Publicada em 18 de janeiro de 2020

Eu adorei a experiência no Clarion,
Funcionários alegres e prestativos,
Quartos limpos e agradáveis ,
Ótimo restaurante, café da manhã rico e com variedade . Pratos diversificados e saborosos . Bogotá as únicas pessoas que sorriam era do hotel ... amei
Juliani- Brazil -SP

Dica de quarto: Foi ótima a experiência no Clarion, eu adorei. Voltaria . Funcionários incríveis
Data da estadia: dezembro de 2019
mariamfaciolincet, Directora de Experiencia y Servicio al Cliente. do(a) Clarion Bogota Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2020

Prezado hóspede

Agradecemos sinceramente o tempo gasto para compartilhar seus comentários, cada comentário é muito importante para nós. Esperamos suas próximas visitas a Bogotá para continuar oferecendo uma excelente experiência de serviço.

Cordialmente,

Mariam Faciolince Téllez
Diretor de experiência e atendimento ao cliente
Clarion Hotel Bogotá Plaza

Publicada em 25 de dezembro de 2019

Todos que viajam para Bogotá podem tranquilamente ficar neste excelente Hotel. Embora seja um pouco longe do centro, há transporte público próximo. Tudo nele foi ótimo: banheiro, internet, cama, café da manhã (quase um almoço, tamanha a quantidade de opções) e o restaurante, com uma comida inesquecível. Todos os funcionários foram sempre prestativos e simpáticos. Cheguei antes do horário do check-in e imediatamente fui encaminhado para o quarto. Ou seja, nada a reclamar. Mesmo longe do centro, vale a pena ficar nele e se dirigir à parte histórica de táxi ou com o ônibus a três quadras, com segurança.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
mariamfaciolincet, Directora de Experiencia y Servicio al Cliente. do(a) Clarion Bogota Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2020

Prezado hóspede,

A família Clarion Hotel Bogotá Plaza aprecia seu tempo e os comentários feitos por você. Cada avaliação é muito importante para nós. Esperamos você em suas próximas visitas a Bogotá para continuar oferecendo uma excelente experiência de serviço.

Cordialmente,

Mariam Faciolince Téllez
Diretor de experiência e atendimento ao cliente
Clarion Hotel Bogotá Plaza

Publicada em 27 de novembro de 2019

hotel bem localizado, quartos amplos, limpos, cama grande, banheiro espaçoso, chuveiro excelente. tem bom restaurante, café da manhã sortido e tem servido. recepção e pessoal de atendimento bem atenciosos.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
SoniaRuizC, Mercadeo y Ventas do(a) Clarion Bogota Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de dezembro de 2019

Apreciado huésped:

Nos complace leer su comentario y saber que su estadía fue de total agrado.Estaremos siempre a su disposición.

Publicada em 8 de outubro de 2019

Fica em uma localização de fácil acesso e com bastante conforto.
O staff do Hotel é muito bom e estão de Nota 10.
Sempre simpáticos e dispostos a ajudar no que precisar.
Recomendo o local e o Hotel, pois, é de otima qualidade.

Dica de quarto: Todos são muito bons.
Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 29 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é bom, quarto espaçoso, confortável e muito limpo. Banheiro grande e banho excelente. Academia com alguns aparelhos e somente 2 esteiras, o que fica difícil nos horários mais concorridos ( muito cedo ou depois do trabalho). Cafe da manhã farto e com qualidade ótima. Atendentes muito prestativos e simpáticos. Restaurante muito gostoso no jantar, com preço ok. Muito bem atendida.

Data da estadia: agosto de 2019