“Fantástico!!!”

Tour Gratuito por La Candelaria IDT
20 de 149 Excursões em Bogotá
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Li num blog sobre esse tour gratuito a pé pelo centro de Bogotá, que saía todos os dias às 10h e às 14hs e decidi conhecer. Infelizmente não me atentaram que teríamos que fazer reserva antecipadamente pois só atendem grupo de, no máximo, 20 pessoas, aí fiquei numa espécie de “lista de espera”. Mas ainda bem que alguns que tinham reservado não compareceram de forma que consegui participar do passeio.
Portanto, a primeira dica é: FAÇAM SUAS RESERVAS ANTECIPADAMENTE PELO SITE!
O passeio é muito bacana, a guia (Cindy) fala devagarzinho pra que os outros que não têm fluência de espanhol consigam entender. Percorremos por duas horas os principais pontos da Candelária, focando não apenas na história dos monumentos como do próprio país, mas também em curiosidades e lendas, que tornam o passeio um poço de todas as formas de cultura.
Saí encantada com a simpatia e força do povo colombiano!
Vale a pena demais!!!

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo tour. Grátis e guias experientes e conhecedoras da história de Bogotá. Passeio enriquecedor e cultural.

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tour guiado sai às 10h e as 14h. Pegamos o horário da tarde e fomos muito bem atendidos. Fizemos o tour com a guia Cindy, muito simpática. Ela prestou informações muito interessantes e importantes sobre Bogotá. Recomendo!

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

O tour é excelente. A Cindy, nossa Guia, foi muito simpática, atenciosa e demonstrou muito conhecimento histórico sobre a região. O tour e de 2h e nem se percebe o tempo passar, de tão agradável que é.

Avaliou em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente tour. Gratuito, mas muito organizado e atendimento ótimo. A guia que nos acompanhou foi muito paciente e tinha bastante conhecimento das informações turísticas. Recomendo sem dúvidas.

Os viajantes que viram Tour Gratuito por La Candelaria IDT, também viram

Já visitou Tour Gratuito por La Candelaria IDT? Compartilhe suas experiências!