Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

The hotel has an excellent structure, offering besides a beautiful hotel, facilities such as sauna, restaurants and gym, but throw it all away having no heating in the rooms. Air conditioning keeps the whole hotel extremely cold.

O hotel possui uma excelente estrutura, oferecendo alem de hotel bonito, comodidades como sauna, restaurantes e academia porém, joga tudo fora ao nao dispor de aquecimento nos quartos. O ar condicionado mantem extremamente gelado o hotel inteiro.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
hotelhabitelBogota, Director de Relaciones con Clientes do(a) Habitel Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Dear Guest;

Your feedback is very important to us. We are sorry you felt cold during your stay. We have heating in the rooms under request. Please do not hesitate to ask for one of them when coming back. We live to make our guests happy.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui em 2014, recomendo, pertinho do aeroporto, a estrutura do hotel é excelente, atendimento muito bom, quarto grande, limpo e aconchegante e oferece serviço de translado para o aeroporto várias vezes ao dia.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois

Estimado Huésped;

Gracias por tomar parte de su tiempo para brindar su retroalimentación. Nos encanta que hubiese tenido una excelente estadía con nosotros. Esta siempre será su casa en Bogotá.

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel. Fica muito próximo ao aeroporto. Café da manhã bom e ofurô bom também. A internet funciona bem
Tem um bom restaurar, pedi uma entrada, prato principal e sobremesa e estava muito gostoso. Quarto grande e limpo

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, Anne Louise Rei... S
hotelhabitelBogota, Director de Relaciones con Clientes do(a) Habitel Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Estimado Huésped;

Gracias por sus comentarios que nos llenan de alegría y satisfacción ya que trabajamos diariamente para dar lo mejor a nuestros clientes. Esperamos su pronto regreso a ésta, su casa.

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hospedada por conta do trabalho, hotel aconchegante, ótimo para descanso, quartos limpos e confortáveis. Hotel possui academia e SPA onde se pode exercitar e relaxar. Restaurante e comida boas, atendimento excelente.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
hotelhabitelBogota, Director de Relaciones con Clientes do(a) Habitel Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Estimada Huésped;

Muchas gracias por sus comentarios. Nos encanta saber que disfrutó de las facilidades y servicios dispuestos especialmente para nuestros huéspedes.Esperamos su pronto regreso!!

Publicada 21 de fevereiro de 2018

O hotel é otimo, bem próximo ao aeroporto o que dá um refuigio e descanso para escalas mais longas.
A comunicação por email com o hotel é um pouco lenta, eles demoram a responder emails o que pode ocasionar alguma confusão.
Possui serviço de transfer de/para o aeroporto, mas não há sinalização no aeroporto sobre o hotel, e o email com as informações só chegou dois dias depois da pergunta de onde buscar o transfer, mas no fim tudo deu certo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
hotelhabitelBogota, Director de Relaciones Públicas do(a) Habitel Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

Obrigado por fazer parte do seu tempo para nos dar seus comentários, pois nos permitem corrigir e melhorar nossos processos, lamentamos que este impasse tenha ocorrido, teremos certeza de fazer as respectivas correções. Lembre-se de que você é sempre bem-vindo no Hotel Habitel