Publicada em 6 de novembro de 2019

Não sei exatamente quanto paguei pelo hotel, pois comprei um pacote na Submarino Viagens, mas foi bem barato. O hotel é ótimo, muito bom mesmo: quartos amplos, limpos, organizados e com muitos itens, produtos de higiene oferecidos de ótima qualidade, staff super atenta. Único problema desse hotel é o trânsito de Bogotá, que é caótico, e o hotel fica "longe" de tudo.

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Maritzavargas, Gerente do(a) Movich Buro 26 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2019

Prezado hóspede.

Saudações!

Obrigado por compartilhar seus valiosos comentários sobre sua estadia em nosso hotel.
Temos o prazer de saber que você teve uma estadia memorável conosco.

Nossa equipe retornará em breve ao que esperamos que agora seja sua casa quando você estiver na cidade.

Publicada em 5 de abril de 2019

O hotel é pratico pois é próximo ao aeroporto.
Recomendo para quem tem conexão e precisa passar uma noite.
As instalações são boas, quartos confortáveis e espaçosos, café da manhã também. Possui transfer grátis para o aeroporto!

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
CamiloA1012, Gerente do(a) Movich Buro 26 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2019

querido convidado

Saudações !

Obrigado por tirar tempo para compartilhar o valioso feedback de sua estadia em nossa propriedade.

Estamos muito felizes em saber que você teve uma estadia memorável conosco.

É tão inspirador para nós ver que nossos hóspedes tiveram uma bela estadia, o que é o maior reconhecimento por todos os esforços que realizamos. Nós compartilhamos seu maravilhoso feedback com toda a equipe.

A equipe aguarda seu retorno em breve para o que esperamos que agora seja sua casa sempre que você
estiver na cidade.

General Manager

Publicada em 6 de março de 2019 via dispositivo móvel

Vim parar nesse hotel sem querer, devido a um atraso da companhia aérea Avianca. O atendimento é MUITO bom por parte de toda a equipe. Quartos limpos e com bom tamanho. O sistema de buffet de almoço e jantar deixa um pouco à desejar. O Bar do hotel tem ótimas opções de drinks e bebidas. É uma ótima opção de hospedagem próximo ao aeroporto (apenas 4 minutos!)

Data da estadia: março de 2019
CamiloA1012, Gerente do(a) Movich Buro 26 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2019

Querido convidado Saudações !

No início, gostaríamos de agradecer a você por poupar tempo e revisar nossa propriedade.
Tomámos nota do seu feedback.

Nós nos certificaremos de que você levará de volta memórias melhores de sua permanência conosco no futuro, e para isto nos permita estar de serviço a você uma vez mais.

Gerente General

Publicada em 26 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Já havia ficado em outros hotéis da rede e tudo correu bem. Hj tive que dormir por uma noite por conta da porcaria da avianca que nos fez perder a conexão. Hotel bom mas acho que o problema foi o mal trato por ser "cliente com voucher". Não poderiam cartão de crédito no check in e depois me fizeram descer para pagar um café pois eu não tinha crédito para assinar!!!! Fui ao spa para tentar uma massagem, ninguém para atender, chamei a recepção e ouvi que iriam ligar no meu quarto em seguida para me passar a informação. Depois de mais de duas horas resolvi ligar, o spa já estava fechado. A cia aérea oferece as refeições também, mas o buffet eh controlado.
Se tiver que ficar nesse hotel como hóspede de cia aérea, melhor tentar fugir e tentar outro.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
CamiloA1012, Gerente do(a) Movich Buro 26 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2018

Caro convidado cordial saudação e obrigado por compartilhar seu comentário.

Agradecemos a maneira que você valoriza o serviço de nossa equipe, toda a nossa equipe está empenhada em oferecer a melhor experiência, lamentamos muito as dificuldades apresentadas antes da chegada ao nosso hotel e esperamos que você possa se juntar a nós novamente para desfrutar de uma maneira mais positiva sua estadia

Até logo.

Gerente geral

Publicada em 22 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido tivemos o vôo alterado pela Anvianca e fomos acomodados neste hotel por uma noite.
Ao chegarmos ficamos surpresos com o conforto, limpeza e boas refeições que oferecem. O hotel é praticamente "colado" no aeroporto.
Recomendamos!!! Vale a pena!!!

Data da estadia: novembro de 2018
CamiloA1012, Gerente do(a) Movich Buro 26 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2018

Prezado hóspede, muito obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu comentário, para nós é muito importante os aspectos positivos que o nosso hotel descreve e a maneira gentil como é recomendado.

Todos os nossos colaboradores se esforçam para criar experiências agradáveis ​​para nossos visitantes. Espero que você possa se juntar a nós novamente e aproveitar mais o que nossa marca pode oferecer.

Até logo.

Gerente General