“Atenção e cordialidade”
Avaliação sobre Explorando a Bogota

Explorando a Bogota
21 de 152 Excursões em Bogotá
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: O que fazer em Bogotá, durante uma longa conexão no Aeroporto El Dorado? – Sem dúvida alguma: um city-tour específico para passageiros em trânsito. (escala em Bogota)
Avaliou em 2 de maio de 2018

Estivemos em Bogotá em um feriado (01 de maio) onde muitas das atrações estavam fechadas, entretanto, Edgard foi pontual e nos proporcionou um dia bastante agradável levando-nos a visitar várias partes da cidade. Foi extremamente cordial e atencioso, nos dando bastante oportunidades para fotos e tempo nas visitas. Também tivemos fácil comunicação, já que fala e compreende bem português. A visita pela região da Candelária vale a pena por sua característica histórica e boa comida também!

blueskycolombia, Diretor de produto do(a) Explorando a Bogota, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá. Muito obrigado.! Gostei muito da sua visita. Aqui sempre prontos pra atender voçês e tudos os amigos brasileiros.

Avaliou em 18 de dezembro de 2017

Fiz uma conexão de 7 horas em Bogotá (3h no aeroporto e 4h para um passeio). Contratamos o serviço da Explora e adoramos, apesar de rápido deu pra conhecer o Cerro Monserrate (subimos de funicular e descemos de teleférico), o centro histórico e os principais pontos no centro de Bogotá. Alem disso, paramos em uma loja de esmeraldas, em seguida, fomos comer pão de queijo com chocolate quente e comprar lembrancinhas. Foi tudo bem rápido, mas valeu muito a pena. O Fabio foi nosso guia e apesar de não falar português foi muito atencioso, o Edgar, dono da agência, não pode nos acompanhar em todo o tour, mas fez questão de nos encontrar na lanchonete para um papo e foi muito agradável.

Avaliou em 23 de outubro de 2017

Fiz uma conexão em Bogotá e aproveitei para conhecer a cidade. Optei pela Explora Bogotá e o guia Edgar foi me receber no aeroporto.
O passeio foi perfeito, Edgar é extremamente pontual e conhece bem a cidade, o que nos ajudou a passar menos tempo no trânsito.
Tomamos café na padaria El Dorado, ao lado do Museu do Ouro e preciso rechonhecer que foi o melhor pão de queijo que já comi! Como brasileira, reconheço este fato com um pouco de tristeza. Gostaria de mais daquele pão de queijo!
Depoois seguimos para o centro de Bogotá, onde passeamos pela Candelária e pude apreciar seus belos grafittis, andamos pelo bairro bohemio e também pelo centro histórico e administrativo da cidade.
Pudemos ver artes locais e sentir um pouco de como a vida se passa naquela cidade.
O Cerro de Montserrat, outra parada do tour de 1 dia, é um espetáculo à parte. A vista da cidade é de tirar o folego e subir e descer de funiculaire e teleférico é bastante divertido.
Edgar foi excelente do início ao fim, com muito profissionalismo e com um conhecimento e cultura enriuquecedores, que encantam aos que escutam suas explicações. Edgar fala com a naturalidade e propriedade de um professor e aprender sobre a cultura, história e política do país é muito divertido!
Obrigada Edgar, obrigada Bogotá, obrigada Colômbia!

blueskycolombia, Director de Relaciones con Clientes do(a) Explorando a Bogota, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de outubro de 2017

Obrigadísimo...!!!. Foi um verdadero praçer de atender voces

Avaliou em 28 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Ontem tive uma conexão de 10horas em Bogota. Tive uma experiência muito rica. O Edgar foi muito atencioso, um ótimo guia! Tomei a melhor limonada que já tinha tomado! O restaurante e todo o tour foi muito interessante. Eu super recomendo o trabalho do Edgar!

Avaliou em 9 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Tivemos uma conexão longa em Bogotá quando fomos a Miami. Recebi a indicação do guia Edgar e resolvemos fazer um tour pela cidade. Foi tudo maravilhoso! A cidade é bem legal e o Edgar, sem dúvida, um excelente guia e anfitrião. Muito educado e prestativo, ele nos apresentou Bogotá do melhor jeito possível, tanto que nos deixou com vontade de voltar pra passar mais tempo. Super indico o Explora Bogotá com o Edgar!

Os viajantes que viram Explorando a Bogota, também viram

Já visitou Explorando a Bogota? Compartilhe suas experiências!