Publicada em 6 de novembro de 2019

Café da manhã bem servido, com ovos como você pede, frutas e pães; apartamento confortável e silencioso. Atendimento gentil da recepção. Localização boa. Vale a pena ficar nesse hotel na cidade de Bogotá.

Data da estadia: fevereiro de 2019
LaraM2755, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Bogota Royal Teleport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de novembro de 2019

Prezado usuário Helio_Arruda,

É um prazer recebê-lo no hotel NH Collection Royal Teleport e queremos agradecer o tempo que você passou nos valorizando tão positivamente.

Agradecemos imensamente o seu feedback e temos o prazer de saber que você teve uma experiência memorável conosco.

Como você diz, temos instalações confortáveis ​​e 251 quartos de diferentes categorias bem iluminadas e bem equipadas. Além de um buffet de café da manhã "extraordinário", NH composto por uma variedade de produtos, como estação de frutas com sucos e smothies frescos, estação de pratos quentes típicos, novas estações de crepe e waffle e muito mais.

Temos o prazer de valorizar o nosso trabalho, uma vez que somos obesos para exceder as suas expectativas e oferecer experiências extraordinárias aos nossos hóspedes.

Muito obrigado pela confiança que você depositou em nós e em nossa marca NH Collection.

Receba uma cordial saudação e esperamos vê-lo novamente em breve.

Publicada em 11 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar top! Muito boa localização perto de varios restaurantes e centros comerciais! Lugar seguro pra caminhar ao redor! As acomodações são excelentes, a comida espetacular, o café da manhã tem varias opções e muita variedade. RECOMENDO!!!!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
LaraM2755, Guest Relations Manager do(a) NH Collection Bogota Royal Teleport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2019

Caro usuário 19adrianoc,

Antes de tudo, gostaríamos de agradecer pelo tempo que você passou nos avaliando e querendo compartilhar sua experiência conosco e com o restante dos usuários desta importante página de viajantes, como o TripAdvisor.

Temos o prazer de saber que você desfrutou de uma estadia extraordinária conosco e apreciou nosso fabuloso café da manhã tipo bufê NH e nossa saborosa culinária que mistura sabores nacionais e internacionais.

Além disso, como diz que temos uma localização privilegiada nas instalações comerciais de Teleport e muito perto você pode encontrar dois centros comerciais, como Santa Ana e Hacienda Santa Bárbara. Com apenas 15 minutos a pé, encontrará o genuíno bairro de Usaquén, onde se recomenda perder-se nas suas ruas para conhecer a tradição e descobrir a magnífica oferta gastronómica que possui.

Gostaria de agradecer novamente por nos recomendar de maneira excelente, pois é sempre surpreendente para os clientes e convidados que nos visitam. Esperamos que você volte muito em breve para nos visitar em sua próxima visita a Bogotá.

Receba uma saudação cordial de toda a equipe que compõe o hotel.

Publicada em 18 de junho de 2019

Quartos amplos e confortáveis, limpíssimos. Equipe muito competente. Café da manhã muito farto. Localiza-se na parte moderna do antigo bairro de Usaquén e dá para ir à pé até as principais rua tradicionais deste bairro. O padrão é de um hotel 5 estrelas, com um preço bem competitivo.

Data da estadia: março de 2019
LaraM2755, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Bogota Royal Teleport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2019

Estimado usuário EDISON V,

É um prazer recebê-lo do hotel NH Collection Royal Teleport e gostaríamos de expressar nossa gratidão pela avaliação positiva que você fez de sua experiência no hotel.

Agradecemos muito receber seu feedback e gostaríamos de compartilhá-lo conosco e com outros usuários do TripAdvisor. Tudo isso nos ajuda a melhorar a cada dia e buscar a excelência no serviço que oferecemos aos nossos clientes.

Temos o prazer de saber que superamos suas expectativas e atingimos nosso objetivo de oferecer experiências extraordinárias. Como se diz, nós temos uma localização privilegiada na área de negócios de Teleport, que é muito perto de centros comerciais, o bairro de Usaquén, onde eles encontram uma grande oferta gastronômica e do famoso "Mercado de las Pulgas" todos os domingos.

Enviarei os seus parabéns ao resto da equipa e agradecemos a confiança depositada em nós e na nossa marca premium NH Collection.

Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 1 de fevereiro de 2019

Ambiente agradável, linda decoração em todos os ambientes. O quarto, um luxo a parte e o serviço execpicional. Todos os funcionários muito recepitivos e atenciosos. Não podendo deixar de lado é claro, o maravilhoso café da manhã com muito sabor, muitas opções que väo desde doces, salgados, frutas, sobremesas e pratos típicos da região, incluindo o delicioso café colombiano preparado sob medida. Adorei o hotel e com certeza voltarei a me hospedar novamente.

Dica de quarto: Quartos espacosos com amenidades exepcionais e cafe da manha dos Deuses
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
LaraM2755, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Bogota Royal Teleport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2019

Caro Cassiana C,

É um prazer recebê-lo do hotel NH Collection Royal Teleport e queremos agradecer pelo tempo que você passou avaliando sua experiência conosco e querendo compartilhá-lo com outros usuários do Tripadvisor.

Estamos muito felizes por você ter desfrutado de uma experiência extraordinária, já que é nosso objetivo principal e de nossa marca premium NH Collection oferecer experiências memoráveis que fazem você se sentir especial. Por esta razão, vou transmitir os seus parabéns a todas as pessoas que compõem a nossa equipa e que se esforçam todos os dias para exceder as expectativas de todos os nossos clientes e convidados.

Como ele diz em seu comentário, estamos orgulhosos de nosso "extraordinário" café da manhã NH com uma variedade de mais de 300 produtos diferentes que deliciam o paladar de hóspedes e convidados.

Reiteramos nossos agradecimentos por todo seu reconhecimento e comentários gentis. Para nós não há maior satisfação que criamos a partir de sua estadia um momento tão especial. Esperamos por você de novo muito em breve e prometo que vamos surpreendê-lo novamente.

Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 13 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Instalações muito confortáveis, desjejum farto, quartos com bom isolamento acústico e amplos, assim como o banheiro. Equipe extremamente atenciosa, educada e gentil, principalmente o Sr. Jaime e a Sra. Laura.
Fica localizado ao lado de um shopping (Santa Ana), muito perto de outro (Hacienda Santa Barbara) e de uma praça e redondezas cheias de bares e restaurantes.

Data da estadia: janeiro de 2019
LaraM2755, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Bogota Royal Teleport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2019

Estimado smderossi,

Primeiramente, queremos agradecer pelo tempo que você passou nos avaliando com a mais alta classificação e comentários gentis sobre sua experiência conosco.

Agradecemos a excelente avaliação que você fez de nossa equipe, especificamente Laura e Jaime, nossos colegas de recepção que, como você diz, trabalham todos os dias com cuidado para que nossos clientes se sintam especiais e em casa. Nosso objetivo é oferecer um excelente serviço.

Temos também 251 quartos confortáveis, bem equipados e luminosos; eles são quartos silenciosos onde você pode desfrutar de um descanso perfeito e também estamos orgulhosos da localização privilegiada que temos nas instalações comerciais do Teleport. Nas proximidades, existem dois centros comerciais conhecidos, como Santa Ana e Hacienda de Santa Bárbara, também a 15 minutos a pé é o bairro de Usaquén, que tem uma grande oferta gastronômica e é um bairro digno de andar por suas ruas.

Reiteramos nosso agradecimento pela sua classificação "excelente" e esperamos que você volte para nos visitar em breve.

Receba uma saudação especial de toda a equipe que compõe o hotel.