Publicada em 3 de outubro de 2017

A proximidade com o bairro de myeongdong e a estação fizeram eu escolher este hotel. Ha lojas de conveniência e restaurantes com preços mais acessível nos arredores se quiser economizar em relação a famosa área comercial de Myeongdong.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
Sundoo_K, 매니저 do(a) Staz Hotel Myeongdong II, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de outubro de 2017

Dear Guest, We are sincerely thankful for your honest comment. Also, we are glad that you enjoyed your time with our hotel which is located near Myeongdong and Chungmuro subway station, one of the best areas for travel. Thank you for choosing our hotel again and we look forward to serve you in the future!

Publicada em 26 de junho de 2017

Localização boa, perto de algumas atrações e de metrô. Transfer gratuito hotel > estação trem (acho um grande diferencial).
Atendimento muito bom. Quarto um pouco pequeno (algumas pessoas que necessitem de mais espaço tem que conferir se há quartos maiores).
Café da manhã achei fraco (poucas opções para quem não curte o estilo oriental com missô, arroz, massa, carne e poucas frutas, frios, pães, cereais) - horário curto até as 9:30.
WiFi muito bom.
Diferencial ser um hotel mais novo (mais bem conservado).

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Sundoo_K, 매니저 do(a) Staz Hotel Myeongdong II, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de junho de 2017

Dear Guest, Thank you for choosing STAZ HOTEL MYEONGDONG 2. We are very sorry for your inconvenience. We will continue to try improving our hotel service and facilities. It will be our great pleasure to serve you again in the future. Thank you again for your valuable feedback.

Publicada em 15 de novembro de 2016

O Staz Hotel está bem localizado, a menos de dez minutos a pe da estação de metro que tem o mesmo nome do bairro. A noite é um local tranquilo iluminado, os quartos amplos, banheiro limpo, com banheira. O quarto equipado com TV, ar condicionado, facilidades!!! Recomendo

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Sundoo_K, 매니저 do(a) Staz Hotel Myeongdong II, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de novembro de 2016

Dear Guest, Thank you for taking time to share your recent experience at our hotel. Your review is a great feedback for us and we will share it with our staffs. Thank you for choosing our hotel again and we look forward to serve you in the future.

Publicada em 7 de maio de 2016

Hotel bem localizado, a 10 minutos de caminhada da estação de metrô. Bairro muito agradável, com várias lojas próximas e restaurantes. Quarto super confortável, com aquecimento, e chuveiro quente! Café da manhã bem servido!

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Sundoo_K, 프론트 매니저 do(a) Staz Hotel Myeongdong II, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 31 de agosto de 2016

Dear Guest, Greetings from STAZ HOTEL MYEONGDONG 2 and Thank you for having your time to post a lovely review of your experience at our hotel. Your comment is very useful information to other guests who will be staying here. We will continue to try providing guest with much better service. Thank you.

Publicada em 26 de dezembro de 2015

O hotel é muito bom, aparenta ter sido reformado recentemente. O quarto era bem espaçoso, TV de LED grande e até o vaso sanitário é automatizado. Café da manhã bom que me ofereceram de cortesia 1 noite. O preço da diária é justo

• Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Sundoo_K, 프론트 매니저 do(a) Staz Hotel Myeongdong II, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de dezembro de 2015

Querida, tirador de cerveja, obrigado por escolher o nosso hotel e nós apreciamos a sua revisão genuína de sua estadia. Continuaremos a tentar melhorar nosso serviço do hotel para sua satisfação. Obrigado!