“Ótimo hotel com excelente localização”
Avaliação sobre Hotel GHL 93

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Hotel GHL 93
Nº 84 de 268 hotéis em Bogotá
Avaliou 27 de Abril de 2016

O Hotel GHL 93 Bogotá possui instalações modernas e muito bem localizado. O quarto em ficamos era grande e muito confortável. A cama era nova e o quarto foi constantemente limpo. Fica a 1 uma quadra do Parque da 93. O acesso aos táxis é extramente fácil e há muitas opções de bares, restaurantes, lojas de convenência, farmácia aor redor. Também há um shopping onde se encontram várias casa de câmbio com cotação bem mais favorável do que as casas do aeroporto. Recomendo.

Dica de quarto: Ficar nos fundos e não nos andares altos, onde há um movimentado bar. Os quartos nos cantos são bem...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois
Claudia D, General Manager do(a) Hotel GHL 93, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Abril de 2016

Prezado cliente
Muito obrigado por seus comentários, o nosso principal objectivo é sempre o de se sentir em casa em cada um dos nossos clientes, temos o prazer de saber que o nosso povo, nossos quartos, até mesmo os nossos arredores conseguiu gerar um impacto positivo, isso encoraja-nos a continuar a fazer enquanto o nosso trabalho e esforçar-se cada dia mais, porque comentários como o seu são a nossa melhor recompensa. Esperamos que em breve ter a oportunidade de servi-lo novamente.

Saudação cordial

Avaliou 11 de Abril de 2016

O hotel é maravilhoso! O quarto silencioso, super espaçoso, muito limpo, bonito, com tudo que é preciso para uma estadia maravilhosa. Fui em lua de mel e tive a melhor recepção: quarto todo preparado, cheio de pétalas de rosas, comidinhas, etc... O café da manhã é delicioso e o pessoal do hotel muito educado e atencioso.

Dica de quarto: Não vi os outros quartos, o 303 é maravilhoso. Tem uma banheira super charmosa e a disposição do qua...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
Claudia D, General Manager do(a) Hotel GHL 93, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Abril de 2016

Cara Sra Carmen
Estamos muito satisfeitos que o nosso serviço considere um conceito tão alto!
Trabalhamos para que a magia que você descreve: é um hotel maravilhoso, juntamente com o prazer que sentimos por servir os nossos visitantes, pensando em cada
com as suas próprias motivações e preferências, torna-se uma memória positiva de Bogotá. Teremos o maior prazer em vê-lo muito em breve.

Saudação cordial

Avaliou 11 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom esse hotel. Super confortável (um pouco de barulho - suportável) e localização excelente. Próximo ao Parque da 93 e de comércio e pontos interessantes. Bom café da manha e quartos confortáveis. Excelente relação custo-benefício.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a trabalho
Claudia D, Manager do(a) Hotel GHL 93, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Fevereiro de 2016

Caro senhor Rafael Nós estamos contentes de saber que suas expectativas foram atendidas por causa do nosso excelente serviço, toda a nossa equipe está sempre atenta para dar-lhe mais do que você pode precisar e ir em frente com qualquer solicitação. Nós oferecemos as facilidades que você pode precisar durante a sua estadia e se sentir como em casa.

Esperamos que você continue nos escolher como o lugar que você quer ser.

Director Geral

Avaliou 9 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel moderno, bem localizado na cidade de Bogotá. Perto de bons restaurantes, a 15 mn a pé da zona rosa, zona dos shoppings principais, e de lojas internacionais.
Bom serviço em especial da recepção do hotel, em especial da Sra. Lady e do sr. Ricardo.
Dois pequenos senãos: a falta de isolamento dos quartos e o Buffet muito fraco.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família

Caro Senhora Marilia Obrigado pelos comentários positivos e deixe-nos a dar-nos a oportunidade de recebê-lo para esta casa em Bogotá. Estamos muito satisfeitos ao saber que poderíamos contribuir para que teve uma excelente estadia conosco e fizeram de tudo para atender às suas necessidades.
Toda a equipe e eu, nós esperamos a sua visita novamente para continuar a servir em Bogotá GHL Estilo 93.

Avaliou 28 de Dezembro de 2015

Ótima localização em região tranquila e com restaurantes, cama confortável, chuveiro ótimo. Só não é para casais com pouca intimidade pois não há privacidade entre banheiro e quarto. Os funcionários são muito prestativos. A acústica deixa a desejar o barulho do corredor passa para o quarto. Preço justo para o que oferece.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
Claudia D, General Manager do(a) Hotel GHL 93, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Dezembro de 2015

Prezado Senhor Pierre

Nós vos saúdo e agradeço a você comentar. Graças a eles sabemos o quão bem sucedido foi a sua estadia no nosso hotel e também a oportunidade de conhecer os comentários e / ou sugestões que nos permitam melhorar a cada dia. Aguardamos você em sua próxima visita a nossa cidade.

Gerente geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Bogotá
Atton Bogota 93
188 avaliações
Chapinero
Hotel Estelar Parque De La 93
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel GHL 93? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel GHL 93

Endereço: Calle 93 11a 31, Bogotá 110221, Colômbia (Anteriormente Hotel Avia 93)
Região: Colômbia > Bogotá
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes
Estilo do hotel:
Nº 84 de 268 hotéis em Bogotá
Faixa de preço: R$ 229 - R$ 371 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel GHL 93 4*
Número de quartos: 40
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel GHL 93 com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?