O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.979)
Filtrar avaliações
2.982 resultados
Pontuação dos viajantes
1.845
841
206
62
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.845
841
206
62
28
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.982 avaliações
Publicada em 23 de dezembro de 2019

Os Recepcionistas não conseguiram agradar o cliente. Não deram nenhuma compensação pelo problema existente e se limitaram a colocar a culpa no governo. Um horror. Nunca mais volto. E recomendo que procurem o Sheraton que fica na mesma avenida.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Voyager15425478419
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
capitalghl, Guest Relations Manager do(a) GHL Hotel Capital, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2019

Respeitado Convidado:

Obrigado por sua pronta resposta, mas é importante que você saiba que os impostos são processados ​​de acordo com o passaporte e o carimbo no momento da entrada no país, a parte do imposto é decidida apenas pelo povo da migração e fica fora de nossas mãos para poder compensar já que de acordo com o selo não aplico para não pagar impostos. Muitas pessoas devem pagar o imposto, mesmo que sejam estrangeiros e isso não é decidido pelo hotel. O não cumprimento dessas regras teria problemas com a direção dos impostos e costumes nacionais responsáveis ​​pela supervisão de todos esses processos em cada um dos hotéis.

Espero ter resolvido sua preocupação, continuo atento aos seus comentários

Maria Catalina Casas Rojas
Coordenador de Qualidade

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 11 de junho de 2019

Hotel excelente, atendimento muito cordial e atencioso, todos os funcionários são altamente preparados e gentis, serviços de primeira qualidade. Quartos amplos e muito confortáveis. Comida muito boa e com grande variedade. Internet funciona muito bem. Localização muito boa. bairro muito seguro com muitas atividades próximas.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Marcio R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
maira alexandra p, Guest Relations Manager do(a) GHL Hotel Capital, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2019
Tradução do Google

Estimado Señor Ribeiro ;

Es muy grato para nosotros haber contado con su valiosa visita a nuestro hotel. Aprovechamos esta oportunidad para agradecerle su colaboración por evaluar nuestro servicio. Esperamos su pronto regreso.

Cordialmente
Maira Alexandra Piza
Jefe de Recepción

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de maio de 2019

1 aspecto positivo GHL HOTEL) e 1 negativo (BOGOTÁ), sobressaem ao turista, O positivo é o bom serviço que o hotel presta. Desde a recepção, até as camareiras, os serviços são impecáveis. Cumprem, de forma absoluta, tudo o que prometem, inclusive a pontualidade do traslado aeroporto/hotel.
O negativo - NÃO do GHL Hotel, mas da cidade - todos os comerciantes e prestadores de serviço aplicam pequenos golpes. O turista deve redobrar os cuidados.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, antonio j
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de maio de 2019

Localização ótima, segura, com muitos restaurantes, shoppings e parques. Quartos muito bons, agradáveis, silenciosos e confortáveis. Bom atendimento dos funcionários. Café da manha bem completo. Recomendo

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, alelamy
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de fevereiro de 2019

Hotel muito bem localizado, confortável, quartos espaçosos, funcionários atenciosos, apenas duas notas menos boas... as casa de banho deviam ser renovadas e os pequenos almoços mais variados... para um hotel de cinco estrelas... no geral excelente relação Preço / Qualidade!

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, António G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
maira alexandra p, General Manager do(a) GHL Hotel Capital, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2019

Muito obrigado por responder a nossa pesquisa

Vamos apresentar cada um dos comentários que você indicou gentilmente para nós sobre os nossos serviços e instalações do hotel.
Esta, a fim de melhorar a nossa qualidade e, claro, para atender às necessidades de cada um de vocês.
Ansioso para o retorno precoce,

Atenciosamente,

Luis Fernando Sierra
Gerente General


Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações