“Interessante! ”

Casa de la Independencia
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 33,80*
Excursão turística na cidade de Assunção...
Avaliou em 6 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Na Casa de La Independência conhecemos o lugar onde eram feitas as reuniões que discutiam a independência do Paraguai. Há diversas mobílias antigas em estilo espanhol. Fizemos uma visita guiada, o que auxiliou para entender os cômodos e a história que se passou ali. Recomendo.

Avaliou em 4 de janeiro de 2017

Museu simples e com poucas coisas a serem observadas. Não há uma visita guiada e há poucas informações sobre as peças e os quadros do museu.

Avaliou em 23 de dezembro de 2016

O museu se trata de uma pequena casa colonial no microcentro de Assunção onde se deram as primeiras reuniões que iriam culminar na independização do país em 1811.
Objetos históricos pertencentes a Gaspar Rodriguez de Francia, procer paraguaio, e de outros revolucionários. Vale a pena visitar, um dos pontos centrais pra se entender a história do pais.

Avaliou em 14 de dezembro de 2016

É um museu pequeno, mas cheio de história. Havia uma funcionária muito simpatica, que nos explicou a historia do lugar, e depois nos deixou a vontade para fotografar e observar o local.

1  Obrigado, Renata Gonçalve... T
Avaliou em 12 de dezembro de 2016

Trata-se de um museu pequeno, mas bem cuidado e a guia nos contou detalhes da História Paraguaia, bem como de cada objeto constante ali. Gostei muito.

Os viajantes que viram Casa de la Independencia, também viram

Já visitou Casa de la Independencia? Compartilhe suas experiências!