“Localização Excelente, Um bom hotel”
Avaliação sobre Hotel GHL 93

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 9 sites!
Hotel GHL 93
Nº 87 de 268 hotéis em Bogotá
Avaliou 14 de Junho de 2015

O hotel tem excelente localização, pois perto do Parque 93, propicia a ida a bons restaurantes, a Zona Rosa, Usaquen, entre outros locais.
O café da manhã, como dito por outros visitantes, não é farto, mas bom. Não há uma variedade no cardápio, mas é suficiente para uma alimentação adequada.
A recepção é cordial e atenciosa, mas alguns profissionais não falavam um bom inglês, o que dificultou um pouco a comunicação. Contudo, nada que atrapalhe.
A internet/wi-fi é muito boa.
Não gostei muito o fato da pia do banheiro ficar próxima a bancada em que ficam os copos, água, etc.
O bar que fica na cobertura é muitooo legal e vale a pena conhecer.
No geral, o custo benefício é bom.

Dica de quarto: O quarto que ficamos era super tranquilo, no 3 andar e, acredito, que todos os quartos sejam iguais.
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Alexandra G, General Manager do(a) Hotel GHL 93, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Junho de 2015

Cara Senhora Carla

As mais calorosas saudações de Hotel GHL Estilo 93. Agradecemos o tempo que você levou para comentar sobre o nosso hotel em tripadvisor.com portal. Para nós é muito gratificante saber sua percepção e mais sabendo que tudo se encontrava bem para você. Mas vamos deixá-lo saber que a cada dia que trabalhamos para melhorar a nossa qualidade e serviço. Gostaríamos muito de ter você em casa novamente.

Cumprimentos,

Diretor Geral

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Hotel GHL 93
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 1 de Maio de 2015

Hospedei-me no hotel por 4 noites e foi uma excelente escolha. Não queria gastar muito na viagem e portanto busquei um hotel que me desse conforto, mas que tivesse um preço razoavelmente baixo. Encontrei, então o GHL 93, que posteriormente descobri que era da mesma rede de hotéis que fiquei em Cartagena de Indias, o Bastion, para o qual fiz uma avaliação aqui no site.

O pessoal na recepção de maneira geral é amável e prestativo, mas houve exceções um dos recepcionistas para quem me dirigi numa das noites para colher informações se mostrou meio indiferente à minha solicitação de informação. Seguramente se isso não tivesse ocorrido minha impressão teria sido a melhor!

O quarto não é muito grande e tinha uma coluna de sustentação do prédio que passava no quarto e roubava um pouco mais de espaço. Apesar disso, o quarto era agradável, limpo e confortável. No quarto havia disponível uma cama king size com duas mesinhas de acopladas na cabeceira da cama, uma escrivaninha e um armário com cofre, grande o suficiente para caber um laptop, 2 ipads, uma câmera EOS 7d da Canon e uma semi profissional.

O Banheiro tinha a grande vantagem de ter a pia separada do banheiro o que nos permitia utilizar a pia enquanto o banheiro estava sendo usado. O Acabamento era bom e o banheiro era limpo.

O café da manha não era farto como costuma ser nos buffets dos grandes hoteis, mas era o suficiente para iniciar o dia muito bem alimentados: Frutas, cereais, pães, iogurte, suco natural de laranja e de outra fruta, leite e café, além de omelete ou ovos feitos sob pedido ao garçon. Particularmente, achei até o modo de servirem o café interessante, pois assim se evita o desperdício de comida. Acho que jogar comida fora é de extremo mau gosto e se o hotel tem meios de evitar isso garantindo a satisfação de seus hospedes, isso é motivo de parabéns!.

No fim da tarde eles disponibilizam na recepção café, chás, agua e biscoitos. Bem simpático.

Estava viajando com meu companheiro no dia de seu aniversário e fomos surpreendidos no café da manha com um bolo de aniversário e todo o staff do restaurante cantando parabéns. Muito simpático do pessoal do hotel.

Esse é um hotel para onde eu voltaria e que eu recomendaria para amigos.

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
Alexandra G, General Manager do(a) Hotel GHL 93, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Maio de 2015

Caro Sr. Pedro

Com os melhores cumprimentos, em nome da equipe do Hotel GHL Estilo 93. Obrigado por seus comentários, o nosso principal objetivo é sempre fazer você se sentir em casa cada um de nossos clientes, estamos satisfeitos em saber que o nosso povo, nossos quartos, nosso restaurante e até mesmo os nossos arredores conseguiu gerar um impacto positivo, isso nos encoraja a continuar a fazer o nosso trabalho e nos esforçamos todos os dias, mas porque comentários como o seu são a nossa melhor recompensa. Esperamos em breve ter a oportunidade de atendê-lo novamente.

Diretor Geral

Avaliou 20 de Dezembro de 2014

Boa recepção , bem localizado próximo do centro comercial. O apartamento amplo, bem arejado com camas muito confortáveis . Funcionários simpáticos e atenciosos. Café da manhã bem servido, com boa variedade, apesar que se fosse no sistema de bufet seria melhor do que ter que pedir o tipo desejado. Internet de boa conexão e rápida.

• Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou com a família
Alexandra G, General Manager do(a) Hotel GHL 93, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Dezembro de 2014

Estimado Sr. Wanderlei

Mais calorosas saudações da GHL Hotel Estilo 93. Obrigado por considerar -nos como seu principal opção de alojamento na cidade de Bogotá. Para nós é um prazer atendê-lo e acima de tudo saber que o nosso serviço foi satisfatório para você. Obrigado por compartilhar sua experiência com os seus comentários agradáveis ​​. Esperamos voltar em breve.

Cordialmente,

Gerente General

Avaliou 30 de Janeiro de 2014

Hotel lindo, bem arrumado, organizado.. otima recepção quando chegamos, e um excelente café da manhã. Cama grande, tudo limpinho e cheiroso. Um dos melhores hoteis que já me hospedei... Muitas opções de restaurantes conhecidos e gostosos próximos...

• Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou a dois
Alexandra G, Gerente do(a) Hotel GHL 93, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Abril de 2014

Apreciado Huésped

Reciba un cordial saludo de parte del hotel GHL Style 93. Permitanos agradecer sus valios comentarios en tripadvisor. Fue un placer para nosotros tenerle en casa y mas haber cumplido con sus expectativas.
Le esperamos pronto en esta su casa en Bogota.

Saludo Cordial,

Gerente General

Avaliou 21 de Outubro de 2013

Adorei este hotel. Recomendo. Está localizado muito próximo ao Parque 93, onde se tem muitos restaurantes, bares e cafeteiras. Hotel organizado, limpo e com um serviço impecável. Eu não tenho nada de ruim ou reclamação a fazer. Ficaria aqui novamente.

Dica de quarto: Se vc não se importar com instalações modernissimas, este é o seu hotel.
  • Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Bogotá
Hotel BH Parque 93
Hotel Virrey Park
Nº 129 de 268 em Bogotá
184 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel GHL 93? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel GHL 93

Endereço: Calle 93 11a 31, Bogotá 110221, Colômbia (Anteriormente Hotel Avia 93)
Região: Colômbia > Bogotá
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes
Estilo do hotel:
Nº 87 de 268 hotéis em Bogotá
Faixa de preço: R$ 226 - R$ 351 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel GHL 93 4*
Número de quartos: 40
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel GHL 93 com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?