CrownePlaza.com
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 99/diária.

Ibis Asuncion(Asuncion)
  • Estacionamento grátis
Hotel Palmas Del Sol(Asuncion)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Urbanian Hostel(Asuncion)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
El Viajero Hostels Asunción(Asuncion)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Asuncion Palace Hotel(Asuncion)(Ótimo preço!)
Sheraton.com
  • Piscina
  • Restaurante
Preferred Hotels
Avaliou em 3 de outubro de 2016

Hotel estilo clássico, quartos amplos, limpos, com vários diferenciais, como piscina no terraço, sala de ginástica e estacionamento. Quartos com tv de tela plana, Wi-fi, e banheiro privativo.
Localização central.
Pessoal muito atencioso.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a trabalho
Avaliou em 16 de setembro de 2016

Check In rapido, funcionários muito educados, alguns falavam português, o quarto e o banheiro são grandes, tudo muito limpinho, ótima localização.
muita honestidade do hotel ja que eu reservei 3 diárias e o meu voo foi cancelado eu so fiquei 2 dias e o hotel permitiu que eu so pagasse as 2 diárias.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou sozinho
Avaliou em 26 de agosto de 2016

Não me surpreendi pelo fato dos quartos do hotel serem um pouco antigos, pois já tinha pesquisado bastante, o banheiro tem bidê, o chão tem carpete, o ar condicionado é uma peça de museu, a televisão é moderna, o sistema de aquecimento da água também é muito antigo, na minha visão esses são os únicos pontos negativos, agora os positivos, que acredito que são superam tudo isso, até porque, meu único objetivo era dormir no hotel, ou seja, passava o dia na rua, segue a localização é perfeita, fica perto de tudo, dá para fazer muito coisa a pé mesmo, tem um restaurante que é do hotel e aberto ao público "La Preferida" meu amigo, umas das melhores refeições que fiz na vida, Pollo ao curry sensacional, atendimento impecável, digno de um restaurante 5 estrelas, vejo muitas pessoas pontuando esse restaurante aqui no mesmo no Trip, só que de forma errada, pois ele só funciona a noite, de dia ele funciona em baixa e o nome é quase o mesmo, sendo que de dia é tipo um self service, bem desorgarnizado diga-se de passagem, tudo é pesado várias vezes, porque o cara tem 3 preços em um único buffet, nunca vi isso na vida, chega a ser bizzaro, emfim, o café da manhã do hotel é satisfatório, no último andar tem uma bela piscina e também uma bela vista para o centro de Asuncion e para bahia, o atendimento do hotel é ótimo, atendentes bem prestativos e simpáticos, ou seja, se você quer uma estadia com preço baixo, com boa localização e não for muito fresco para quartos antigos, o Hotel Cecília é uma ótima opção, vale ressaltar que fomos para vários lugares a pé, Mercado Municipal, Cabildo, Palácio do Gobierno, Plaza Uruguay, Hard Rock Café, Lo de Osvaldo, Lido Bar, Restaurante Bolsi.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou em 22 de agosto de 2016

Foi a segunda vez em que me hospedei no Hotel e, se voltar a Assunção, pretendo repetir a experiência. Só não me agradou ter que deixar 100 dólares como garantia para uso dos serviços. Para quem quer pretende ficar no centro da cidade, é uma boa opção.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou sozinho
Avaliou em 10 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O quarto família é excelente para três pessoas, com uma antessala boa e grande. Os funcionários do hotel são atenciosos e prestativos. O quarto tem frigobar e o serviço de quarto é eficaz. Fica próximo ao centro e ao Cassino Guarani. Recomendo.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com amigos
Htlcecilia, Director Comercial do(a) Hotel Cecilia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de agosto de 2016

Desde ya muchas gracias por su preferencia, y por compartir su opinión acerca de nuestro establecimiento.
Nos ayuda a seguir mejorando nuestros servicios y al mismo tiempo nos complace que su estadía fue lo esperado.

Lo aguardamos en su próxima visita a Asunción.