Habitel Hotel(Bogotá)
  • Restaurante
Priceline
Priceline
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este é um dos melhores hotéis em que me instalei ao nível de serviço. A roçar a excelência. A sensação é que eatamos na nossa casa. Todas as pessoas sem exceção são de um profissionalismo intocável com destaque para a receção e pequeno almoço. Parabéns Laura, Juan e todos os outros. O vosso hotel deve mesmo ser o melhor de Bogotá.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
SOFITELBOGOTA, Front Office Manager do(a) Sofitel Bogota Victoria Regia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado chefematos,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Sofitel Victoria Regia.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe, especialmente com Laura e Juan.

A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de a acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com uma excelente localização, no coração da cidade de Bogotá, esse charmoso hotel oferece conforto, atendimento cordial, quartos aconchegantes e impecáveis na limpeza, café da manhã com deliciosas opções. Vale a pena.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
SOFITELBOGOTA, Front Office Manager do(a) Sofitel Bogota Victoria Regia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de abril de 2018

Prezada Bellafraga,

Agradecemos por seu depoimento.

Ficamos muito felizes por saber que sua hospedagem conosco foi agradável em tantos aspectos.

O time do Sofitel Victoria Regia está sempre buscando oferecer experiências tão positivas quanto a que descreveu. Esperamos recebê-la em breve.

Avaliou em 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel gostoso. Fomos muito bem recebidos. Funcionarios maravilhosos. Quarto muito bom. Banheiro excelente. Cafe da manha completo e incluido. O Ponto nao poderia ser melhoer. Muito bom mesmo os quartos bem equipados. Um hotel maravalhoso

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
SOFITELBOGOTA, Front Office Manager do(a) Sofitel Bogota Victoria Regia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de fevereiro de 2018

Prezada Sandra M,

Agradecemos por seu depoimento no TripAdvisor.

Esperamos recebê-lo em breve.

Avaliou em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Super bem localizado, fácil acesso para restaurantes e shopping e ainda possui um atendimento de primeira linha!! Os funcionários são bem treinados e muito educados. O hotel possui bons quartos e amenidades bem bacanas!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
SOFITELBOGOTA, Front Office Manager do(a) Sofitel Bogota Victoria Regia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de janeiro de 2018

Bonjour FelipeTilio,

Agradecemos a sua recomendação para o nosso hotel! Sua avaliação nos motiva a aprimorar ainda mais os nossos serviços aos hóspedes. Agradecemos os elogios para o atendimento da nossa equipe e a nossa localização privilegiada.

É um prazer atendê-lo. Seja sempre muito bem-vindo.

Avaliou em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passei três noites neste hotel com minha família em quartos Classic. Os quartos são confortáveis , super limpos, todos os dias colocam água e chocolate para os hóspedes. O hotel está localizado em uma área privilegiada da zona Rosa, perto de todos os restaurantes e Shopping, mas longe do barulho. O café da manhã é bom e variado. O atendimento é excelente, há inúmeros funcionários sempre atentos, simpáticos e prontos para servir . O concierge foi extremamente solicito e eficiente, fez reservas, indicou restaurantes, passeios e transfers .
Nosso voo era as dez horas da noite e pedimos um checkout late para um dos quartos , nos deixaram entregar o quarto as 16h sem nenhum custo adicional. A internet é excelente .

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família

Bonjour Alessandra F,

Agradecemos por compartilhar a sua opinião conosco, ela é muito importante para o desenvolvimento e melhoria do nosso trabalho. Ficamos muito felizes pela sua experiência ter sido positiva.

Estamos de portas abertas para recebê-la em uma próxima oportunidade.