GHL Collection 93 Hotel
  • Piscina
  • Restaurante
GHL Hotel Capital(Bogotá)
  • Café da manhã
Hotel Le Manoir Bogota(Bogotá)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Vilar America(Bogotá)(Ótimo preço!)
84 DC(Bogotá)
TripAdvisor
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 21 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom! Atendimento 10, localização excelente em um dos locais mais lindos da cidade. Café da manhã simples e delicioso. O quarto formidável todo de vidro. Quarto espaçoso. Adoramos e pretendemos voltar!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Claudia D, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Janeiro de 2017

Cara Sra Pereira, receber uma calorosa saudação de todos os parceiros no Style Hotel Ghl 93, têm o prazer de conhecer a sua excelente experiência com a gente e reitera que estamos no caminho certo, atendendo às expectativas dos hóspedes como você, é claro que estamos ansiosos para sua próxima visita e para ser capaz de receber de braços abertos e continuar a servir-lhe a maneira que você merece.

Gerente geral

Avaliou em 13 de Janeiro de 2017

Atendimento ótimo, todos prestativos e cuidadosos.
Quartos amplos, limpos, confortáveis e modernos. Wi-Fi veloz.
Excelente localização. Perto do Parque 93 com diversos restaurantes e bares.
Preço justo!

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
Claudia D, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Janeiro de 2017

Caro senhor Thiagopeixoto, temos o prazer de conhecer a sua percepção do nosso serviço através deste portal, é realmente muito importante para nós saber a sua experiência e apreço que nos faz chegar, todos os dias trabalhamos para melhorar nossos produtos e continuar a servir como convidados vocês tão importante. Estamos ansiosos para se juntar a nós na próxima oportunidade no hotel.

Gerencia General

Avaliou em 16 de Novembro de 2016

Uma ótima opção de hospedagem na área do Parque de la 93. Quarto amplo, bem iluminado, ótimas camas e excelente banheiro. Café da manhã continental bem abastecido e a equipe de funcionários é eficiente e muito gentil.

Hospedou-se em: julho de 2016
Claudia D, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Novembro de 2016

Caro senhor LuisPivaro, receber uma calorosa saudação do Hotel Ghl Style 93, estão orgulhosos das excelentes comentários que fizer é um sinal claro de que estamos no caminho certo e que devemos continuar a elevar os nossos padrões de qualidade e excelente serviço que nos caracteriza. Mais uma vez reiteramos nossos agradecimentos por ter sua companhia no hotel e o tempo que levou a deixar a sua experiência corporificada. Estamos ansiosos para a sua próxima visita ao hotel.

Avaliou em 18 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizada na área 93, próximo a diversos restaurantes e bares badalados. O atendimento é muito bom e tem um café da manhã suficiente.
No entanto, fica distante do centro histórico.
Ponto negativo é que existe um bar/lounge localizado no último andar deste hotel que é aberto ao público e se faz muito barulho até altas horas da madrugada, dificultando o sono dos hóspedes. Solicitamos no sábado dia 17/09 que diminuíssem o som, o que foi temporariamente atendido.

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Claudia D, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Setembro de 2016

Caro senhor EricoDecanini, receber uma saudação estilo acolhedor Hotel Ghl Style 93, nós apreciamos o tempo que levou a deixar-nos a sua experiência corporificada. Estamos orgulhosos de que nossos café da manhã e atenção associados foram bastante adequado para você. Lamentamos qualquer inconveniente que o ruído gerado Bar localizado no sexto andar. Tenha certeza de que faremos o respectivo feedback para que tais situações não são reenviados. Esperamos tê-los de volta em nosso hotel.

Avaliou em 10 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Encontrei essa dica por aqui e no Booking. As ótimas avaliações correspondem ao que encontramos. Excelente localização - Calle 93 na Zona Rosa, perto do Parque 93 -, estilo contemporâneo - os quartos são verdadeiros charmes - o café da manhã muito bem cuidadoso e tem um bar no último andar (6o.) o Queen Victoria com excelente música. O preço? Excelente!

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
Claudia D, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Setembro de 2016

Prezada Senhora Bethmori, estamos muito gratos pelos comentários tão emocionais que nos deixa através deste portal. Para nós é um prazer conhecer a percepção que tinha de nossos serviços, estamos felizes em saber que tudo estava bem, esta é a prova clara de que estamos fazendo a coisa certa para alcançar a excelência do nosso serviço. Estamos ansiosos para uma futura visita a nosso hotel para continuar a servir.