atenciosos e com muito conhecimento sobre a história do Egito e detalhes em todos os pontos turísticos que paramos. Tudo muito organizado e com muito conforto. Viagem sensacional! Recomendo muito!

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 30 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Recomendamos muito! O Sherif preparou o roteiro de uma forma muito bem organizada e considerando tudo o que queríamos conhecer nestes 4 dias que ficamos no Egito. Fizemos Cairo e Luxor. Só organizamos as passagens de ida e de volta, e o resto ficou por conta da equipe dele, que foi super atenciosa do início ao fim, em todos os momentos que precisamos. Além disso, tivemos guias que nos passaram muito conhecimento durante os passeios, uma verdadeira aula de história. Com certeza fizeram a nossa viagem ao Egito uma experiência muito especial!!

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 26 de maio de 2021

Viagem perfeita, impecável, experiências, momentos e estórias que vão nos acompanhar pra sempre!!!
O Sheriff tornou essa viagem única com o seu profissionalismo, gentileza, simpatia, portugues perfeito e cuidados para que nós tivéssemos as melhores experiências e oportunidades ao longo dos 20 dias que passamos juntos.
Muito obrigada, você é incrivel!!!!
Recomendo muito!!!!

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 26 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Foi separada uma van Toyota só pra mim e minha esposa, veículo novo com ar condicionado. Tivemos problemas com teste COVID e ajudaram com tudo. Recomendo muito.

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Conhecemos o Sherif por indicação.
Ele e sua equipe (guia e motorista) foram sempre muito pontuais, atenciosos e profissionais. No primeiro dia no Egito, assim que desembarcamos, um guia da empresa já estava nos esperando. Muito simpático ele nos ajudou a comprar o visto, o chip do telefone e nos levou até o hotel. Nos outros três dias no Egito os passeios foram na companhia do Sherif com quem também tivemos uma excelente experiência. Ele fala muito bem português, conhece muito sobre a história do Egito e nos ajudou com o teste COVID. Além de ir com a gente no laboratório pra fazer o teste se colocou à disposição pra buscar o resultado com o meu marido.
Foi essencial pra nossa viagem ter a companhia dele e da sua equipe. Super indico!

Data da experiência: abril de 2021