Cairo
Buscar
Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar

Formas de explorar egito com sherif el-naggar
a partir de US$ 793,40
a partir de US$ 793,40
Publicada em 8 de janeiro de 2020

Fizemos a viagem para o Egito no final de dezembro e início de janeiro. Estamos indo embora com saudades. Sherif providenciou tudo para que pudéssemos ter a melhor estadia possível. O nosso guia, Mohamed, virou um amigo especial. Voltaremos para o Egito para visitar não só o país, mas os irmãos que deixamos.

Data da experiência: janeiro de 2020
Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Quero agradecer ao Sherif e sua equipe de profissionais pelo excelente serviço oferecido. Ressalto a pontualidade e compromisso desta empresa. Também a preocupação do Sherif quando minha mãe ficou doente. Ficamos fascinadas com tantos lugares visitados! isso só foi possível graças ao tour contratado com Sherif. O funcionário Mohamed foi nota 10 em conhecimentos da cultura Egípcia!! sempre fomos bem recebidas, desde o cruze da fronteira Eilat/Egito até quando chegamos em Luxor. Todos os transportes que pegamos impecáveis!! recomendo 100%!! Gratidão por tudo!

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 15 de dezembro de 2019

Sou uma pessoa que sempre procura montar o próprio roteiro e não depender de guia. Nessa viagem pro Egito foi um pouco diferente... montei sim roteiro do que queria fazer em cada dia e mandei para o Sheriff ele adaptou e fez um pacote pra gente... ao ligar para ele ouvimos o que estávamos a ler e ouvir por todos os lados... no Egito é diferente... Nao é um lugar de se andar turistando solto sem guia
... e la confirmamos o que ouvimos... muitas barreiras de seguranca pelaa estradas... e por todos os lados... sem contar o fato de que sem o guia estariamos vendo só monumentos sem entender a história do que havia sido ali e descricoes de cada coisa que existe... mas o que tenho a dizer é que foi um grande acerto nossa escolha em fecharmos com o Sheriff... Nao achamos por acaso na internet e sim recebemos uma indicação de alguem que havia visitado o Egito na época que o Sheriff tava so como guia e não com a agência de viagem... pois bem o acerto foi enorme essa doi a noasa conclusao ao sairmoa do egito e vermos como nossa viagem se passou de maneira incrível... ao reservar com o Sheriff fizemos um pequeno sinal de pagamento pelo site deles pagamos em euro pelo cartao no site da espanha... e pagamos o restante em dolares no Egito após nos conhecermos pessoalmente no hotel no dia seguinte a nossa chegada... a empresa tem otima estrutura guias falando portugues perfeitamente e explicando tudo... van privativa para nosso grupo de quatro pessoas... guias sempre solicitos em tirar fotos explicar tudo nos livras de vendedores chatos e nos contar aobre pegadinhas que nao deviamos cair nas horas vagas que quisessemos sair sozinhos a noite e assim... visitamos cairo luxor aswan e fomos pra sharm el sheik depois... desde a chegada dentro do aeroporto do cairo na imigracao ate a saída do egito em Sharm no aeroporto tivemos toda seguranca e guias falando portugues e transfers para todos os lados em todos os dias... guias entrando noa museus e explicando peca por peca... guias nos levando em todos os temples e nos explicando tudo... buscando e deixando no hotel... mandando mensagem no whatsapp quando estavamos sozinho a noite perguntando se tudo bem se precisavamos de algo... so temos a recomendar essa agência e essa equipe fantástica que tivenos o prazer de conhecer... diria que hoje temos amigos no Egito e que certamente voltaremos e fecharemos novamente com eles... utilizamos umas seis vans com motoristas diferentes so nossos guias que o mesmo e todas as vans novas e confortaveis com ar funcionando... e um veiculo grande pro nosso grupo de quatro pessoas pu seja mega confortavel tambem... do nosso grupo de 4 pessoas todos acharam o valor INCRIVEL por tudo que foi feito por nós... alem do Sheriff conhecemos o guia Ahmed no cairo e uma pessoa muito legal que nos ajudou em tudo por la e o Shaaaraad em aswan e luxor que é um guia incrível... e isso galera... recomendo muito essa equipe... garanto que nao haverá arrependimento e garanto que não é caro valor cobrado comparado com outros guias e empresas alem de aqui garantido a estrutura com eles e sem nenhuma surpresa ruim na hora... deixo aqui o whatsapp do Sheriff +20 100 659 3490. Falando aqui resumindo o que falei pra todos amigos. Vale muito a pena conhecer o Egito com essa equipe.

Data da experiência: novembro de 2019
Publicada em 11 de dezembro de 2019

Pensa num guia excelente para conhecer o Egito? Esse é o Sherif el-nagar, ele e sua equipe cuidaram de toda a minha viagem. Eu tinha medo por estar indo sozinha para o Egito, mas o Sherif e seus guias me passaram total segurança. Além disso, todos eles têm amplo conhecimento sobre uma história tão antiga como a do Egito, é uma aula de história e cultura! Recomendo totalmente o Sherif e equipe como guias!!

Data da experiência: abril de 2019
Publicada em 8 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fomos em uma excursão e Sherrif foi nosso guia. Excelente português, atencioso, muito experiente e com alto conhecimento, além de educado e muito prestativo. Vcs não irão se arrepender, o cara sabe muito e facilita sua vida. Não recomendo ir para o Egito sem suporte.

Sheriff até breve, pois iremos voltar para conhecer o Luxor.

Data da experiência: novembro de 2019