Publicada em 10 de fevereiro de 2019

O Hotel estava em reforma na recepção o que gerou alguns problemas de espaço e locomoção. A equipe era gentil e no geral os serviços eram bem prestados. O quarto poderia ser renovado também mas a cama é confortável e para uma estadia curta está ok.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Yuber_Linares, Gerente do(a) Bogota 100 Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2019

Prezado Alexandre, muito obrigado pelos seus comentários, estamos finalizando nosso novo bar do saguão para que nossos hóspedes tenham novos espaços, esperamos que você possa aproveitá-lo em breve

Cumprimentos,

Publicada em 6 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Bom, ótima localização, atendimento bom, quartos amplos , bem estruturado a. Café da manhã normal e conta com um restaurante todo o tempo! Fica perto do Parque 93 e numa área bem calma e sem o stress do Centro!

Data da estadia: outubro de 2018
Yuber_Linares, Gerente do(a) Bogota 100 Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2018

Cara Renata, é um prazer receber seu comentário e saber que nosso hotel atendeu às suas expectativas.
Esperamos que você volte em breve para a cidade e para nosso hotel.

Melhores Cumprimentos,

Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Uma pena, como um funcionário coloca toda uma equipe a perder, me hospedei sábado 25.08.2018 fui recebido por uma equipe muito atenciosa educada e prestativa, sendo de uma cortesia maravilhosa.
Por este motivo resolvi experimentar seu restaurante como diz seu próprio cardápio ( em foto), cheguei ao mesmo as 21:15 horas sabendo que sua cozinha fechava as 22:00, fui atendido por um funcionário que disse a mim e minha senhora que havia um pouquinho só de tempo, assim pedimos em menos de 05 minutos nossos lanches, fomos informados não haver o pão do produto oferecido ( primeiro erro ter em cardápio produto que não tem para vender), o funcionário se afastou atendeu telefone, e a outro cliente, quando voltou pedimos para fazer com outro pão, assim eram 21:26 horas, e o mesmo então nos pediu para ser rápido, o que me gerou indignação e me fez levantar aos brados,dizendo " se não queres trabalhar feche, não atenda e se tens um horário e estou dentro dele quero ser tratado dignamente", muito triste um único funcionário com incapacidade de estar na função que exige um trato diferenciado, como prega seu cardápio.
Não aconselho estar neste restaurante com um funcionário incapacitado para a função.
Permanecerei neste hotel, até 30.08.2018, já que ao entrar no hotel, me foi solicitado o pagamento integral das diárias de minha permanência em Bogotá.

Data da estadia: agosto de 2018
Yuber_Linares, Gerente do(a) Bogota 100 Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018

Boa tarde, Sr. André, muito obrigado por nos dar a oportunidade de conhecer a sua experiência, pedimos desculpas por esse mal-entendido que não corresponde à nossa cultura de serviço, pois nossa prioridade é sempre você, garanto que já conversamos com a nossa equipe e Nós vamos melhorar este aspecto.

Cumprimentos

Yuber.linares@bogota100.com

Publicada em 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização, limpo e seguro. Café da manhã diversificado e muito delicioso, com culinária regional e frutas frescas. Staff extremamente prestativo e educado. Quarto limpo e confortável. Recomendo.

Data da estadia: junho de 2018

Caro VMPC, muito obrigado por seus comentários que nos enchem de alegria e motivação para cada dia tentar proporcionar momentos maravilhosos aos nossos hóspedes, esperamos que em breve retornem à cidade e nos visitem.

Com os melhores cumprimentos

Publicada em 17 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel atende a todas as necessidades, é limpo e novo. O café da manhã é gostoso. Fica a 12km do Centro Histórico e mais próximo da Zona Rosa. As tomadas precisam de adaptador para serem utilizadas. Não gostamos: o quarto quádruplo é com duas camas de casal. Atendimento atencioso.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Yuber_Linares, Gerente do(a) Bogota 100 Design Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2018

Prezada Larissa, é um prazer poder conhecer sua experiência em nosso hotel e ainda mais que nosso serviço marcou uma diferença para você, esperamos recebê-la novamente em breve.

Cumprimentos,