Publicada 20 de junho de 2018

Excelente hotel. Muito bem localizado e funcionários atenciosos, educados e bem preparados para dar as informações necessarias ao turista. Todas as vezes que solicitei um serviço me exlicaram o funcionamento e fui atendida em pouco tempo. Hotel limpo, camas confortaveis. Serviço de quarto impecavel. Chuveiro ótimo com boa quantidade de agua. Frigobar e amenidades. Tem até uma cafeteira no quarto.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com amigos
HotelGhlHamilton, General Manager do(a) GHL Hotel Hamilton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de junho de 2018

Bom Dia Querido Convidado,

Estamos felizes em ter fornecido um serviço tão excelente, estamos todos comprometidos em dar aos nossos hóspedes experiências positivas inesquecíveis.

Publicada 18 de junho de 2018

localizado proximo de shoppings e restaurantes do zona G.Com bom quarto e banheiro, espaçosos e tb bom serviço. Bom café da manhã, Só não indico o restaurante,comida ruim, pessimo serviço e demorado .

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
HotelGhlHamilton, General Manager do(a) GHL Hotel Hamilton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Bom dia Apreciado Hospedero,

Depois de agradecer pelas suas observações, nós os manteremos em mente, esperando que o acima não afete sua decisão de nos escolher novamente.

Publicada 22 de maio de 2018

O atendimento é excelente. Quarto amplo e confortável, o café da manhã muito bom e o hotel tem uma boa localização. Perto de lojas, shoppings, restaurantes (inclusive o Andrés carnes de Res). Os funcionários são ótimos, estão sempre prontos para auxiliar, são todos prestativos. O hotel é muito bom.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
HotelGhlHamilton, General Manager do(a) GHL Hotel Hamilton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2018

Buenos Días Señora Dalane,

Que gusto es recibir tan excelentes comentarios, esperamos continuar brindándoles nuestros servicios, mil gracias por recomendarnos.

Gerente General

Publicada 14 de maio de 2018

Boa localização em Bogotá. Atendimento cordial. Me foi oferecido um upgrade de quarto, que parecia um bom negócio. Entretanto, o quarto ficava no último andar, onde funciona uma boate até a 1:30h da manhã, sem qualquer isolamento acústico. Café da manhã fraco. Quarto espaçoso, antigo, com boa cama e chuveiro.

Dica de quarto: Ultimo andar no fim de semana funciona uma boate, fuja do barulho
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a sós
HotelGhlHamilton, General Manager do(a) GHL Hotel Hamilton, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Bom Dia Apreciado Huesped,

Depois de cumprimentá-lo, queremos agradecer por seus comentários, levaremos em conta seus comentários para melhorar nossos serviços.

Publicada 13 de maio de 2018

Minha mulher eu gostamos de nos hospedar nesse hotel. Preço de estadia muito bom com preço módico atendendo muito bem o chamado custo benefício. Pretendemos retornar e com certeza nos hospedaremos novamente em seu hotel. Grato.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Bom Dia Senhor Mario

Muito obrigado por nos receber como opção de hospedagem, continuaremos trabalhando arduamente para atender a todas as suas expectativas