“Interessante! ”

Private Seven Museums of Asunción Sightseeing Tour
US$25,00*
Asuncion Half-Day Walking Tour
US$21,40*
Excursão turística na cidade de Assunção particular
Avaliou 6 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Na Casa de La Independência conhecemos o lugar onde eram feitas as reuniões que discutiam a independência do Paraguai. Há diversas mobílias antigas em estilo espanhol. Fizemos uma visita guiada, o que auxiliou para entender os cômodos e a história que se passou ali. Recomendo.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Casa de la Independencia
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 4 de Janeiro de 2017

Museu simples e com poucas coisas a serem observadas. Não há uma visita guiada e há poucas informações sobre as peças e os quadros do museu.

Avaliou 23 de Dezembro de 2016

O museu se trata de uma pequena casa colonial no microcentro de Assunção onde se deram as primeiras reuniões que iriam culminar na independização do país em 1811.
Objetos históricos pertencentes a Gaspar Rodriguez de Francia, procer paraguaio, e de outros revolucionários. Vale a pena visitar, um dos pontos centrais pra se entender a história do pais.

Avaliou 14 de Dezembro de 2016

É um museu pequeno, mas cheio de história. Havia uma funcionária muito simpatica, que nos explicou a historia do lugar, e depois nos deixou a vontade para fotografar e observar o local.

1  Obrigado, Renata Gonçalve... T
Avaliou 12 de Dezembro de 2016

Trata-se de um museu pequeno, mas bem cuidado e a guia nos contou detalhes da História Paraguaia, bem como de cada objeto constante ali. Gostei muito.

Os viajantes que viram Casa de la Independencia, também viram

Já esteve em: Casa de la Independencia? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos