“Confortável e moderno.”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
GHL Collection 93 Hotel
Nº 96 de 266 hotéis em Bogotá
Avaliou 19 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel fica localizado em uma área da cidade onde ficam ótimos restaurantes, bares, cafés e não muito longe de centros comerciais. O atendimento é muito bom. O café da manhã também é muito bom. O quarto tem uma cama bem ampla e um chuveiro com uma boa queda de água. As únicas coisas que poderiam melhorar seriam a iluminação do quarto e a vedação das cortinas, pois pela manhã entra muita claridade.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Claudia D, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Maio de 2017

Cara Sra Maria Cristina, saudamos a coleção GHL 93, temos o prazer de saber quão agradável foi a sua estadia ea localização foi em linha com as suas necessidades, nós te agradecemos por nos as suas sugestões para a iluminação e cortinas quartos, siga estas recomendações para a letra, nós dissemos adeus, mas não antes de convidar-lhe para se juntar a nós na próxima oportunidade e continuar a servir-lhe a maneira que você merece.

Avaliou 26 de Fevereiro de 2017

Além de ter uma localização ultra mega privilegiada, ao lado da praça, tudo no hotel é maravilhosamente pensado para te fazer sentir especial.. a arquitetura é incrível e os quartos super confortáveis.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a trabalho
Claudia D, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Fevereiro de 2017

Prezada Sra Cid B, receber uma calorosa saudação de 93. Collection Hotel GHL aprecio os seus comentários através do portal Tripadvisor.com. Faz-nos felizes em saber que o nosso serviço, preço e localização foram perfeito para você, agradecemos a sua visita e nós adoraríamos tê-lo em breve nesta casa.

Avaliou 27 de Janeiro de 2017

Super recomendável, além de uma linda arquitetura e de uma decoração, está super bem localizado extremamente moderna.
O apartamento que fiquei era de esquina com as paredes externas todas em vidro do teto ao chão, espetacular.
Um café da manhà correto e um pessoal extremamente gentil e prestativas.
Tivemos um problema no chuveiro do nosso apartamento e eles ajeitaram tudo providenciando outro local para o banho, já que opção de não sair do apartamento tinha sido nossa, pois ficaríamos uma única noite.

Dica de quarto: procurem os apartamentos que ficam nos cantos do hotel
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Claudia D, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Janeiro de 2017

Caro senhor Redeschi, nós saudamo-lo em nome de toda a equipe que compõe o Style Hotel Ghl 93, está animado para ouvir sobre a sua experiência connosco e com recomendação para futuros hóspedes através deste portal. Realmente trabalhamos todos os dias para melhorar nossos produtos e serviços e alcançar o ponto mais alto de excelência. Estamos ansiosos para visitar-nos em breve e continuar a servir-lhe a maneira que você merece.

Avaliou 21 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom! Atendimento 10, localização excelente em um dos locais mais lindos da cidade. Café da manhã simples e delicioso. O quarto formidável todo de vidro. Quarto espaçoso. Adoramos e pretendemos voltar!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Claudia D, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Janeiro de 2017

Cara Sra Pereira, receber uma calorosa saudação de todos os parceiros no Style Hotel Ghl 93, têm o prazer de conhecer a sua excelente experiência com a gente e reitera que estamos no caminho certo, atendendo às expectativas dos hóspedes como você, é claro que estamos ansiosos para sua próxima visita e para ser capaz de receber de braços abertos e continuar a servir-lhe a maneira que você merece.

Avaliou 13 de Janeiro de 2017

Atendimento ótimo, todos prestativos e cuidadosos.
Quartos amplos, limpos, confortáveis e modernos. Wi-Fi veloz.
Excelente localização. Perto do Parque 93 com diversos restaurantes e bares.
Preço justo!

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
Claudia D, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Janeiro de 2017

Caro senhor Thiagopeixoto, temos o prazer de conhecer a sua percepção do nosso serviço através deste portal, é realmente muito importante para nós saber a sua experiência e apreço que nos faz chegar, todos os dias trabalhamos para melhorar nossos produtos e continuar a servir como convidados vocês tão importante. Estamos ansiosos para se juntar a nós na próxima oportunidade no hotel.

Gerencia General

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Bogotá
Chapinero
Cite Hotel
Nº 57 de 266 em Bogotá
373 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: GHL Collection 93 Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre GHL Collection 93 Hotel

Endereço: Calle 93 11a 31, Bogotá 110221, Colômbia (Anteriormente Hotel Avia 93)
Região: Colômbia > Bogotá
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes
Estilo do hotel:
Nº 96 de 266 hotéis em Bogotá
Faixa de preço: R$ 198 - R$ 354 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — GHL Collection 93 Hotel 4*
Número de quartos: 40
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no GHL Collection 93 Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?