O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (760)
Filtrar avaliações
760 resultados
Pontuação dos viajantes
374
290
72
19
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
374
290
72
19
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 760 avaliações
Publicada 24 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Nosso tempo no hotel foi maravilhoso. Os funcionários são muito bem treinados e muito solícitos. Fui com minha mãe e minhas filhas e apesar da dificuldade da língua eles nos fizeram nos sentir muito a vontade. Com certeza voltaremos sempre que pudermos.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com amigos
2  Obrigado, Maria P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAD_Generalmanager, 프론트 매니저 do(a) Novotel Ambassador Seoul Doksan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2015
Tradução do Google

Dear Valued guest

We really appreciate you took your precious time to tell us about your experiences at the Novotel Seoul Ambassador Doksan. We very much appreciate your comments. It always touches our hearts to receive positive feedback from our guests.

It is always a pleasure to receive positive feedback. I will share your comments with our team. I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services.

Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be as pleasant as the previous one.

Sincerely,

Sung Hwan Huh
Rooms Division Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de fevereiro de 2015

Fiquei hospedado neste hotel por quase 2 meses e em nenhum momento tive problemas com relacao a nada. Pelo contrario, quarto muito bom, servico de excelente qualidade, cafe da manha muito bom. Recomendadissimo.

  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
1  Obrigado, Felipe B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAD_Generalmanager, The Management do(a) Novotel Ambassador Seoul Doksan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de fevereiro de 2015
Tradução do Google

Dear Valued Guest

We really appreciate you took your precious time to tell us about your experiences at the Novotel Seoul Ambassador Doksan. We very much appreciate your comments. It always touches our hearts to receive positive feedback from our guests.

I shared your comments with our team members. And I am sure that this feedback will serve as an encouragement to all of our staffs as we strive to continuously improve the quality of our services.

Once again, I deeply appreciate your comments. And we promise your next visit will be much more pleasant than the previous one.

Wish you continued good health and success!

Sincerely,

The Management
Novotel Seoul Ambassador Doksan

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de setembro de 2011

  • Hospedou-se em setembro de 2011, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAD_Generalmanager, 제너럴 매니저 do(a) Novotel Ambassador Seoul Doksan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NAD_Generalmanager, 제너럴 매니저 do(a) Novotel Ambassador Seoul Doksan, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações