O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
US$ 78
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 55
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 88
US$ 70
NH Hotels
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 80
US$ 65
HolidayInn.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Habitel Hotel(Bogotá)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
US$ 103
US$ 75
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 57
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Hotel Vilar America(Bogotá)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 84
US$ 51
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 77
US$ 72
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 202
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 203
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (202)
Filtrar avaliações
202 resultados
Pontuação dos viajantes
80
89
20
8
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
80
89
20
8
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
28 a 33 de 202 avaliações
Avaliou em 9 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Um hotel moderno, bem localizado na cidade de Bogotá. Perto de bons restaurantes, a 15 mn a pé da zona rosa, zona dos shoppings principais, e de lojas internacionais.
Bom serviço em especial da recepção do hotel, em especial da Sra. Lady e do sr. Ricardo.
Dois pequenos senãos: a falta de isolamento dos quartos e o Buffet muito fraco.

Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou com a família
Obrigado, MariliaB
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia D, Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de fevereiro de 2016

Caro Senhora Marilia Obrigado pelos comentários positivos e deixe-nos a dar-nos a oportunidade de recebê-lo para esta casa em Bogotá. Estamos muito satisfeitos ao saber que poderíamos contribuir para que teve uma excelente estadia conosco e fizeram de tudo para atender às suas necessidades.
Toda a equipe e eu, nós esperamos a sua visita novamente para continuar a servir em Bogotá GHL Estilo 93.

Atenciosamente,

Claudia Diaz
Gerente geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 28 de dezembro de 2015

Ótima localização em região tranquila e com restaurantes, cama confortável, chuveiro ótimo. Só não é para casais com pouca intimidade pois não há privacidade entre banheiro e quarto. Os funcionários são muito prestativos. A acústica deixa a desejar o barulho do corredor passa para o quarto. Preço justo para o que oferece.

  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Robertagf
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia D, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de dezembro de 2015

Prezado Senhor Pierre
 
Nós vos saúdo e agradeço a você comentar. Graças a eles sabemos o quão bem sucedido foi a sua estadia no nosso hotel e também a oportunidade de conhecer os comentários e / ou sugestões que nos permitam melhorar a cada dia. Aguardamos você em sua próxima visita a nossa cidade.

Atenciosamente,
Claudia Diaz
Gerente geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de junho de 2015

Quarto:
- com comodidade razoável.
- tem alcatifa. Temperatura ambiente boa;
- zona de banho integrada no quarto, banheira com vidro transparente sem estore;
Zonas comuns:
- um pouco frias;
- pequeno almoço razoável.
Staff:
-muito simpático;
Localização:
-Boa

  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Inês C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexandra G, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2015

Cara Sra Ines

É o nosso prazer de oferecer nossos serviços, é o nosso principal compromisso e motivação que a sua estadia agradável, produtivo e inesquecível. Agradecemos os comentários que ele nos deixou e nós gostaríamos de tê-lo em casa novamente.

cumprimentos

Alexandra Guevara
Diretor Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 14 de junho de 2015

O hotel tem excelente localização, pois perto do Parque 93, propicia a ida a bons restaurantes, a Zona Rosa, Usaquen, entre outros locais.
O café da manhã, como dito por outros visitantes, não é farto, mas bom. Não há uma variedade no cardápio, mas é suficiente para uma alimentação adequada.
A recepção é cordial e atenciosa, mas alguns profissionais não falavam um bom inglês, o que dificultou um pouco a comunicação. Contudo, nada que atrapalhe.
A internet/wi-fi é muito boa.
Não gostei muito o fato da pia do banheiro ficar próxima a bancada em que ficam os copos, água, etc.
O bar que fica na cobertura é muitooo legal e vale a pena conhecer.
No geral, o custo benefício é bom.

Dica de quarto: O quarto que ficamos era super tranquilo, no 3 andar e, acredito, que todos os quartos sejam iguais.
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Carla Regina S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexandra G, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de junho de 2015

Cara Senhora Carla

As mais calorosas saudações de Hotel GHL Estilo 93. Agradecemos o tempo que você levou para comentar sobre o nosso hotel em tripadvisor.com portal. Para nós é muito gratificante saber sua percepção e mais sabendo que tudo se encontrava bem para você. Mas vamos deixá-lo saber que a cada dia que trabalhamos para melhorar a nossa qualidade e serviço. Gostaríamos muito de ter você em casa novamente.

Cumprimentos,

Alexandra Guevara
Diretor Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 1 de maio de 2015

Hospedei-me no hotel por 4 noites e foi uma excelente escolha. Não queria gastar muito na viagem e portanto busquei um hotel que me desse conforto, mas que tivesse um preço razoavelmente baixo. Encontrei, então o GHL 93, que posteriormente descobri que era da mesma rede de hotéis que fiquei em Cartagena de Indias, o Bastion, para o qual fiz uma avaliação aqui no site.

O pessoal na recepção de maneira geral é amável e prestativo, mas houve exceções um dos recepcionistas para quem me dirigi numa das noites para colher informações se mostrou meio indiferente à minha solicitação de informação. Seguramente se isso não tivesse ocorrido minha impressão teria sido a melhor!

O quarto não é muito grande e tinha uma coluna de sustentação do prédio que passava no quarto e roubava um pouco mais de espaço. Apesar disso, o quarto era agradável, limpo e confortável. No quarto havia disponível uma cama king size com duas mesinhas de acopladas na cabeceira da cama, uma escrivaninha e um armário com cofre, grande o suficiente para caber um laptop, 2 ipads, uma câmera EOS 7d da Canon e uma semi profissional.

O Banheiro tinha a grande vantagem de ter a pia separada do banheiro o que nos permitia utilizar a pia enquanto o banheiro estava sendo usado. O Acabamento era bom e o banheiro era limpo.

O café da manha não era farto como costuma ser nos buffets dos grandes hoteis, mas era o suficiente para iniciar o dia muito bem alimentados: Frutas, cereais, pães, iogurte, suco natural de laranja e de outra fruta, leite e café, além de omelete ou ovos feitos sob pedido ao garçon. Particularmente, achei até o modo de servirem o café interessante, pois assim se evita o desperdício de comida. Acho que jogar comida fora é de extremo mau gosto e se o hotel tem meios de evitar isso garantindo a satisfação de seus hospedes, isso é motivo de parabéns!.

No fim da tarde eles disponibilizam na recepção café, chás, agua e biscoitos. Bem simpático.

Estava viajando com meu companheiro no dia de seu aniversário e fomos surpreendidos no café da manha com um bolo de aniversário e todo o staff do restaurante cantando parabéns. Muito simpático do pessoal do hotel.

Esse é um hotel para onde eu voltaria e que eu recomendaria para amigos.

  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, PedroHelder
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alexandra G, General Manager do(a) GHL Collection 93 Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de maio de 2015

Caro Sr. Pedro

Com os melhores cumprimentos, em nome da equipe do Hotel GHL Estilo 93. Obrigado por seus comentários, o nosso principal objetivo é sempre fazer você se sentir em casa cada um de nossos clientes, estamos satisfeitos em saber que o nosso povo, nossos quartos, nosso restaurante e até mesmo os nossos arredores conseguiu gerar um impacto positivo, isso nos encoraja a continuar a fazer o nosso trabalho e nos esforçamos todos os dias, mas porque comentários como o seu são a nossa melhor recompensa. Esperamos em breve ter a oportunidade de atendê-lo novamente.

Atenciosamente,

Alexandra Guevara
Diretor Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações