O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (624)
Filtrar avaliações
624 resultados
Pontuação dos viajantes
292
182
77
33
40
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
292
182
77
33
40
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 624 avaliações
Publicada em 6 de novembro de 2019

Não sei exatamente quanto paguei pelo hotel, pois comprei um pacote na Submarino Viagens, mas foi bem barato. O hotel é ótimo, muito bom mesmo: quartos amplos, limpos, organizados e com muitos itens, produtos de higiene oferecidos de ótima qualidade, staff super atenta. Único problema desse hotel é o trânsito de Bogotá, que é caótico, e o hotel fica "longe" de tudo.

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, pazpeace
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Maritzavargas, Gerente do(a) Movich Buro 26 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2019

Prezado hóspede.

Saudações!

Obrigado por compartilhar seus valiosos comentários sobre sua estadia em nosso hotel.
Temos o prazer de saber que você teve uma estadia memorável conosco.

Nossa equipe retornará em breve ao que esperamos que agora seja sua casa quando você estiver na cidade.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de abril de 2019

O hotel é pratico pois é próximo ao aeroporto.
Recomendo para quem tem conexão e precisa passar uma noite.
As instalações são boas, quartos confortáveis e espaçosos, café da manhã também. Possui transfer grátis para o aeroporto!

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Zecabh
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CamiloA1012, Gerente do(a) Movich Buro 26 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2019

querido convidado

Saudações !

Obrigado por tirar tempo para compartilhar o valioso feedback de sua estadia em nossa propriedade.

Estamos muito felizes em saber que você teve uma estadia memorável conosco.

É tão inspirador para nós ver que nossos hóspedes tiveram uma bela estadia, o que é o maior reconhecimento por todos os esforços que realizamos. Nós compartilhamos seu maravilhoso feedback com toda a equipe.

A equipe aguarda seu retorno em breve para o que esperamos que agora seja sua casa sempre que você
estiver na cidade.

Atenciosamente,

Camilo Amaya
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de março de 2019 via dispositivo móvel

Vim parar nesse hotel sem querer, devido a um atraso da companhia aérea Avianca. O atendimento é MUITO bom por parte de toda a equipe. Quartos limpos e com bom tamanho. O sistema de buffet de almoço e jantar deixa um pouco à desejar. O Bar do hotel tem ótimas opções de drinks e bebidas. É uma ótima opção de hospedagem próximo ao aeroporto (apenas 4 minutos!)

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, jpbcordoba
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CamiloA1012, Gerente do(a) Movich Buro 26 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2019

Querido convidado Saudações !

No início, gostaríamos de agradecer a você por poupar tempo e revisar nossa propriedade.
Tomámos nota do seu feedback.

Nós nos certificaremos de que você levará de volta memórias melhores de sua permanência conosco no futuro, e para isto nos permita estar de serviço a você uma vez mais.

Atenciosamente,

Camilo Amaya
Gerente General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Já havia ficado em outros hotéis da rede e tudo correu bem. Hj tive que dormir por uma noite por conta da porcaria da avianca que nos fez perder a conexão. Hotel bom mas acho que o problema foi o mal trato por ser "cliente com voucher". Não poderiam cartão de crédito no check in e depois me fizeram descer para pagar um café pois eu não tinha crédito para assinar!!!! Fui ao spa para tentar uma massagem, ninguém para atender, chamei a recepção e ouvi que iriam ligar no meu quarto em seguida para me passar a informação. Depois de mais de duas horas resolvi ligar, o spa já estava fechado. A cia aérea oferece as refeições também, mas o buffet eh controlado.
Se tiver que ficar nesse hotel como hóspede de cia aérea, melhor tentar fugir e tentar outro.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, reisricardo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CamiloA1012, Gerente do(a) Movich Buro 26 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2018

Caro convidado cordial saudação e obrigado por compartilhar seu comentário.

Agradecemos a maneira que você valoriza o serviço de nossa equipe, toda a nossa equipe está empenhada em oferecer a melhor experiência, lamentamos muito as dificuldades apresentadas antes da chegada ao nosso hotel e esperamos que você possa se juntar a nós novamente para desfrutar de uma maneira mais positiva sua estadia

Até logo.

Camilo Amaya
Gerente geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido tivemos o vôo alterado pela Anvianca e fomos acomodados neste hotel por uma noite.
Ao chegarmos ficamos surpresos com o conforto, limpeza e boas refeições que oferecem. O hotel é praticamente "colado" no aeroporto.
Recomendamos!!! Vale a pena!!!

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, MaSalvajolli
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CamiloA1012, Gerente do(a) Movich Buro 26 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2018

Prezado hóspede, muito obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu comentário, para nós é muito importante os aspectos positivos que o nosso hotel descreve e a maneira gentil como é recomendado.

Todos os nossos colaboradores se esforçam para criar experiências agradáveis ​​para nossos visitantes. Espero que você possa se juntar a nós novamente e aproveitar mais o que nossa marca pode oferecer.

Até logo.

Camilo Amaya
Gerente General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações