NH Hotels
  • Estacionamento grátis
NH Bogota Pavillon Royal(Bogotá)
Priceline
  • Restaurante
BestDay.com
  • Estacionamento grátis
Breton Hill Hotel(Bogotá)(Ótimo preço!)
  • Serviço de quarto
Priceline
Agoda.com
Publicada 11 de abril de 2016

O hotel é maravilhoso! O quarto silencioso, super espaçoso, muito limpo, bonito, com tudo que é preciso para uma estadia maravilhosa. Fui em lua de mel e tive a melhor recepção: quarto todo preparado, cheio de pétalas de rosas, comidinhas, etc... O café da manhã é delicioso e o pessoal do hotel muito educado e atencioso.

Dica de quarto: Não vi os outros quartos, o 303 é maravilhoso. Tem uma banheira super charmosa e a disposição do quarto é bem legal!
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
Claudia D, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2016

Cara Sra Carmen
Estamos muito satisfeitos que o nosso serviço considere um conceito tão alto!
Trabalhamos para que a magia que você descreve: é um hotel maravilhoso, juntamente com o prazer que sentimos por servir os nossos visitantes, pensando em cada
com as suas próprias motivações e preferências, torna-se uma memória positiva de Bogotá. Teremos o maior prazer em vê-lo muito em breve.

Saudação cordial

Publicada 11 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom esse hotel. Super confortável (um pouco de barulho - suportável) e localização excelente. Próximo ao Parque da 93 e de comércio e pontos interessantes. Bom café da manha e quartos confortáveis. Excelente relação custo-benefício.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a trabalho
Claudia D, Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de fevereiro de 2016

Caro senhor Rafael Nós estamos contentes de saber que suas expectativas foram atendidas por causa do nosso excelente serviço, toda a nossa equipe está sempre atenta para dar-lhe mais do que você pode precisar e ir em frente com qualquer solicitação. Nós oferecemos as facilidades que você pode precisar durante a sua estadia e se sentir como em casa.

Esperamos que você continue nos escolher como o lugar que você quer ser.

Director Geral

Publicada 9 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel moderno, bem localizado na cidade de Bogotá. Perto de bons restaurantes, a 15 mn a pé da zona rosa, zona dos shoppings principais, e de lojas internacionais.
Bom serviço em especial da recepção do hotel, em especial da Sra. Lady e do sr. Ricardo.
Dois pequenos senãos: a falta de isolamento dos quartos e o Buffet muito fraco.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família

Caro Senhora Marilia Obrigado pelos comentários positivos e deixe-nos a dar-nos a oportunidade de recebê-lo para esta casa em Bogotá. Estamos muito satisfeitos ao saber que poderíamos contribuir para que teve uma excelente estadia conosco e fizeram de tudo para atender às suas necessidades.
Toda a equipe e eu, nós esperamos a sua visita novamente para continuar a servir em Bogotá GHL Estilo 93.

Publicada 28 de dezembro de 2015

Ótima localização em região tranquila e com restaurantes, cama confortável, chuveiro ótimo. Só não é para casais com pouca intimidade pois não há privacidade entre banheiro e quarto. Os funcionários são muito prestativos. A acústica deixa a desejar o barulho do corredor passa para o quarto. Preço justo para o que oferece.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
Claudia D, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de dezembro de 2015

Prezado Senhor Pierre

Nós vos saúdo e agradeço a você comentar. Graças a eles sabemos o quão bem sucedido foi a sua estadia no nosso hotel e também a oportunidade de conhecer os comentários e / ou sugestões que nos permitam melhorar a cada dia. Aguardamos você em sua próxima visita a nossa cidade.

Publicada 17 de junho de 2015

Quarto:
- com comodidade razoável.
- tem alcatifa. Temperatura ambiente boa;
- zona de banho integrada no quarto, banheira com vidro transparente sem estore;
Zonas comuns:
- um pouco frias;
- pequeno almoço razoável.
Staff:
-muito simpático;
Localização:
-Boa

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a trabalho
Alexandra G, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2015

Cara Sra Ines

É o nosso prazer de oferecer nossos serviços, é o nosso principal compromisso e motivação que a sua estadia agradável, produtivo e inesquecível. Agradecemos os comentários que ele nos deixou e nós gostaríamos de tê-lo em casa novamente.

cumprimentos

Alexandra Guevara