“ótimo hotel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hotel Cecilia
Nº 9 de 57 hotéis em Asuncion
Avaliou 10 de Novembro de 2016

Gostamos muito do atendimento e receptividade, muito boa hospedagem, atendentes atenciosos e prestativos, café muito bom, excelente localização e bom custo benefício, recomendo e voltaria com certeza.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016
Resposta do administrador:Resposta em 15 de Novembro de 2016

Desde ya muchas gracias por compartir sus comentarios y nos complace que su estadía haya sido lo mejor.

La esperamos nuevamente durante su visita en Asunción.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Hotel Cecilia
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 10 de Novembro de 2016

Antigo, Precisa de reforma. Se usa muito para fazer cursos: Bom custo benefícios sem lugar a dúvidas.!!! Bem localizado. O restaurante é bom e preço accessível. Perto do centro histórico. o atendimento dos funcionários é muito bom.

Dica de quarto: Procurar andares altos.
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com amigos
Resposta do administrador:Resposta em 15 de Novembro de 2016

Desde ya muchas gracias por el tiempo en dejar sus comentarios y agradecemos por la sugerencia.
Actualmente el hotel sigue trabajando en la remodelacion de las habitaciones para la mayor comodidad de nuestros huéspedes.

Lo esperamos nuevamente en su próxima visita a Asunción.

Avaliou 3 de Outubro de 2016

Hotel estilo clássico, quartos amplos, limpos, com vários diferenciais, como piscina no terraço, sala de ginástica e estacionamento. Quartos com tv de tela plana, Wi-fi, e banheiro privativo.
Localização central.
Pessoal muito atencioso.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a trabalho
Avaliou 16 de Setembro de 2016

Check In rapido, funcionários muito educados, alguns falavam português, o quarto e o banheiro são grandes, tudo muito limpinho, ótima localização.
muita honestidade do hotel ja que eu reservei 3 diárias e o meu voo foi cancelado eu so fiquei 2 dias e o hotel permitiu que eu so pagasse as 2 diárias.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou sozinho
Avaliou 26 de Agosto de 2016

Não me surpreendi pelo fato dos quartos do hotel serem um pouco antigos, pois já tinha pesquisado bastante, o banheiro tem bidê, o chão tem carpete, o ar condicionado é uma peça de museu, a televisão é moderna, o sistema de aquecimento da água também é muito antigo, na minha visão esses são os únicos pontos negativos, agora os positivos, que acredito que são superam tudo isso, até porque, meu único objetivo era dormir no hotel, ou seja, passava o dia na rua, segue a localização é perfeita, fica perto de tudo, dá para fazer muito coisa a pé mesmo, tem um restaurante que é do hotel e aberto ao público "La Preferida" meu amigo, umas das melhores refeições que fiz na vida, Pollo ao curry sensacional, atendimento impecável, digno de um restaurante 5 estrelas, vejo muitas pessoas pontuando esse restaurante aqui no mesmo no Trip, só que de forma errada, pois ele só funciona a noite, de dia ele funciona em baixa e o nome é quase o mesmo, sendo que de dia é tipo um self service, bem desorgarnizado diga-se de passagem, tudo é pesado várias vezes, porque o cara tem 3 preços em um único buffet, nunca vi isso na vida, chega a ser bizzaro, emfim, o café da manhã do hotel é satisfatório, no último andar tem uma bela piscina e também uma bela vista para o centro de Asuncion e para bahia, o atendimento do hotel é ótimo, atendentes bem prestativos e simpáticos, ou seja, se você quer uma estadia com preço baixo, com boa localização e não for muito fresco para quartos antigos, o Hotel Cecília é uma ótima opção, vale ressaltar que fomos para vários lugares a pé, Mercado Municipal, Cabildo, Palácio do Gobierno, Plaza Uruguay, Hard Rock Café, Lo de Osvaldo, Lido Bar, Restaurante Bolsi.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Asuncion
a 1.0 km de distância
Aspen Hotel & Apart
Nº 16 de 57 em Asuncion
130 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Cecilia? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Cecilia

Endereço: Estados Unidos 341, Asuncion 1514, Paraguai
Telefone:
Região: Paraguai > Asuncion
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 9 de 57 hotéis em Asuncion
Faixa de preço: R$ 166 - R$ 307 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Cecilia 3*
Número de quartos: 50
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Cecilia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?