Publicada em 20 de março de 2018

O hotel é simples e pequeno mas limpo e confortável, com uma excelente localização, na zona T, concentração dos melhores shoppings, lojas de grife e restaurantes, como o shopping Andino e o Andrés DC, Os funcionários foram bastante prestativos.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Nicolás G, Director General do(a) Hotel Saint Simon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de agosto de 2018

bom dia muito obrigado por seus comentários, eles são realmente muito importantes para nós, eu convido você de volta ao hotel para viver uma nova experiência.

Publicada em 10 de março de 2018

Hotel muito bem localizado, próximo de restaurantes, bares e grandes lojas de grifes.
os quartos são modestos e limpos, o café da manhã muito bom. Com relação aos RECEPCIONISTAS são PÉSSIMOS. Chegamos dia 23/09 as 01:00 da madrugada, devido a greve da Cia Avianca. Verdade que o hotel não disponibiliza apto com TRÊS camas, o recepcionista daquele turno simplesmente ignorou, afirmando que o hotel não poderia fazer nada, e o recepcionista da manha fez o mesmo. Até que tivemos que aguarda o proprietário(GERENTE) para solucionar o problema. Por incrível que pareça, nesta semana só ouvir reclamações deles, principalmente com relação a preço de TÁXI.

Apto Hotel Categoria Entrada Saída Cidade Região Acomodação Tipo de cama Regime Adultos Crianças
1 HOTEL SAINT SIMON 21/Sep 27/Sep BOGOTA BOGOTA QUARTO TWIN SUPERIOR Escolher ao chegar no hotel café da manhã 3 0

Dica de quarto: Os quartos do fundo
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Buongiorno, è un piacere averti nel nostro hotel, ci scusiamo per averti risposto in ritardo, spero di vederti presto così che tu possa godere di una nuova esperienza mentre stiamo lentamente rimodellando.

Publicada em 3 de março de 2018

Está localizado no Bairro de Chapineiro, a uma curta caminhada da cena contemporânea de Bogotá. Mas evite se hospedar neste hotel. Chegamos a noite sob uma forte chuva e a equipe sequer nos ofereceu um guarda chuva para retirarmos a bagagem do táxi. Fomos atendidos no balcão por um recepcionista mal humorado, lento, que nos atendeu entre atendimento ao telefone e troca de informações com um outro empregado. O quarto não tinha iluminação central, contando apenas com abajur de cabeceira. o chuveiro não funcionava bem e a água caia em bica. O armário tinha mofo. Para completar a má hospedagem, no mesmo quarteirão do hotel tem um bordel e à noite os cafetões nos abordava de forma insistente até na porta do hotel.

Dica de quarto: Não sei se existe um quarto recomendável
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Muito obrigado pelos seus comentários, isso nos ajuda a melhorar dia a dia, neste momento estamos remodelando e adaptando o nosso hotel para lhe oferecer uma experiência melhor, desculpe por não ter respondido antes, desejo-lhe um bom dia e uma nova oportunidade, pois É a sua casa em Bogotá.

Publicada em 21 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida voltaria a ficar nesse hotel se fosse a Bogotá novamente. Excelente custo benefício, localização perfeita, simples e confortável. Boa limpeza e bom café da manhã. Funcionários bem prestativos.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Nicolás G, Director General do(a) Hotel Saint Simon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2018

Muito obrigado pelos seus comentários, lembre-se que esta é a sua casa em Bogotá.

Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pequeno e simples, porém bem limpo, com cama confortável e banheiro bom. Meu quarto não tinha ar-condicionado. O melhor deste hotel é a localização: no coração de zona rosa que é o centro de lojas e restaurantes. O recepcionista ( Fernando)que nos atendeu é muito mal humorado e mal educado. Sinceramente, pessoas como ele não deveriam trabalhar com turismo. Café da manhã fraco. Internet gratuita mas péssima. Só funciona no saguão. No dia do checkin, chegamos às 17h e tivemos que esperar no saguão por 15 minutos pois o quarto não estava limpo. Como assim? Checkin é a partir das 14h, caro Fernando.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Fredy V, Director General do(a) Hotel Saint Simon, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2018

boa tarde, seus comentários são importantes para melhorar, eu gostaria de convidá-lo novamente para você ver a mudança, pedimos desculpas por este inconveniente e desejamos convidá-lo novamente para sua casa em Bogotá.