Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Star Day Tour
a partir de US$ 1.054,40
Publicada em 26 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Foi separada uma van Toyota só pra mim e minha esposa, veículo novo com ar condicionado. Tivemos problemas com teste COVID e ajudaram com tudo. Recomendo muito.

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 27 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Conhecemos o Sherif por indicação.
Ele e sua equipe (guia e motorista) foram sempre muito pontuais, atenciosos e profissionais. No primeiro dia no Egito, assim que desembarcamos, um guia da empresa já estava nos esperando. Muito simpático ele nos ajudou a comprar o visto, o chip do telefone e nos levou até o hotel. Nos outros três dias no Egito os passeios foram na companhia do Sherif com quem também tivemos uma excelente experiência. Ele fala muito bem português, conhece muito sobre a história do Egito e nos ajudou com o teste COVID. Além de ir com a gente no laboratório pra fazer o teste se colocou à disposição pra buscar o resultado com o meu marido.
Foi essencial pra nossa viagem ter a companhia dele e da sua equipe. Super indico!

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Consegui o contato do Sherif por indicação de uma amiga da minha irmã que tinha adorado o trabalho dele. Desde a primeira conversa pelo WhatsApp ele sempre foi muito atencioso e prestativo, passando todas as informações solicitadas.

Fizemos três dias de passeios. Foi tudo incrível. Sherif conhece muito a história do Egito, fala português fluentemente e é muito prestativo. Inclusive pesquisou laboratórios para exame de Covid e nos levou até lá para fazer o teste e depois buscar o resultado. Sem palavras. Hoje o considero como um amigo. Podem contratá-lo sem medo. As avaliações dele falam por si. O cara é muito bom!!!!

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 7 de abril de 2021

Sheriffe e sua equipe são totalmente capacitados para atender todos os clientes e possuem um vasto conhecimento da história local. São atenciosos, buscando sempre nos atender

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 21 de março de 2021 via dispositivo móvel

Contratamos o serviço do Sherif para visita às pirâmides, chegou antes do horário previsto no hotel, a Van é impecável, muito conforto e seguraça.
Nos levou em todos passeios com explicações muito detalhadas, lugares interessantes para compras e restaurante para almoçar com vista para Pirâmides. Foi um dia inesquecível, vale muito a pena, recomendo muito o serviço do Sherif.

Data da experiência: março de 2021