Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, quarto muito confortável, hotel com um restaurante com carta menu muito boa, alem
de wifi q funciona sempre bem!!
serviço de transfer para aeroporto a cada hora
indico a quem como eu precisou ficar um dia em bogotá para conexão de voo!!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Courtyard b, Gerente de Operaciones do(a) Courtyard by Marriott Bogota Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de dezembro de 2017

Muchas gracias por compartir su experiencia en tripadvisor, le esperamos nuevamente !

Publicada 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel lindo, próximo ao aeroporto, possui transfer gratuito!
O Sanduiche do serviço de quarto é simplesmente delicioso!!!!
Ótimo custo beneficio!!!!
Quero voltar em outras ocasiões a Bogotá e com certeza esse sera o hotel escolhido novamente!
Recomendo!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
OperationsCYB, Gerente de Operaciones do(a) Courtyard by Marriott Bogota Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Obrigado por escolher o Courtyard by Marriott Bogotá para suas viagens recentes a Bogotá.

O compromisso com o serviço e a satisfação dos hóspedes é o foco principal e estamos muito satisfeitos em saber que você aproveitou sua estadia. O orgulho e a dedicação que nossa equipe de hotel tem em fornecer um atendimento excepcional aos nossos valiosos hóspedes fala com firmeza aos valores centrais de nossa empresa, "bom atendimento por um preço justo".

Obrigado mais uma vez por dedicar seu tempo para enviar sua opinião esperamos atendê-lo novamente em breve!

ANDRES MARTINEZ LUQUE
Gerente de Operações
Courtyard By Marriott Bogotá Airp

Publicada 29 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, localizado próximo ao aeroporto, aproximadamente 5 minutos. Transfer de ida e volta de hora em hora sem custo. Ótimas instalações. Hotel novo, aconchegante e muito bom atendimento. Recomendo.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Courtyard b, Gerente do(a) Courtyard by Marriott Bogota Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de julho de 2017

Estimado danilopimenta,

Muchas gracias por su comentario positivo, nos alegra saber que tuvo una grata estadía en nuestro hotel.

Gracias por habernos elegido. Esperamos volver a verle muy pronto.

Publicada 3 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel para quem precisa ficar próximo ao aeroporto de Bogotá, como foi nosso caso, em que tínhamos uma conexão de 16 horas, com uma noite inteira pela frente.
Quartos bastante confortáveis, café da manhã com muita variedade e transfer gratuito para o aeroporto. Recomendo.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Courtyard b, Gerente do(a) Courtyard by Marriott Bogota Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2017

Estimado Jorge F,

Mucas gracias por su amable comentario, nos alegra mucho saber que encontró en nuestro hotel, todo lo que necesitaba durante su estadía en Bogotá.

Gracias por habernos escogido.

Publicada 19 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Estive hospedado por 3 dias em Bogotá e já conhecia o padrão da rede Marriot. Apesar de estar um pouco distante do centro, o hotel oferece um excelente serviço de taxi, além de um bom café da
manhã e boas opções para o restaurante também. Caso esteja procurando um hote para uma curta hospedagem em Bogotá o Courtyard tem um excelente custo beneficio. A propósito, se desejar realizar um city tour por Bogotá combine os valores com um dos taxistas do hotel e ele lhe acompanhará o dia todo.

Hospedou-se em abril de 2017, viajou com a família
Courtyard b, Gerente do(a) Courtyard by Marriott Bogota Airport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2017

Estimado Fernando I,

Muchas gracias por su gentil comentario, nos encanta saber que tu una experiencia placentera durante su visita a Bogota.

Muchas gracias por habernos elegido y por recomendarnos.