Publicada em 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Se você deseja passar uma temporada em Bogotá, seja a trabalho ou a passeio, recomendo este hote.
Lá vou terá uma hospedagem aconchegante e acolhedora.
Café da manhã com carinho e atendimento acima da média. Preocupação de todos os funcionários com seu bem estar, realmente um lugar para se sentir em casa.
Obrigado a toda equipe.

Data da estadia: dezembro de 2017
EduardoSanchezGM, Gerente do(a) Morrison 114 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de dezembro de 2017

Apreciado Sr Reinaldo,
Gracias por recomendarnos en Brazil, fue un gusto haberles podido atender
en esta su casa Morrison 114 y saber que disfrutaron de nuestra hospitalidad.

Felices Fiestas.

MORRISON 114 WORLDHOTELS COLLECTION

Publicada em 22 de novembro de 2017

Além de o hotel ser muito bem localizado, contar com ótimas instalações e ser muito limpo, gostaria de destacar também a honestidade e prestabilidade da equipe do hotel. Estivemos lá hospedados e esquecemos no hotel carteira com dinheiro (foi o início da viagem pela Colombia) e uma pequena caixa de som Bose. Os objetos foram guardados e entregues intactos no aeroporto na minha volta a Bogotá para conexão para o Brasil.

Data da estadia: outubro de 2017
EduardoSanchezGM, Gerente do(a) Morrison 114 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de novembro de 2017

Estimado Sr. Kurttoth,
Siempre puede contar con el Hotel Morrison 114. La seguridad para nuestros huespedes es una prioridad gracias a la estricta seleccion y control de personal que practicamos y a la honestidad de nuestros colaboradores.
Estamos complacidos de haberle colaborado con los objetos que dejo olvidados en su habitacion y que hayan llegado a tiempo al aeropuerto para su tranquilidad.
Gracias por sus amables comentarios y por favor cuentele a todo el mundo en Brazil acerca del servicio Morrison 114 .

Atentamente

Morrison 114 WORLDHOTELS

Publicada em 21 de novembro de 2017

Hotel situado na Zona Rosa de Bogotá, onde se encontram vários restaurantes e Shoping Center. Hotel extremamente confortável e muito bem equipado e ótimas instalações.
Ótimo café da manhã em um local (restaurante) extremamente agradável. Quarto e corredores espaçosos e bem confortável. Equipe amabilíssima.

Dica de quarto: Todos confortáveis
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Estimado Sr Brito,
Gracias por sus amables comentarios, nos alegra saber que le atendimos profesionalemnte y tuvo una magnifica estadia.
Le esperamos nuevamente

Cordial saludo.

Morrison 114 WORLSHOTELS

Publicada em 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel super bem decorado, atendimento excelente e quarto amplo maravilhoso. Café da manhã não tem doces somente uma geleia mas o restante bem completo. Hotel fica próximo a alguns restaurantes. No checkout um senhor veio nos perguntar se fomos bem atendidos etc, parecia ser um gerente do hotel e ao sair nossa filha ganhou um presente dele, uma garrafinha com o nome do hotel tipo essas garrafas de academia. Adoramos e recomendo o hotel.
Ponto fraco também foi o tamanho da cama de casal, (tamanho simples pequena) Pegamos um quarto com 2 camas de casal.

Estimada Sra. Mariana,
Fue un gusto atenderles en el Morrison 114 y saber que todo fue de su agrado.
Nos encanta su comentario "SUPER SHOW", lo he compartido con todo mi fabuloso equipo de trabajo.
Gracias por recomendarnos en Brasil.

Hasta La proxima

MORRISON 114 WORLDHOTELS

Publicada em 17 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos no Morrison 114 apenas uma noite (cerca de 20hs), o que foi uma pena, pois o hotel é excelente!! Desde o check-in até o café da manhã, nos mínimos detalhes, excelência. Vou tentar detalhar: o atendimento na recepção foi exemplar, sempre gentis, educados e prestativos. Estávamos em 3 pessoas (eu, esposa e filha) e pegamos um quarto com 32m2 (muito amplo), arejado, ótimas roupas de cama e de banho. O café também foi notável, o atendimento, a comida e a decoração do local. Com toda certeza, quando retornarmos a Bogotá voltaremos ao Morrison!! Recomendo muito!!

Estimado Sr Leonardo,
Gracias por su detallado comentario, muy util para futuros viajeros.
Estamos complacidos de saber que tuvo una grata experiencia y todo fue
"EXCELENTE" en el MORRISON 114 .
Gracias por recomendarnos en Brasil.

Sinceramente

MORRISON 114 - WORLDHOTELS