“HOTEL HONESTO, FUNCIONÁRIOS ATENCIOSOS, BOA OPÇÃO.”
Avaliação sobre Hotel Cecilia

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Hotel Cecilia
Nº 9 de 57 hotéis em Asuncion
Avaliou 1 de Abril de 2016

Fui à Assunção com familiares para assistir Paraguai x Brasil no Defensores. Passei três noites no hotel. Consegui resolver todos os detalhes da hospedagem através de e-mail, sem complicações. O hotel é simples na medida certa, sem frescuras, mas bem confortável. Quartos muito grandes. Os familiares são bem grandes mesmo, alguns com banheira. Prefira quartos voltados para os fundos. A rua em frente é bem movimentada durante o dia. Prezam pela limpeza. Há uma piscina no terraço, onde é muito agradável para bater um papo e tomar uma cerveja. Os funcionários são muito atenciosos, com destaque para a Srtª. Verônica, que cuida das reservas. O café da manhã é simples, sem grandes variedades, mas atende ao necessário. Outra vantagem é que existe um restaurante anexo ao hotel com ambiente agradável e comida boa, além de uma lanchonete no térreo, tudo pertencente ao estabelecimento. A localização é boa para deslocamentos, fomos à pé ao centro histórico, cerca de 8 quadras, mas não me pareceu boa idéia fazer isso à noite. Prefira um táxi (ponto negativo de Assunção: custam barato, mas são carros velhos, sem ar condicionado, motoristas com aparência muito ruim, andam correndo, com som do rádio bem alto). Enfim, boa opção com custo x benefício

Dica de quarto: Prefira quartos voltados para os fundos. A rua em frente é muito movimentada durante o dia.
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Hotel Cecilia
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 7 de Janeiro de 2016

Fiquei hospedada por 3 noites, de 27/12/2015 até 30/12/2015, fui à Assunção a passeio, com a família. Adoramos o hotel. Apesar dos aspectos antigos, é um hotel charmoso e fiquei apaixonada pelo aconchego. Os funcionários são muitos prestativos, e apesar da dificuldade de comunicarmos em espanhol, todos foram solícitos, educados e pacientes para nos entender. O Hotel é confortável na medida certa, o café da manhã é ótimo. Fiquei hospedada no quarto 215, que é super espaçoso. Recomendo. E quando voltarei à Assunção, me hospedarei novamente.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Avaliou 4 de Dezembro de 2015

Hotel sem frescura e com conforto suficiente. Funcionário muito prestativos. A tarifa é razoável e a relação custo benefício é muito vantajosa. A localização central favorece quem deseja conhecer a velha Asuncion

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a trabalho
Avaliou 25 de Outubro de 2015

Gostaria de começar falando do atendimento. De diversos hotéis que eu passei, de longe aqui foi onde eu recebi o melhor atendimento. Todos os profissionais do hotel estão de parabéns! Extremamente educados, atenciosos e preocupados com o bem estar do hóspede. Desde a recepção às camareiras. Vale um comentário especial à Srta. Glória da recepção, que foi de uma atenção fora do comum, me ajudando em todos os contratempos que tive com a maior preocupação e atenção.
Sobre o hotel em si. Ele é próximo aos principais pontos turísticos da cidade, então, se vier a turismo, pode ser que você economize um pouco com táxis se hospedando aqui. O preço do hotel também é bom, então dependendo do motivo de sua vinda, pode ser que seja um bom custo-benefício.
O café da manhã é bom, várias opções de frutas, mas a parte de pães e frios, é um pouco mais simples. De qualquer forma, consegue agradar a todos os paladares e é saboroso.
O quarto é muito espaçoso, mas extremamente antigo. piso encarpetado, móveis antigos, TV de tubo ainda, armário relativamente pequeno. Talvez para um casal, pode ser que não caiba tudo. Conta com um ar condicionado potente (algo muito importante para os dias quentes da cidade). A cama é confortável, mas se viajar a casal, dependendo do tamanho dos dois, pode ser que ela seja pequena; como eu estou sozinho, pouco me importou. Faltam tomadas no quarto, para poder carregar o laptop ou celular, devo usar o banheiro ou tirar a TV ou frigobar da tomada. No meu caso, pelo menos, o quarto é bem diferente do da foto.
O banheiro é normal, nada demais, mas o boxe é pequeno (eu tenho 1,95m, então isso realmente importa para mim).
O restaurante do hotel é bom (não é onde é servido o café), possui algumas boas opções, dando preferência para os pescados, que até onde eu sei, seria a especialidade da casa... vale para um jantar despretencioso, ainda mais que próximo ao hotel não existem boas opções para comer a noite.
A piscina eu não usei, até porque quando eu fui até ela, estava completamente suja. Mas a vista do terraço vale a pena, é bem bonita.
Resumindo: é um hotel que vale a pena se vc pretende ficar fora boa parte do dia, ou se está a negócios (pois você provavelmente vai ficar fora do hotel boa parte do dia), então vá sem grandes expectativas. Mas você irá se surpreender com o atendimento do lugar! Para mim, é o que salva cada aspecto do hotel.

Dica de quarto: Peçam quartos que não sejam voltados para a rua, pois são extremamente barulhentos pela manhã, já qu...
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a trabalho
Avaliou 30 de Junho de 2015

Foi à Assunção para fazer mestrado e doutorado. O hotel é excelente: ótimo café da manhã, quartos espaçosos e limpos, recepção perfeita, além de poder estudar em um salão silencioso e confortável. Hospedei-me em julho/2011; janeiro e julho 2012; janeiro /2014 e retornarei janeiro/2016, para defesa de tese do doutorado. Além disto, está localizado próximo ao centro comercial, museus, belas praças, dentre outros atrativos.

Dica de quarto: Os quartos quádruplos são ótimos para quem viaja em grupo.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Asuncion
a 1.0 km de distância
Aspen Hotel & Apart
Nº 17 de 57 em Asuncion
130 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Cecilia? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Cecilia

Endereço: Estados Unidos 341, Asuncion 1514, Paraguai
Telefone:
Região: Paraguai > Asuncion
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 9 de 57 hotéis em Asuncion
Faixa de preço: R$ 163 - R$ 307 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Cecilia 3*
Número de quartos: 50
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Cecilia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?