Dazzler Asuncion
Cancelamento gratuito até 01/06/2018
Ibis Asuncion(Asuncion)
Cancelamento gratuito até 03/06/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Palmas Del Sol(Asuncion)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/05/2018
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 49/diária.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom, pessoal super atencioso e prestativo. Boas acomodações.
Área da piscina muito boa no Terraço vista panorâmica da cidade, mas o bar não faz parte do hotel tudo que consumir é pago no mesmo dia. Bar Negroni. A pizza é excelente.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Fën H, Gerente do(a) Dazzler Asuncion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Prezada hóspede,

Muito obrigado pelos comentários sobre sua estadia no hotel Dazzler Asunción. Ficamos honrados em saber que você apreciou as facilidades do hotel e o atendimento dos funcionários. Esperamos poder recebê-la novamente em sua próxima viagem a Buenos Aires.

Avaliou em 4 semanas atrás

Excelente localização, quarto confortável, e bom café da manhã. Completando o pacote, uma academia bem montada. Nos horários de pico, o elevador demora um pouco, mas nada que comprometa a qualidade do hotel.
Em minhas idas, faço dele a minha opção.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Fën H, Gerente do(a) Dazzler Asuncion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado Marcelo ,

Muito obrigado pelos comentários sobre sua estadia no hotel Dazzler Asunción. Ficamos honrados em saber que você apreciou as facilidades do hotel e o atendimento dos funcionários. Esperamos poder recebê-lo novamente em sua próxima viagem a Paraguay.

Avaliou em 14 de Abril de 2018

O Hotel com decoracao diferenciado, apesar da recepcao nao ser grande. O quartos sao confortaveis, com camas adequadas, mas o meu lencol tinha esta furado....mas nada que atrapalhe. Banheiro limpo e chuveiro bom. Cafe da manha tinha brigadeiro, mas de resto bem honesto.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Marina,

Muito obrigado por escolher Dazzler Asunción Esperamos que a sua estadia tenha sido agradável. Também apreciamos suas observações e trabalharemos nelas para fornecer um serviço ainda melhor.

Avaliou em 10 de Abril de 2018

Inúmeras dificuldades para fazer o check in mais de 40 minutos. muito tempo aguardando o elevador, sempre lotado. Muita conversa no corredor. Pessoas batendo nas portas de madrugada e não paravam mesmo após reclamações.

Dica de quarto: os quartos são bons mas o barulho das pessoas incomoda

Prezada Silvia ,

Muito obrigado por ter ficado em Dazzler Asunción. Nós realmente lamento que você não tenha sido capaz de aproveitar a sua estadia, tanto quanto gostaríamos. Você será sempre bem-vindo caso deseje retornar.
Continuaremos trabalhando para fornecer o melhor serviço possível.

Avaliou em 6 de Abril de 2018

O Dazzler nos surpreendeu negativamente, estávamos em um grupo de varias empresas e Entidades Setoriais ara uma reunião do Mercosul e com certeza foi uma das piores experiências que tivemos em matéria de hospedagem.... . Chegamos no domingo dia 01/04/18 e ficamos até quinta feira dia 05/04/18. No período o Hotel estava hospedando várias delegações sul americanas infanto juvenil que disputavam uma copa de futebol da Comebol. A bagunça foi generalizada desde o lobby até os corredores do hotel, as crianças ficavam correndo pelos corredores até altas horas, depois na madrugada batendo nas portas dos quartos sem falar que ficavam sentadas nos corretores, os elevadores viraram brinquedos não consegui amos usar, eram lotados e paravam em todos os andares. Fora isso a limpeza dos quartos é muito ruim, roupa de cama e de banho encardidas e cheirando mal. O café da manhã é bom porem a limpeza deixa muito a desejar, talheres e copos sujos....E além de tudo isso tivemos problemas com segurança, em 2 quartos dos 12 que ocupávamos tivemos problema com pessoas que entraram enquanto os hospedes estavam lá, em um dos quartos um rapaz entrou, não falou nada, viu o frigobar e sai, com a pessoa dentro do quarto, sem bater na porta....no outro quarto aconteceu o mesmo um casal abriu a porta do quarto, viu que estava ocupado pediu desculpas e saiu, entramos em contato com a recepção e não tivemos retorno.... um descaso total. Quando precisamos fazer nova magnetização no cartão e não perguntaram nome, só perguntaram o numero do quarto, no meu caso ainda entenderam errado e tiveram que refazer . Sinceramente não recomendo a ninguém.....

Dica de quarto: embora os quartos sejam espaçosos são sujos, não recomendo o hotel
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Fën H, Gerente do(a) Dazzler Asuncion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Abril de 2018

Prezada Fatima ,

Muito obrigado por ter ficado em Dazzler Asunción Nós realmente lamento que você não tenha sido capaz de aproveitar a sua estadia, tanto quanto gostaríamos. Você será sempre bem-vindo caso deseje retornar.
Continuaremos trabalhando para fornecer o melhor serviço possível.