Publicada em 25 de janeiro de 2018

o atendimento ótimo da recepção e do serviço de quarto, tomei cafe da manha antes do horário devido ao voo e fui muito bem atendido. O quarto que fiquei era um pouco pequeno para as minha necessidades.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fernando M, Calidad y Servicio do(a) Cosmos 116 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2018

Estimado Senhor tommL1525XW

Em nome de toda a nossa equipe Cosmos 116, agradecemos seus comentários gentis e é um prazer para nós sabermos que você se sentiu em casa, porque isso nos motiva a continuar empenhados em manter nossos padrões de serviço.
Nosso restaurante estará sempre disposto a lhe oferecer uma grande variedade e uma cozinha requintada.

Estamos esperando por você novamente na sua próxima viagem a Bogotá.

Saudações

Qualidade e Serviço

Publicada em 26 de outubro de 2017

Hotel muito limpo, ambiente agradável, restaurante de otima qualidade, fica perto de muitos restaurantes, lanchonetes, shopping, lojas. Recomendo a todos que virem para Bogota se hospedarem nesse hotel.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fernando M, Calidad y Servicio do(a) Cosmos 116 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2017

Estimado Senhor Luiz F

Estamos esperando por você novamente na sua próxima viagem a Bogotá.

Saudações

Qualidade e Serviço

Publicada em 26 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Staff muito receptivo com um café da manha bem agradável!!!
Quarto bem iluminado camas confortáveis tudo bem limpo.

Localização excelente próximos a restaurantes, bares, lojas e um shopping center.

Recomendo

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fernando M, Calidad y Servicio do(a) Cosmos 116 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2017

Respeitado Vinicius C

Obrigado por seus comentários valiosos por sua grande experiência em nosso hotel.

Nosso compromisso com a toda a equipe, é servir com qualidade que os nossos visitantes merecem e cumprir a promessa de venda para proporcionar experiências agradáveis e inesquecíveis na cidade

Como você mencionou, a nossa oferta é fornecer uma localização estratégica, com várias opções para os seus negócios e lazer.

Publicada em 17 de novembro de 2016

O hotel tem uma localização muito boa. Os quartos são otimos no que se refere a limpeza e conforto. Academia basica mas proximo ao hotel tem boas academias perto. Atendimento muito bom. Cafe da manha top! Tem um mercado pertinho que ajuda se precisar comprar qualquer coisa :)

Dica de quarto: Os quartos dos cantos sao mais amplos mas espaço definitivamente nao foi um problema.
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fernando M, Calidad y Servicio do(a) Cosmos 116 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2017

Senhora Respeitada Letícia B,

Publicada em 1 de novembro de 2016

O hotel é no geral bem simples, mas muito bom. Limpo, o atendimento é nota dez. O café da manhã é razoável. Foi a segunda vez que fiquei nele e certamente o escolherei novamente quando regressar a Bogotá. Está na avenida 116, que tem vários restaurantes e algum comércio próximo. Fica razoavelmente perto do Centro Comercial Andino, que fica ao lado do Andrés e da zona T.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Fernando M, Calidad y Servicio do(a) Cosmos 116 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2016

Senhor (a) Everton908: