Publicada 10 de junho de 2018

Hotel excelente!
O quarto é bem grande, confortável e bem limpo.
Os funcionários muito simpáticos e atenciosos.
Café da manhã maravilhoso, com muita variedade. O restaurante a noite também muito bom! A academia do hotel também muito bem equipada!
Recomendo!

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Lara M, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Bogota Royal Teleport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de junho de 2018

Querida Camila,

Estamos orgulhosos por você ter nos descrito como um "excelente hotel" e, por isso, gostaríamos de lhe agradecer por nos qualificar tão extraordinariamente. Para nós, não há recompensa maior do que saber que nossos clientes desfrutaram e que superamos suas expectativas.
O nosso hotel tem instalações maravilhosas, como ginásio, spa, restaurante, bar e 251 quartos confortáveis, espaçosos e luminosos. Todos eles têm uma cafetaria Nespresso e bule de cortesia, bem como comodidades de alta qualidade, camas perfeitas para descanso e muito mais.
Estamos muito felizes em saber que você gostou da nossa gastronomia, que mistura sabores internacionais com sabores nacionais. Tudo isso para que eles sintam o lugar onde estamos.
Agradecemos a confiança depositada em nós e na nossa marca premium, a NH Collection, que quer que nossos clientes se sintam especiais e únicos. Para que eles vivam experiências extraordinárias.

Convidamos você a voltar muito em breve para nos visitar e podemos superar suas expectativas novamente e surpreendê-lo.

Receba uma saudação calorosa de toda a equipe que compõe o nosso hotel.

Publicada 1 de junho de 2018

Hotel relativamente novo, muito confortável e bem cuidado. A atenção dos funcionários é excelente. Está localizado bem perto do centro de Usaquen, uma antiga vila que foi incorporada pela cidade de Bogotá, muito agradável para passear e ao mesmo tempo perto do centro de negócios da cidade. A única sugestão ao hotel é melhorar um pouco seu restaurante. Certamente eu voltaria a este hotel.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Lara M, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Bogota Royal Teleport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Estimado Hospede,

Muito Obrigada por partilhar a sua experiencia numa das paginas mais importantes para os que viajam, como o Tripadvisor.
Uma prioridade do NH Collection Royal Teleport, é proporcionar aos nossos hospedes estadias especiais e memoráveis.

De novo, quero agradecer todos os seus comentários. Esperamos ansiosamente tê-lo de novo no NH Collection Royal Teleport!.

Atensiosamente,

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel no centro da cidade.
Super simpático.
Staff super agradável.
Perfeito para qualquer ocasião seja em trabalho ou laser.
Quartos bastante confortáveis.
Em geral bastante bom.
Boa relação qualidade versos preço.

Hospedou-se em: abril de 2018
Lara M, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Bogota Royal Teleport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Estimado Bruno,

Muito Obrigada por partilhar a sua experiencia numa das paginas mais importantes para os que viajam, como Tripadvisor.

Atensiosamente,

Guest Relations Manager

Publicada 23 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel está muito bem localizado numa área nova de negócios em Bogotá, perto de algumas embaixadas, centros comerciais , restaurantes e bancos. Tem uma estrutura muito boa, incluindo spa e restaurantes, e o atendimento é cordial e eficiente.
Senti falta apenas de um programa de fidelidade abrangente,

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
Guest R, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Bogota Royal Teleport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Dear Mr. Matos,

We are pleased to receive your comment. This motivate our staff on a job well done!

Our rooms are elegant, comfortable and spacious. Our brand Collection offers our customers and guests, amenities with high quality standards like the Nespresso pods; Brilliant Basics items like: free easy wifi, amazing bed for a perfect rest, national and international newspaper, rain effect shower and more.

We are privileged with our location and as you described it, we have access to the best restaurants, shopping mall, parks and more, at a very short distance.We also are very fortuned to work with our staff, it is really friendly and try to make our guest feel at home.

We have our NH Rewards program in about 400 hotels around the world, you receive points for your stays that you can use for pay with them.

We hope see you again some time soon and enjoy unforgettable experiences with us.

Best regards,

Guest Relations

Publicada 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive em Bogotá para participar de uma conferência, e optar pelo NH Collection Bogotá foi uma das decisões mais acertadas possíveis. O atendimento é excelente, com profissionais muito atenciosos (com destaque para a atendente Melany), e os pratos e o café da manhã do restaurante do hotel são espetaculares. Com a indicação do fetuccini à carbonara, que combinado com uma fatia de pão, te faz querer limpar o prato.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Guest R, Director de Relaciones con Clientes do(a) NH Collection Bogota Royal Teleport, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de dezembro de 2017

Estimado Sr. Gabriel,

Reciba un cordial saludo por parte del Hotel NH Collection Royal Teleport.

Nos agrada recibir sus comentarios y calificación, esperamos que haya disfrutado de su estancia con nosotros. Muchas gracias por preferirnos para ser sus genuinos anfitriones.

Como menciona en su comentario, tenemos el privilegio de trabajar en un prestigioso Hotel, con instalaciones y habitaciones cómodas, confortables y sofisticadas, creando un ambiente especial y agradable para nuestros huéspedes y clientes.

Igualmente, nos sentimos orgullosos de trabajar con colaboradores preparados y comprometidos en hacer que nuestros huéspedes se sientan como en casa.

Muchas gracias,

Cordialmente,