“Falta de respeito, prejuízo e enganação ao hóspede ”
Avaliação sobre Sofitel Bogota Victoria Regia

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Sofitel Bogota Victoria Regia
Nº 7 de 268 hotéis em Bogotá
EcoLíderesNível ouro
Avaliou 27 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hoje, dia 27 de setembro, após várias horas de voo, conexões e atrasos cheguei no Sofitel Bogota Victoria Regia
Fui recebido pelo recepcionista Juan Manuel e ao apresentar o meu cartão do club accor já fui logo orientado que aquele cartão para nada serviria. (Eu não seria pontuado como das últimas vezes em que me hospedei neste hotel)
Da última vez que fiquei neste mesmo hotel ao apresentar o mesmo cartão ganhei um vale massagem e um vale drink
Na sequência ele fez o meu check-inn e para minha surpresa o quarto superior reservado não estava disponível e ele me
colocou no pior quarto.
Eu paguei mais caro pelo serviço superior, cadê meu direito? Ele disse que nada poderia ser feito pelo fato do hotel estar lotado
Parabéns pelo lixo de serviço
Não me hospedo em nenhum
Hotel da rede, nem num mísero Ibis

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
SOFITELBOGOTA, General Manager do(a) Sofitel Bogota Victoria Regia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Outubro de 2017

Estimado Huésped,

Nuevamente queremos expresarle lo mucho que lamentamos el error que se cometió en su reservación que como fue explicado en su momento, fue ajeno a nosotros, a pesar de ello intentamos reaccionar lo más pronto posible con el fin de que usted no se viera afectado.

No hubieramos querido que esta situación desafortunada lo hubiera impactado negativamente, por esta razón deseamos que la habitación en la que pasó los días siguientes de su estadía haya alcanzado sus expectativas.

Le agradecemos mucho por habernos elegido, estamos a su entera disposición para asistirle directamente en sus futuras reservaciones, para nosotros será un gusto atenderle y recibirle en sus visitas a Bogotá.

Avaliou 23 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Sensacional! Staff simplesmente adoravel com todos os hóspedes, sempre muito atenciosos! Hotel muito bem localizado, próximo a Zona T, região de muitos restaurantes e movimento noturno! Quarto sensacional, cama e travesseiros muito agradáveis, enfim... Espetacular!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
SOFITELBOGOTA, General Manager do(a) Sofitel Bogota Victoria Regia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Setembro de 2017

Estimado Huésped,

Es un placer haber podido contar con su presencia en Sofitel Bogotá Victoria Regia, es muy gratificante poder leer su amable comentario donde resalta la calidez de nuestros embajadores así como nuestros servicios.

Deseamos que pueda regresar nuevamente al unico Hotel donde "La vida es Magnifique". Le estaremos esperando!

Avaliou 14 de Setembro de 2017

ótimo localização. Staff muito simpático e profissionais. Café da manhã muito bom. Quartos aconchegantes. O ar condicionado deveria ser um pouco mais silencioso ou talvez ter ventiladores nos quartos, já que nem sempre podemos abrir as janelas.

Dica de quarto: fiquei num quarto lateral, com vista parcial. Não conheci os demais.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
SOFITELBOGOTA, General Manager do(a) Sofitel Bogota Victoria Regia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Setembro de 2017

Estimado Huésped,

Es un gusto poder leer sus comentarios con relación a su estadía en Sofitel Bogotá Victoria Regia, fue un placer haber podido ser su hogar durante su visita en la hermosa ciudad de Bogotá.

Sus comentarios son muy importantes para nosotros, detro de nuestros proyectos a mediano plazo es realizar cambios en nuestras ventanas para hacer las habitaciones más comodas y silenciosas, apreciamos mucho igualmente que nos dejara saber su opinión del aire acondicionado.

Deseamos recibirle nuevamente en esta, su casa.

Avaliou 10 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização, próxima à restaurantes, bares e à Zona T. Ótimo café da manhã e serviço simpático e eficiente, com destaque a concierge Iamenez, que além da simpatia e alegria, demonstra amor à Colômbia com boas indicações.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
SOFITELBOGOTA, General Manager do(a) Sofitel Bogota Victoria Regia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Setembro de 2017

Estimado Huésped,

Nos hace muy felices con su comentario, es un gusto haber podido ser su hogar lejos de casa en la hermosa ciudad de Bogotá.

Muchas gracias por elegirnos y por resaltar el servicio de nuestros embajadores, Yanelys y todo nuestro staff estarán muy felices de recibirle nuevamente en esta, su casa.

Avaliou 20 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Se voltar a Bogota com certeza me hospedarei neste hotel novamente. A localização é maravilhosa, tudo ao redor! O restaurante do hotel é bom e o Barman muito amável!
Suites super equipadas e café da manha delicioso!
Utilizamos varias vezes o serviço de concierge e foram super eficientes!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
SOFITELBOGOTA, General Manager do(a) Sofitel Bogota Victoria Regia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Agosto de 2017

Estimada Huésped,

Comentarios como el suyo nos permiten confirmar que el excelente servicio que intentamos proveer a cada uno de nuestros huéspedes es la característica más fuerte que nos permite crear experiencias "magnifique".

Nos sentimos muy honrados por haberla recibido, muchas gracias por compartir sus opiniones acerca de su estadía en Sofitel Bogotá Victoria Regia aquí en Tripadvisor.

Paul Barthe
Gerente General

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Bogotá
Usaquén
Four Seasons Hotel Bogota
Nº 39 de 268 em Bogotá
294 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Sofitel Bogota Victoria Regia? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Sofitel Bogota Victoria Regia

Endereço: Carrera 13 #85-80 | Cundinamarca, Bogotá, Colômbia
Região: Colômbia > Bogotá
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº4 hotel para viagem de negócios em Bogotá
Nº5 hotel sustentável em Bogotá
Nº6 hotel de luxo em Bogotá
Nº9 hotel romântico em Bogotá
Faixa de preço: R$ 502 - R$ 994 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Sofitel Bogota Victoria Regia 5*
Número de quartos: 102
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Accorhotels.com, Expedia, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Sofitel Bogota Victoria Regia com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sofitel Bogota Victoria Regia Hotel Bogota
Bogota Sofitel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?