Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Star Day Tour
a partir de US$ 1.023,82
Publicada em 7 de abril de 2021

Sheriffe e sua equipe são totalmente capacitados para atender todos os clientes e possuem um vasto conhecimento da história local. São atenciosos, buscando sempre nos atender

Publicada em 21 de março de 2021 via dispositivo móvel

Contratamos o serviço do Sherif para visita às pirâmides, chegou antes do horário previsto no hotel, a Van é impecável, muito conforto e seguraça.
Nos levou em todos passeios com explicações muito detalhadas, lugares interessantes para compras e restaurante para almoçar com vista para Pirâmides. Foi um dia inesquecível, vale muito a pena, recomendo muito o serviço do Sherif.

Publicada em 4 de março de 2021 via dispositivo móvel

Vir aqui falar do sherif e sua equipe é muito fácil porque só tenho elogios. Desde a partida tudo foi combinado e explicado de forma clara e objetiva, sem pegadinhas ou surpresas de última hora. Sherif também nos ajudou a criar um roteiro onde podemos poupar muito com testes de covid e hospedagens, além de aproveitar o máximo de tempo em cada lugar. Tivemos guias em português nos ajudando em todos os aeroportos, ajudando com vistos e papeladas. Todos os guias e motoristas sempre muito prestativos e receptivos a qualquer solicitação. Também nos sentimos muito a vontade para alterar qualquer duração de passeio e roteiro durante a viagem. Além de todo o cuidado do sherif e sua equipe com nosso bem estar , todos os guias são licenciados e sabem muito da história do Egito. Recomendo a todos que vão ao egito contratar a equipe do sherif com preço justo e qualidade . E no final ainda ganha um amigo, uma excelente pessoa.

Publicada em 1 de fevereiro de 2021

Nós tivemos no Cairo durante janeiro/fev 2020. Foi muito bom ter a assessoria da Equipe Star Day Tour, tanto para os passeios, quanto para o transfer de chegada no aeroporto. A equipe do Sherif possui guias, além dele, que falam português fluente e isso facilita muito para o entendimento durante os passeios e a própria comunicação entre os turistas e autoridades locais. Foi essencial para a nossa viagem esse acompanhamento, pois no Cairo e nos passeios não teria como fazer sem. Obrigada Star day tour!!! Até uma próxima.

Data da experiência: janeiro de 2021
Publicada em 9 de janeiro de 2021

Viajamos no Natal e ano novo (2021) com a Star Day Tour para o Egito, visitando o Cairo, Vale do Nilo ao sul e Hugarda. A equipe comandada por Sheriff é sensacional. Eles te acompanham desde antes da imigração, no aeroporto do Cairo, até o mesmo ponto no retorno. Os guias falam português fluente e detalham os aspectos históricos do local visitado. Sheriff também nos auxiliou com o teste do PCR para o retorno. Enfim, com ele a viagem transporte sem problemas e com muita informação. Recomendo fortemente!!

Data da experiência: dezembro de 2020