“Excelente para viagens de negócios”
Avaliação sobre Hotel GHL 93

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hotel GHL 93
Nº 87 de 267 hotéis em Bogotá
Avaliou 11 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Muito bom esse hotel. Super confortável (um pouco de barulho - suportável) e localização excelente. Próximo ao Parque da 93 e de comércio e pontos interessantes. Bom café da manha e quartos confortáveis. Excelente relação custo-benefício.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a trabalho
Claudia D, Manager do(a) Hotel GHL 93, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Fevereiro de 2016

Caro senhor Rafael Nós estamos contentes de saber que suas expectativas foram atendidas por causa do nosso excelente serviço, toda a nossa equipe está sempre atenta para dar-lhe mais do que você pode precisar e ir em frente com qualquer solicitação. Nós oferecemos as facilidades que você pode precisar durante a sua estadia e se sentir como em casa.

Esperamos que você continue nos escolher como o lugar que você quer ser.

Director Geral

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Hotel GHL 93
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 9 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel moderno, bem localizado na cidade de Bogotá. Perto de bons restaurantes, a 15 mn a pé da zona rosa, zona dos shoppings principais, e de lojas internacionais.
Bom serviço em especial da recepção do hotel, em especial da Sra. Lady e do sr. Ricardo.
Dois pequenos senãos: a falta de isolamento dos quartos e o Buffet muito fraco.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família

Caro Senhora Marilia Obrigado pelos comentários positivos e deixe-nos a dar-nos a oportunidade de recebê-lo para esta casa em Bogotá. Estamos muito satisfeitos ao saber que poderíamos contribuir para que teve uma excelente estadia conosco e fizeram de tudo para atender às suas necessidades.
Toda a equipe e eu, nós esperamos a sua visita novamente para continuar a servir em Bogotá GHL Estilo 93.

Gerente geral

Avaliou 28 de Dezembro de 2015

Ótima localização em região tranquila e com restaurantes, cama confortável, chuveiro ótimo. Só não é para casais com pouca intimidade pois não há privacidade entre banheiro e quarto. Os funcionários são muito prestativos. A acústica deixa a desejar o barulho do corredor passa para o quarto. Preço justo para o que oferece.

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
Claudia D, General Manager do(a) Hotel GHL 93, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Dezembro de 2015

Prezado Senhor Pierre

Nós vos saúdo e agradeço a você comentar. Graças a eles sabemos o quão bem sucedido foi a sua estadia no nosso hotel e também a oportunidade de conhecer os comentários e / ou sugestões que nos permitam melhorar a cada dia. Aguardamos você em sua próxima visita a nossa cidade.

Gerente geral

Avaliou 17 de Junho de 2015

Quarto:
- com comodidade razoável.
- tem alcatifa. Temperatura ambiente boa;
- zona de banho integrada no quarto, banheira com vidro transparente sem estore;
Zonas comuns:
- um pouco frias;
- pequeno almoço razoável.
Staff:
-muito simpático;
Localização:
-Boa

• Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a trabalho
Alexandra G, General Manager do(a) Hotel GHL 93, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Junho de 2015

Cara Sra Ines

É o nosso prazer de oferecer nossos serviços, é o nosso principal compromisso e motivação que a sua estadia agradável, produtivo e inesquecível. Agradecemos os comentários que ele nos deixou e nós gostaríamos de tê-lo em casa novamente.

cumprimentos

Alexandra Guevara
Diretor Geral

Avaliou 14 de Junho de 2015

O hotel tem excelente localização, pois perto do Parque 93, propicia a ida a bons restaurantes, a Zona Rosa, Usaquen, entre outros locais.
O café da manhã, como dito por outros visitantes, não é farto, mas bom. Não há uma variedade no cardápio, mas é suficiente para uma alimentação adequada.
A recepção é cordial e atenciosa, mas alguns profissionais não falavam um bom inglês, o que dificultou um pouco a comunicação. Contudo, nada que atrapalhe.
A internet/wi-fi é muito boa.
Não gostei muito o fato da pia do banheiro ficar próxima a bancada em que ficam os copos, água, etc.
O bar que fica na cobertura é muitooo legal e vale a pena conhecer.
No geral, o custo benefício é bom.

Dica de quarto: O quarto que ficamos era super tranquilo, no 3 andar e, acredito, que todos os quartos sejam iguais.
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Alexandra G, General Manager do(a) Hotel GHL 93, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Junho de 2015

Cara Senhora Carla

As mais calorosas saudações de Hotel GHL Estilo 93. Agradecemos o tempo que você levou para comentar sobre o nosso hotel em tripadvisor.com portal. Para nós é muito gratificante saber sua percepção e mais sabendo que tudo se encontrava bem para você. Mas vamos deixá-lo saber que a cada dia que trabalhamos para melhorar a nossa qualidade e serviço. Gostaríamos muito de ter você em casa novamente.

Cumprimentos,

Alexandra Guevara
Diretor Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Bogotá
Hotel BH Parque 93
Hotel Virrey Park
Nº 131 de 267 em Bogotá
184 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel GHL 93? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel GHL 93

Endereço: Calle 93 11a 31, Bogotá 110221, Colômbia (Anteriormente Hotel Avia 93)
Região: Colômbia > Bogotá
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes
Estilo do hotel:
Nº 87 de 267 hotéis em Bogotá
Faixa de preço: R$ 225 - R$ 350 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel GHL 93 4*
Número de quartos: 40
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel GHL 93 com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?