Casa Dann Carlton Hotel & SPA
Habitel Hotel(Bogotá)
  • Estacionamento grátis
NH Bogota Urban 26 Royal(Bogotá)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Café da manhã
GHL Hotel Capital(Bogotá)
Cancelon
Avaliou em 3 semanas atrás

Apartamento amplo com várias facilidades e muito conforto. Café da manhã completo, com frutas, cereais, ovos a escolha. Restaurante com opções básicas e muito bem preparadas. Bar com música ao vivo. Sala de ginástica bem completa, piscina coberta e ampla. Limpeza satisfatória.

Dica de quarto: Espaço amplo e bem aproveitado.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
jpinzon, Gerente do(a) Casa Dann Carlton Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Agradecemos o seu comentário que nos motiva a continuar nossa qualidade de serviço. Ficamos felizes em saber que você foi capaz de fazer uso de todas as nossas áreas projetadas para o seu descanso e estamos ainda mais felizes sabendo que você estava totalmente satisfeito.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom esse hotel, extremamente confortável, bem localizado, fica em um bairro muito bom em Bogotá, serviço de primeira, quartos grandes, banheiro excelente, café da manhã maravilhoso, piscina ótima, dois belos bares... Muito bom.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Agradecemos por destacar nossos serviços e instalações. Estamos felizes em atender às necessidades e oferecer os melhores espaços para o seu relaxamento e prazer. Estamos ansiosos para sua rápida visita.

Avaliou em 5 de fevereiro de 2018

Hotel muito bem localizado na Zona Rosa. Dá pra ir a pé pro Parque de La 93 e pro Virrey. Pra ir pra Zona T, vale mais uber ou taxi.
Staff muito atencioso, cheguei antes do horário do checkin e, claramente, se esforçaram para nos acomodar antes da hora (Gracias, Natalia!).
Café da manhã ótimo e cama idem.
- Tomadas universais apenas na mesa, não há perto da cama.
- Piscina aquecida na cobertura, obrigatório uso de touca (própria ou vendida por 5000 pesos)
- Não se pega Uber na cidade que não seja o Black, logo vale cotar o preço e comparar com o taxi da porta do hotel. É muito próximo e são de confiança, pra ir a Catedral de Sal, por exemplo, foi disparado a melhor opção.
Ficaria de novo pelo hotel, mas podendo ficar mais próximo a Zona T, eu ficaria

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
jpinzon, Gerente do(a) Casa Dann Carlton Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2018

Caro convidado:
Com grande alegria, recebemos seus comentários sobre o hotel. Estamos muito satisfeitos por saber que cumpremos suas expectativas e que a receberemos prontamente para continuar oferecendo-lhe o melhor serviço.

Avaliou em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, café da manhã com bastante variedade, frutas locais e bom atendimento.
Quarto bem amplo, frigobar, bom Wi-Fi, cama maravilhosa.
Piscina térmica maravilhosa, e academia também boa.
Voltaria com certeza.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
jpinzon, Gerente do(a) Casa Dann Carlton Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2018

Obrigado por seus amáveis comentários, estamos muito satisfeitos por saber que a sua estadia no nosso hotel foi uma experiência agradável e que você poderia desfrutar de todas as nossas instalações e serviços. Esperamos recebê-lo muito cedo.

Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado e com uma ótima infraestrutura (spa, academia, piscina, café) além disso o café da manhã é bem variado e com boa opções! Nossa suíte tinha dois banheiros, três pia, sala de TV, TV no quarto, mesa de 6 lugares para refeições e mini cozinha!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois

Caro convidado:
Estamos satisfeitos por saber que as nossas instalações e serviços tornaram a sua estadia no nosso hotel uma experiência maravilhosa. Congratulamo-nos com comentários, na esperança de recebê-lo em breve.