• Estacionamento grátis
Hotel Palmas Del Sol(Asuncion)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 47/diária.

Ibis Asuncion(Asuncion)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Urbanian Hostel(Asuncion)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Café da manhã
Asuncion Palace Hotel(Asuncion)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
El Viajero Hostels Asunción(Asuncion)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 7 de janeiro de 2016

Fiquei hospedada por 3 noites, de 27/12/2015 até 30/12/2015, fui à Assunção a passeio, com a família. Adoramos o hotel. Apesar dos aspectos antigos, é um hotel charmoso e fiquei apaixonada pelo aconchego. Os funcionários são muitos prestativos, e apesar da dificuldade de comunicarmos em espanhol, todos foram solícitos, educados e pacientes para nos entender. O Hotel é confortável na medida certa, o café da manhã é ótimo. Fiquei hospedada no quarto 215, que é super espaçoso. Recomendo. E quando voltarei à Assunção, me hospedarei novamente.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 4 de dezembro de 2015

Hotel sem frescura e com conforto suficiente. Funcionário muito prestativos. A tarifa é razoável e a relação custo benefício é muito vantajosa. A localização central favorece quem deseja conhecer a velha Asuncion

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a trabalho
Avaliou em 25 de outubro de 2015

Gostaria de começar falando do atendimento. De diversos hotéis que eu passei, de longe aqui foi onde eu recebi o melhor atendimento. Todos os profissionais do hotel estão de parabéns! Extremamente educados, atenciosos e preocupados com o bem estar do hóspede. Desde a recepção às camareiras. Vale um comentário especial à Srta. Glória da recepção, que foi de uma atenção fora do comum, me ajudando em todos os contratempos que tive com a maior preocupação e atenção.
Sobre o hotel em si. Ele é próximo aos principais pontos turísticos da cidade, então, se vier a turismo, pode ser que você economize um pouco com táxis se hospedando aqui. O preço do hotel também é bom, então dependendo do motivo de sua vinda, pode ser que seja um bom custo-benefício.
O café da manhã é bom, várias opções de frutas, mas a parte de pães e frios, é um pouco mais simples. De qualquer forma, consegue agradar a todos os paladares e é saboroso.
O quarto é muito espaçoso, mas extremamente antigo. piso encarpetado, móveis antigos, TV de tubo ainda, armário relativamente pequeno. Talvez para um casal, pode ser que não caiba tudo. Conta com um ar condicionado potente (algo muito importante para os dias quentes da cidade). A cama é confortável, mas se viajar a casal, dependendo do tamanho dos dois, pode ser que ela seja pequena; como eu estou sozinho, pouco me importou. Faltam tomadas no quarto, para poder carregar o laptop ou celular, devo usar o banheiro ou tirar a TV ou frigobar da tomada. No meu caso, pelo menos, o quarto é bem diferente do da foto.
O banheiro é normal, nada demais, mas o boxe é pequeno (eu tenho 1,95m, então isso realmente importa para mim).
O restaurante do hotel é bom (não é onde é servido o café), possui algumas boas opções, dando preferência para os pescados, que até onde eu sei, seria a especialidade da casa... vale para um jantar despretencioso, ainda mais que próximo ao hotel não existem boas opções para comer a noite.
A piscina eu não usei, até porque quando eu fui até ela, estava completamente suja. Mas a vista do terraço vale a pena, é bem bonita.
Resumindo: é um hotel que vale a pena se vc pretende ficar fora boa parte do dia, ou se está a negócios (pois você provavelmente vai ficar fora do hotel boa parte do dia), então vá sem grandes expectativas. Mas você irá se surpreender com o atendimento do lugar! Para mim, é o que salva cada aspecto do hotel.

Dica de quarto: Peçam quartos que não sejam voltados para a rua, pois são extremamente barulhentos pela manhã, já que o trânsito na cidade é sempre um caos.
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a trabalho
Avaliou em 30 de junho de 2015

Foi à Assunção para fazer mestrado e doutorado. O hotel é excelente: ótimo café da manhã, quartos espaçosos e limpos, recepção perfeita, além de poder estudar em um salão silencioso e confortável. Hospedei-me em julho/2011; janeiro e julho 2012; janeiro /2014 e retornarei janeiro/2016, para defesa de tese do doutorado. Além disto, está localizado próximo ao centro comercial, museus, belas praças, dentre outros atrativos.

Dica de quarto: Os quartos quádruplos são ótimos para quem viaja em grupo.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com amigos
Avaliou em 17 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Fui com meus amigos e gostei muito do quarto , o café da manhã e simples, porém saboroso, e o atendimento e ótimo! Pretendo retornar a cidade e me hospedar no mesmo hotel.
Destaque para o recepcionista.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou com amigos