Publicada em 11 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar top! Muito boa localização perto de varios restaurantes e centros comerciais! Lugar seguro pra caminhar ao redor! As acomodações são excelentes, a comida espetacular, o café da manhã tem varias opções e muita variedade. RECOMENDO!!!!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
LaraM2755, Guest Relations Manager do(a) NH Collection Bogota Royal Teleport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2019

Caro usuário 19adrianoc,

Antes de tudo, gostaríamos de agradecer pelo tempo que você passou nos avaliando e querendo compartilhar sua experiência conosco e com o restante dos usuários desta importante página de viajantes, como o TripAdvisor.

Temos o prazer de saber que você desfrutou de uma estadia extraordinária conosco e apreciou nosso fabuloso café da manhã tipo bufê NH e nossa saborosa culinária que mistura sabores nacionais e internacionais.

Além disso, como diz que temos uma localização privilegiada nas instalações comerciais de Teleport e muito perto você pode encontrar dois centros comerciais, como Santa Ana e Hacienda Santa Bárbara. Com apenas 15 minutos a pé, encontrará o genuíno bairro de Usaquén, onde se recomenda perder-se nas suas ruas para conhecer a tradição e descobrir a magnífica oferta gastronómica que possui.

Gostaria de agradecer novamente por nos recomendar de maneira excelente, pois é sempre surpreendente para os clientes e convidados que nos visitam. Esperamos que você volte muito em breve para nos visitar em sua próxima visita a Bogotá.

Receba uma saudação cordial de toda a equipe que compõe o hotel.

Publicada em 18 de junho de 2019

Quartos amplos e confortáveis, limpíssimos. Equipe muito competente. Café da manhã muito farto. Localiza-se na parte moderna do antigo bairro de Usaquén e dá para ir à pé até as principais rua tradicionais deste bairro. O padrão é de um hotel 5 estrelas, com um preço bem competitivo.

Data da estadia: março de 2019
LaraM2755, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Bogota Royal Teleport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de junho de 2019

Estimado usuário EDISON V,

É um prazer recebê-lo do hotel NH Collection Royal Teleport e gostaríamos de expressar nossa gratidão pela avaliação positiva que você fez de sua experiência no hotel.

Agradecemos muito receber seu feedback e gostaríamos de compartilhá-lo conosco e com outros usuários do TripAdvisor. Tudo isso nos ajuda a melhorar a cada dia e buscar a excelência no serviço que oferecemos aos nossos clientes.

Temos o prazer de saber que superamos suas expectativas e atingimos nosso objetivo de oferecer experiências extraordinárias. Como se diz, nós temos uma localização privilegiada na área de negócios de Teleport, que é muito perto de centros comerciais, o bairro de Usaquén, onde eles encontram uma grande oferta gastronômica e do famoso "Mercado de las Pulgas" todos os domingos.

Enviarei os seus parabéns ao resto da equipa e agradecemos a confiança depositada em nós e na nossa marca premium NH Collection.

Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 1 de fevereiro de 2019

Ambiente agradável, linda decoração em todos os ambientes. O quarto, um luxo a parte e o serviço execpicional. Todos os funcionários muito recepitivos e atenciosos. Não podendo deixar de lado é claro, o maravilhoso café da manhã com muito sabor, muitas opções que väo desde doces, salgados, frutas, sobremesas e pratos típicos da região, incluindo o delicioso café colombiano preparado sob medida. Adorei o hotel e com certeza voltarei a me hospedar novamente.

Dica de quarto: Quartos espacosos com amenidades exepcionais e cafe da manha dos Deuses
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com NH Hotels
LaraM2755, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Bogota Royal Teleport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2019

Caro Cassiana C,

É um prazer recebê-lo do hotel NH Collection Royal Teleport e queremos agradecer pelo tempo que você passou avaliando sua experiência conosco e querendo compartilhá-lo com outros usuários do Tripadvisor.

Estamos muito felizes por você ter desfrutado de uma experiência extraordinária, já que é nosso objetivo principal e de nossa marca premium NH Collection oferecer experiências memoráveis que fazem você se sentir especial. Por esta razão, vou transmitir os seus parabéns a todas as pessoas que compõem a nossa equipa e que se esforçam todos os dias para exceder as expectativas de todos os nossos clientes e convidados.

Como ele diz em seu comentário, estamos orgulhosos de nosso "extraordinário" café da manhã NH com uma variedade de mais de 300 produtos diferentes que deliciam o paladar de hóspedes e convidados.

Reiteramos nossos agradecimentos por todo seu reconhecimento e comentários gentis. Para nós não há maior satisfação que criamos a partir de sua estadia um momento tão especial. Esperamos por você de novo muito em breve e prometo que vamos surpreendê-lo novamente.

Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 13 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Instalações muito confortáveis, desjejum farto, quartos com bom isolamento acústico e amplos, assim como o banheiro. Equipe extremamente atenciosa, educada e gentil, principalmente o Sr. Jaime e a Sra. Laura.
Fica localizado ao lado de um shopping (Santa Ana), muito perto de outro (Hacienda Santa Barbara) e de uma praça e redondezas cheias de bares e restaurantes.

Data da estadia: janeiro de 2019
LaraM2755, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Bogota Royal Teleport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2019

Estimado smderossi,

Primeiramente, queremos agradecer pelo tempo que você passou nos avaliando com a mais alta classificação e comentários gentis sobre sua experiência conosco.

Agradecemos a excelente avaliação que você fez de nossa equipe, especificamente Laura e Jaime, nossos colegas de recepção que, como você diz, trabalham todos os dias com cuidado para que nossos clientes se sintam especiais e em casa. Nosso objetivo é oferecer um excelente serviço.

Temos também 251 quartos confortáveis, bem equipados e luminosos; eles são quartos silenciosos onde você pode desfrutar de um descanso perfeito e também estamos orgulhosos da localização privilegiada que temos nas instalações comerciais do Teleport. Nas proximidades, existem dois centros comerciais conhecidos, como Santa Ana e Hacienda de Santa Bárbara, também a 15 minutos a pé é o bairro de Usaquén, que tem uma grande oferta gastronômica e é um bairro digno de andar por suas ruas.

Reiteramos nosso agradecimento pela sua classificação "excelente" e esperamos que você volte para nos visitar em breve.

Receba uma saudação especial de toda a equipe que compõe o hotel.

Publicada em 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel! Quartos limpos e amplos, banheiro grande e moderno. O hotel tem boas áreas de convívio, tem um bom bar, um bom espaço de restaurante e boas salas de reuniões. Tem um shopping bem pertinho, com alguns restaurantes e um mercado, que ajuda muito na praticidade!

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Lara M, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Bogota Royal Teleport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2018

Estimado Iván,

Deixe-me agradecer em nome de toda a equipe que faz com que o tempo NH Royal Coleção Teleport gasto em avaliar a nossa criação e compartilhar sua experiência conosco e com outros usuários do Tripadvisor. Seus comentários são muito valiosos para nós.
Estamos orgulhosos de receber tal classificação em que nós, como excelente, porque para nós não há maior recompensa do que saber que temos ultrapassado as suas expectativas, dando um serviço de qualidade em todos os departamentos do hotel. Trabalhamos arduamente todos os dias para nos aperfeiçoar e cumprir todos os nossos procedimentos e padrões de qualidade que a nossa cadeia NH Hotel Group exige de nós.
Por outro lado, como você disse em sua avaliação, temos uma grande equipe de profissionais da área de restauração, cozinha e eventos que permitem reuniões, eventos e celebrações são realizadas com muito sucesso a cada dia. A grande capacidade, profissionalismo e, claro, o calor humano torna tudo isso possível.
Felizmente, o hotel oferece uma variedade de quartos para atender todas as suas necessidades e, claro, no nosso restaurante pode desfrutar de uma variedade de pratos locais e internacionais cuidadosamente feitos com produtos de alta qualidade.
Vou transmitir os seus parabéns a todos eles e ficamos à sua disposição para qualquer necessidade, convidando-o a voltar muito em breve.

Obrigado novamente pela confiança depositada em nós!

Receba uma saudação calorosa e afetuosa.