Cancelamento gratuito até 28/07/2018
HotelQuickly
Habitel Hotel(Bogotá)
Cancelon
Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem aconchegante, parece uma vilinha de casas, porém peca no café da manhã.
Simplesmente HORRÍVEL!!! Dão um menu onde vc tem que escolher comer ovo e pão (não dao manteiga) ou frutas ou sanduiche, mas se quiser comer fruta e pão, tem que pagar a parte!
Simplesmente DECEPCIONADA!!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel está localizado em uma região muito boa de Bogotá, talvez a melhor, no coração da Zona G, onde há varias restaurantes bons! Também está perto da Zona T, que é a região de baladas e de notes agitadas e também não tão longe da Candelária, o bairro central da cidade. O hotel, apesar de ser simples, oferece o que é necessário para uma boa estadia. Quartos com boas camas, banheiros grandes e limpos e boa estrutura. O sistema de café da manhã talvez pudesse ser modificado, pois é muito demorado. Recomendo para estadias!!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 13 de junho de 2017

O chuveiro estava quebrado, a água saia por cima. Não há qualquer lugar no banheiro para colocar objetos de higiene, que aliás o hotel não oferece.
Não havia aquecedor no quarto e fazia frio, apesar das janelas não abrirem. Se fosse um dia de calor seria insuportável.
O colchão da cama é muito ruim, assim como o café da manhã.

Dica de quarto: Peçam um quarto com aquecimento
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 8 de junho de 2017

Depois da decepção com nosso primeiro hostel, encontramos uma oferta para esse hotel e fomos durante 2 noites. Foi maravilhoso. O atendimento é muito bom e cordial, o quarto que ficamos foi o doble era super limpo e amplo, equipado com tudo o que se precisa. A localização é igualmente maravilhosa, foi super fácil de chegar e se locomover. O café da manhã é simples, mas muito gostosinho. Ponto positivo para a acústica do ambiente, pois apesar de ser um casarão antigo, não se ouve ruidos dos outros hóspedes. Fui muito feliz lá! Recomendasíssimo!

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 12 de maio de 2017

O hotel Casona del Patio é um hotel localizado na zona central de Bogotá. É um ótimo custo x benefício para quem deseja curtir a Zona T (área nobre da cidade cheia de bares e restaurantes). Próximo do hotel existem bares como BBC, Buffalo Wings, os quais eu recomendo ir no fim de noite. Para quem quer curtir a parte histórica da Calendária, eu não recomendo pela distância.
As instalações do hotel são boas, só não gostei do banheiro, que parece um pouco antigo, cheio de tinta no chão, massa corrida, é um ponto a se melhorar.
Quanto ao café da manhã é diferente. Você recebe um cardápio cheio de opções e escolhe uma delas. As porções não são grandes, mas, dá pra iniciar bem o dia.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com amigos