“Delicioso!”
Avaliação sobre Arbol Del Pan

Arbol Del Pan
2 de 51 Padarias em Bogotá
Publicada 27 de novembro de 2017

A atmosfera é incrível, um espaço muito aconchegante, com comida deliciosa. O atendimento é ótimo, os funcionários são muito simpáticos. Indico a Tostada com guacamole e adição de ovo acompanhado de Mocaccino! Perfeição!

Publicada 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei esta padaria, pedi um croissant com ovos e estava maravilhoso. Eles produzem os pães artesanais e cada dia da
Semana tem algumas especialidades. Achamos cara mas valeu a pena! O strudel de maçã também estava delicioso! Recomendo super!

Publicada 13 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Uma padaria que serve alguns pratos como sopa e salada. Provei a salada de burrata e estava uma delicia. E para sobremesa sugiro o pain a chocolate.

Publicada 31 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Lugar charmoso e com ótimas opções para o café da manhã. Vale a pena conhecer! (Não abre aos feriados)

Publicada 3 de maio de 2016

Em nosso hostel não tinha café-da-manhã e então descobrimos essa charmosa paneteria a apenas dois quarteirões. A portinha é bem pequenina mas lá dentro tem um ótimo espaço. O lugar é DIVINO! Fomos lá todos os dias. Pãezinhos, croissant, geleias, sucos, cafés, chocolate quente, salada de frutas... Tudo para você ter um café MARAVILHOSO! E a comida quentinha. Preço ótimo, bem em conta. Se não me engano horário de funcionamento de 08 às 20h, mas não conseguíamos voltar no final da tarde pois estávamos sempre nos passeios. Se você for lá também vai adorar o "Dani" que é o garçom; uma simpatia, e te dará dicas sobre a cidade além de te ajudar com taxi e ônibus.

Os viajantes que viram Arbol Del Pan, também viram

Já visitou Arbol Del Pan? Compartilhe suas experiências!