Publicada em 19 de março de 2018

Toda minha estada em Bogotá foi desastrosa, mas o hotel também não ajudou a ter as noites de sono e relaxamento merecidas. Todos os funcionários ficam se esforçando em te arrancar gorgetas, aceitam dólares mas o câmbio é desfavorável ao hóspede, o quarto cheirava mal, os elevadores eram lentos e o chuveiro era extremamente baixo (muito desagradável ter que achar uma posição para conseguir tomar um banho)

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Sonia R, Ventas y Mercadeo do(a) Clarion Bogota Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de março de 2018

Respetado Huésped:

Lamentamos mucho la percepción que ha tenido durante su estadía, sin duda nuestro objetivo es superar las expectativas de nuestros huéspedes por esta razón revisaremos cada uno de los detalles que nos menciona para mejorar nuestros procesos e identificar las fallas que tenemos para que no se vuelva a presentar. Le pedimos una nueva oportunidad en su próxima visita a nuestra ciudad para darle todo lo mejor de nosotros.

Publicada em 28 de novembro de 2017

Ótima estrutura, boa localização, restaurantes e serviços como city tour e translado ao aeroporto. Cafe da manha muito bem servido, atendimento maravilhoso e conta com equipe medica 24h da qual precisei.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Sonia R, Ventas y Mercadeo do(a) Clarion Bogota Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de novembro de 2017

Respetado Huésped:

Muchísimas gracias por el comentario que nos deja, es una gran motivación para todo nuestro equipo saber que dejamos experiencias significativas en nuestro huéspedes y que toda nuestra labor se ve reflejada en la opinión que nos deja.

Cuente con todos nosotros, estaremos a su disposición en su próxima visita.

Publicada em 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel novo com quarto amplo, cama bastante confortável, banheiro espaçoso mas o chuveiro é baixo. O café da manhã é bom, conta com alguns tipos de pães, presuntos e queijos, ovos, sucos e frutas, não tinha água. O hotel possui spa e academia, dois restaurantes, sendo um no último andar com vista da cidade. O staff é bastante atencioso e o Wi-Fi funciona bem em toda parte do hotel. Tem um mercado na esquina e apesar de ser perto da zona T, não da pra ir a pé. Como estávamos em 6 pessoas, usamos Uber Van para ir a todos os lugares e foi muito tranquilo. Não faz câmbio de dólares. Não nos permitiram entrar mais cedo no quarto, mas guardaram nossas malas.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Sonia R, Ventas y mercadeo do(a) Clarion Bogota Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de novembro de 2017

Querido Hueséd:

Muito obrigado por compartilhar a experiência de sua última estadia e por valorizar os serviços que o hotel possui. No café da manhã, não temos água no buffet, mas servimos à mesa, no entanto, deixaremos seu pedido para levar em consideração.

Muito obrigado por nos escolher, estamos esperando por você novamente.

Publicada em 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Quartos amplos e confortáveis. Travesseiros grandes e macios. O banheiro é bem grande e com banheira. A localização é muito boa, próximo da Calle 93 e da Zona Rosa. O café da manhã é excelente, com ampla variedade de frutas, sucos, ovos feitos na hora, diversos pães, presunto, queijos, etc., quase um almoço na parte da manhã. No sexto andar o hotel disponibiliza uma banheira de hidromassagem, uma academia, sauna seca e úmida, sem custo. Se preferir pode fazer massagens com profissionais habilitados, com hora marcada, a um custo justo. Possui dois restaurantes e uma lanchonete e cafeteria, onde, à noite, se pode comer, ouvindo música ao vivo.
As pessoas da recepção, do café da manhã, da limpeza, ..., são muito atenciosas e dedicadas.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Sonia R, Ventas y mercadeo do(a) Clarion Bogota Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de outubro de 2017

Apreciado Sr. Gilberto:

Conocer su experiencia y saber que disfrutó de nuestros servicios es muy gratificante. Su tranquilidad y su descanso es lo más importante para nosotros y haber cumplido con sus expectativas es la mejor motivación para seguir trabajando por convertirnos en la mejor opción.
Por favor háganos saber cuando sera su próxima visita para ayudarle con su reservación.
Muchas gracias.

Publicada em 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Um bom hotel com quartos espaçosos. Meu chuveiro sai pouca água, mas o quarto está super limpo. Amenities gigantes nos quartos (neste aspecto achei engraçado) . A decoração é confusa não tem um estilo único. Atendimento extremamente atencioso me liberaram muitas horas de early check in sem cobrança. Internet cortesia e funciona bem. Fica ao lado da empresa que trabalho então devo ficar outras vezes.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a trabalho
Servicio C, Guest Service do(a) Clarion Bogota Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de setembro de 2017

Muito grato por seus comentários e estamos aguardando o seu retorno para o nosso hotel a sua segunda casa na Colômbia.

Guest Service Juliana Gonzalez