“Praça tranquila...”
Avaliação sobre Plaza Uruguaya

Avaliou 27 de Dezembro de 2016

Uma praça enorme, com algumas esculturas e pessoas sentadas nos bancos e a caminhar. Tranquila, mas não há muito mais que isso para se ver por aqui.

Avaliou 24 de Novembro de 2016

Trata-se de uma praça no centro, cercada pelo verde, o que garante um refresco nos dias ensolarados e quentes de Assunção. Bom para tomar um tereré bem geladinho. Recomendo o passeio, limpa e segura.

Avaliou 20 de Novembro de 2016

Das praças do centro que conheci essa é sem dúvida a mais limpa e agradável. Tem pontos de leitura, esculturas neoclássicas e um monumento à Artigas.

Avaliou 19 de Novembro de 2016

Um bom passeio a pé. Há atrações histórica, uma feira de artesanato com preços bons. Fica aberta até de noitinha mas não abre aos domingos.

Avaliou 7 de Novembro de 2016

Achei a praça bonita, um ambiente agradável. Mas não tem muito o que fazer por ali, então você acaba nem ficando na praça. é mais um local de passagem mesmo..

Os viajantes que viram Plaza Uruguaya, também viram

Já esteve em: Plaza Uruguaya? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos