Aberto hoje: Fechado

a partir de US$ 70,20
a partir de US$ 40,00
a partir de US$ 39,00
Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Aproveite um Domingo quando a entrada é gratuita. Um museu fantástico, muita qualidade, capricho, cuidado com os detalhes. Um passeio pela história desse metal e sua influência na história do povo Colombiano e da América em geral. Esse museu para mim está entre os Top 10. Tem que ir !

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 18 de julho de 2019

Ótimo museu que conta toda a historia do ouro, sua manipulação e com peças incríveis de povos antigos. Um tesouro!

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 13 de julho de 2019

A nossa visita foi rápida porque era uma conexão longa e precisava retornar ao aeroporto ao final do dia, mas não arrependemos.

Data da experiência: setembro de 2018
Publicada em 30 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Uma das principais atrações de Bogotá. Áudio guia em português fez toda a diferença na minha visita. Tempo estimado de 2h e 30min para ver tudo.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 24 de junho de 2019

Fomos visitar num domingo pela manhã e a entrada foi gratuita. O museu é muito bem estruturado e bonito, mas a cidade tem atrações mais interessantes.

Data da experiência: junho de 2019