Publicada em 28 de setembro de 2018

Muito bem localizado, ótimos colaboradores simpáticos e prestativos, café da manhã bom mas poderia ter mais opções, falta manutenção,uma pena, ótima ducha, ótima cama, apartamento com cozinha, lavanderia

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
MonicaGold, Guest Relations Manager do(a) Lancaster House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2018

Prezado 63fernando, Agradeço seus comentários que nos permitem conhecer as áreas em que nos destacamos e aqueles em que podemos melhorar. Estou satisfeita por você ter nos escolhido como seu hotel em Bogotá e espero recebê-lo novamente.

Publicada em 27 de agosto de 2018

Eu gostei muito muito do hotel , muito confortável e pratico , fui muito bem atendido , tem supermercado , farmácia e alguns restaurantes em volta do hotel e restaurante no próprio hotel que funciona 24h , a unica coisa que não me agradou foi o cafe da manhã que não tem muita variedade

Data da estadia: agosto de 2018
MonicaGold, Guest Relations Manager do(a) Lancaster House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018

Presado Guilherme I, Eu agradeço os seus comentários. Gosto de saber que gosto do serviço que brindamos, lamento também que não tenha gostado do bufê de café da manhã que oferecemos, que inclui ovos e omeletes de qualquer estilo, panquecas, pelo menos três tipos de cereais e três frutas todos os dias, iogurte, aveia, seleção de queijos e salsichas, arepas, empanadas e / ou almojábanas, uma seleção de pelo menos 6 tipos de pães, torradas, café, chocolate quente, chá, leite e um especial do dia.

Publicada em 4 de fevereiro de 2018

Viajei em Janeiro para Bogotá com meu marido e meu filho de 5 anos.
Fomos muito bem recepcionados pelos funcionários.Há um aroma muito suave e agradável pelas dependências do mesmo.
Quarto muito aconchegante.Após uma viagem cansativa, encontramos uma cama muito confortável. Não ouvimos ruídos da rua.
Hotel imita estilo inglês, bonito!
Café da manhã satisfatório.
Nossa excelente hospedagem, foi um dos grandes fatores por termos amado Bogotá!

Data da estadia: janeiro de 2018
MonicaGold, Guest Relations Manager do(a) Lancaster House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2018

Prezada Andreia574, agradeço seus comentários. É gratificante saber que um dos fatores que você amava a Bogotá foi pelo serviço recebido em nosso hotel. Eles apreciaram o conforto de nossas suites, o buffet de pequeno-almoço eo serviço em geral. Estou satisfeita por ter escolhido o nosso hotel em Bogotá e espero recebê-la novamente

Publicada em 23 de janeiro de 2018

Hotel possui quartos com boas camas, sala ampla e mesa de escritório e cozinha equipada com Microondas, fogão e talheres.Quartos não possui ar condicionado devido ao clima da cidade sempre entre 8º e 18º graus. O Hotel e antigo possui salas de jogos , bar e para treinamento. Café da manhã precisa melhorar principalmente para os hospedes que ficam mais de 3 dias no hotel, os mesmos produtos oferecidos, nada atrativo. OS funcionários não são receptivos e muitas da vezes tem que pedir algo por duas vezes exceto a recepção.

Dica de quarto: Quartos laterais são mais frios, quartos de frente tem incidencia de barulho por causa da avenida. E quartos de frente são mais quentes.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
MonicaGold, Guest Relations Manager do(a) Lancaster House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2018

Prezado Ronan Jr F, obrigada por seus comentários que nos permitem conhecer as áreas em que estamos bem e aqueles em que podemos melhorar.

Publicada em 19 de dezembro de 2017

Maravilloso atendimento, funcionarios atenciosos, realmente quartos grandes, limpos e muito Bem aparelhados inclusive com surround sounds. Bem Localizado e junto.de vías expressas. Vale a pena se hospedar !

Dica de quarto: 507 suites e Sala enorme com, cozinha e jacuzi , 202 grande e varanda
Data da estadia: dezembro de 2017
MonicaGold, Guest Relations Manager do(a) Lancaster House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2017

Prezado windersonporto, obrigada por seus comentários. É gratificante saber que aproveito plenamente a sua estadia conosco e que você nos recomenda aos futuros viajantes. Esse é o melhor reconhecimento que toda a nossa equipe pode receber. Fico satisfeita por ter nos escolhido como seu hotel em Bogotá e espero recebê-lo novamente.