Ibis Asuncion(Asuncion)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Palmas Del Sol(Asuncion)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Urbanian Hostel(Asuncion)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Café da manhã
El Viajero Hostels Asunción(Asuncion)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 72/diária.

Sheraton.com
  • Piscina
  • Restaurante
Preferred Hotels
Avaliou em 10 de novembro de 2016

Antigo, Precisa de reforma. Se usa muito para fazer cursos: Bom custo benefícios sem lugar a dúvidas.!!! Bem localizado. O restaurante é bom e preço accessível. Perto do centro histórico. o atendimento dos funcionários é muito bom.

Dica de quarto: Procurar andares altos.
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com amigos
Resposta do administrador:Resposta em 15 de novembro de 2016

Desde ya muchas gracias por el tiempo en dejar sus comentarios y agradecemos por la sugerencia.
Actualmente el hotel sigue trabajando en la remodelacion de las habitaciones para la mayor comodidad de nuestros huéspedes.

Lo esperamos nuevamente en su próxima visita a Asunción.

Avaliou em 3 de outubro de 2016

Hotel estilo clássico, quartos amplos, limpos, com vários diferenciais, como piscina no terraço, sala de ginástica e estacionamento. Quartos com tv de tela plana, Wi-fi, e banheiro privativo.
Localização central.
Pessoal muito atencioso.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a trabalho
Avaliou em 16 de setembro de 2016

Check In rapido, funcionários muito educados, alguns falavam português, o quarto e o banheiro são grandes, tudo muito limpinho, ótima localização.
muita honestidade do hotel ja que eu reservei 3 diárias e o meu voo foi cancelado eu so fiquei 2 dias e o hotel permitiu que eu so pagasse as 2 diárias.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou sozinho
Avaliou em 26 de agosto de 2016

Não me surpreendi pelo fato dos quartos do hotel serem um pouco antigos, pois já tinha pesquisado bastante, o banheiro tem bidê, o chão tem carpete, o ar condicionado é uma peça de museu, a televisão é moderna, o sistema de aquecimento da água também é muito antigo, na minha visão esses são os únicos pontos negativos, agora os positivos, que acredito que são superam tudo isso, até porque, meu único objetivo era dormir no hotel, ou seja, passava o dia na rua, segue a localização é perfeita, fica perto de tudo, dá para fazer muito coisa a pé mesmo, tem um restaurante que é do hotel e aberto ao público "La Preferida" meu amigo, umas das melhores refeições que fiz na vida, Pollo ao curry sensacional, atendimento impecável, digno de um restaurante 5 estrelas, vejo muitas pessoas pontuando esse restaurante aqui no mesmo no Trip, só que de forma errada, pois ele só funciona a noite, de dia ele funciona em baixa e o nome é quase o mesmo, sendo que de dia é tipo um self service, bem desorgarnizado diga-se de passagem, tudo é pesado várias vezes, porque o cara tem 3 preços em um único buffet, nunca vi isso na vida, chega a ser bizzaro, emfim, o café da manhã do hotel é satisfatório, no último andar tem uma bela piscina e também uma bela vista para o centro de Asuncion e para bahia, o atendimento do hotel é ótimo, atendentes bem prestativos e simpáticos, ou seja, se você quer uma estadia com preço baixo, com boa localização e não for muito fresco para quartos antigos, o Hotel Cecília é uma ótima opção, vale ressaltar que fomos para vários lugares a pé, Mercado Municipal, Cabildo, Palácio do Gobierno, Plaza Uruguay, Hard Rock Café, Lo de Osvaldo, Lido Bar, Restaurante Bolsi.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou em 22 de agosto de 2016

Foi a segunda vez em que me hospedei no Hotel e, se voltar a Assunção, pretendo repetir a experiência. Só não me agradou ter que deixar 100 dólares como garantia para uso dos serviços. Para quem quer pretende ficar no centro da cidade, é uma boa opção.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou sozinho