Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos este Hotel. Tudo muito organizado, limpeza impecável, funcionários extremamente educados e prestativos. Viemos de taxi do aeroporto, o taxi nao queria receber em dolar, acreditem: O hotel nos adiantou o valor e depois acertamos com o hotel. Restaurante com comidas deliciosas, vinhos orgânicos, enfim so elogios para toda equipe do hotel.

Data da estadia: abril de 2018
BIOHOTEL O, Gerente do(a) BioHotel Organic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2018

Convidado respeitado receber uma saudação calorosa

Agradecemos por seus comentários sobre o nosso serviço.

Esperamos continuar escolhendo

Cordialmente

Publicada em 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização o hotel é novo, limpo e agradável tem um ótimo café da manhã e um perfeito atendimento na recepção principalmente pela gerente Pilar que foi maravilhosa e paciente com a gente que ficamos por oito dias. Eu e meu marido super recomendamos o hotel é com certeza a cidade de Bogotá que é muito bonita Vale a pena conhecer.

Data da estadia: outubro de 2017
BIOHOTEL O, Gerente do(a) BioHotel Organic Suites, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de novembro de 2017

Caro convidado, receba uma saudação calorosa

Estamos felizes em receber seus comentários positivos sobre o nosso serviço.

Para nós, também foi um prazer tê-los como convidados

Esperamos que você nos tenha visto novamente

Cordialmente

Publicada em 1 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Este hotel possui excelente localização em Bogota (é possível ir á pé, por exemplo, a uma região com muitos restaurantes chamada Usaquen e também ao Shoping Hacienda Santa Bárbara).
Contudo, o melhor deste hotel dão seus colaboradores que aqui, ao sitar e agradecer à Gerente Pilar, e aos atendentes Nilton e Andres, agradeço à todos os servidores deste excelente lugar para se hospedar em Bogotá.

Data da estadia: outubro de 2017

Convidado respeitado recebe uma cordial saudação

Agradecemos por compartilhar sua experiência no hotel

Estamos felizes em atender às suas expectativas.

Esperamos que você nos escolha na sua próxima viagem a Bogotá

Obrigado por nos escolher

Cordialmente,

Publicada em 20 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel super agradável, café-da-manhã e almoço muito fresquinhos por causa da hortinha que tem no hotel.
Equipe muito atenciosa.
Localização ótima: menos de 1km do centro de usaquen onde há ótimos restaurantes e bares, além do mercado de pulgas nos domingos.
Tb perto da Hacienda Santa Barbara onde trocávamos câmbio.

Data da estadia: junho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de junho de 2017

Um hotel que tem como base a sustentabilidade, e que possui uma equipe muito atenciosa e prestativa.
Localizado em um local tranquilo.
No próprio hotel existe um funcionamento de bar a noite, também é uma opção caso queiram algo que não necessite locomoção.
Quartos amplos e confortáveis.

Data da estadia: julho de 2016