Sheraton.com
  • Piscina
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Asuncion Palace Hotel(Asuncion)(Ótimo preço!)
BestDay.com
Ibis Asuncion(Asuncion)
  • Estacionamento grátis
El Viajero Hostels Asunción(Asuncion)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
Urbanian Hostel(Asuncion)(Ótimo preço!)
Hostelworld.com
  • Café da manhã
Hotel Palmas Del Sol(Asuncion)(Ótimo preço!)
HotelsClick
Publicada 29 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel. Aconchegante, quarto espaçoso, café da manhã simples mas muito gostoso, restaurante também recomendo. O restaurante tem uma pasta de cebola que nunca havia comido igual.
Fica no centro da cidade, mas não tive tempo de andar muito por ali para ir ao supermercado ou coisa assim, mas fica perto de restaurantes há umas duas quadras.

Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a trabalho
Publicada 27 de abril de 2016

Excelente hotel, quartos espaçosos, sala separada, quartos separados, banheiro grande, decoração bonita, café da manhã muito bom! Vista perfeita da cidade e ótima localização. Se retornar a Asunción ficarei lá novamente.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada 14 de abril de 2016

Excelente custo x benefício. Ótima localização, possível ir andando para o centro histórico. O interior do hotel é muito bonito, o quarto amplo e limpo. Funcionários super educados e atenciosos. Sempre prontos a nos ajudarem com nossas dúvidas.

Hospedou-se em: junho de 2015
Publicada 1 de abril de 2016

Fui à Assunção com familiares para assistir Paraguai x Brasil no Defensores. Passei três noites no hotel. Consegui resolver todos os detalhes da hospedagem através de e-mail, sem complicações. O hotel é simples na medida certa, sem frescuras, mas bem confortável. Quartos muito grandes. Os familiares são bem grandes mesmo, alguns com banheira. Prefira quartos voltados para os fundos. A rua em frente é bem movimentada durante o dia. Prezam pela limpeza. Há uma piscina no terraço, onde é muito agradável para bater um papo e tomar uma cerveja. Os funcionários são muito atenciosos, com destaque para a Srtª. Verônica, que cuida das reservas. O café da manhã é simples, sem grandes variedades, mas atende ao necessário. Outra vantagem é que existe um restaurante anexo ao hotel com ambiente agradável e comida boa, além de uma lanchonete no térreo, tudo pertencente ao estabelecimento. A localização é boa para deslocamentos, fomos à pé ao centro histórico, cerca de 8 quadras, mas não me pareceu boa idéia fazer isso à noite. Prefira um táxi (ponto negativo de Assunção: custam barato, mas são carros velhos, sem ar condicionado, motoristas com aparência muito ruim, andam correndo, com som do rádio bem alto). Enfim, boa opção com custo x benefício

Dica de quarto: Prefira quartos voltados para os fundos. A rua em frente é muito movimentada durante o dia.
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Publicada 7 de janeiro de 2016

Fiquei hospedada por 3 noites, de 27/12/2015 até 30/12/2015, fui à Assunção a passeio, com a família. Adoramos o hotel. Apesar dos aspectos antigos, é um hotel charmoso e fiquei apaixonada pelo aconchego. Os funcionários são muitos prestativos, e apesar da dificuldade de comunicarmos em espanhol, todos foram solícitos, educados e pacientes para nos entender. O Hotel é confortável na medida certa, o café da manhã é ótimo. Fiquei hospedada no quarto 215, que é super espaçoso. Recomendo. E quando voltarei à Assunção, me hospedarei novamente.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família