Publicada 28 de agosto de 2017

Gostei bastante desse hotel, Localização boa, perto da zona T, quarto muito bom, confortável e limpo. Café da manhã completo e muito gostoso. Atendimento muito legal. Única coisa ruim é a acústica, dava pra ouvir tudo na rua, pra quem tem dificuldade de dormir, como eu, foi terrível nesse ponto.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
RevenueCiteHotel, Ecommerce do(a) Cite Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2017

Prezado Senhor Rodrigo:

Obrigado pelo seu valioso comentário, a opinião dos nossos convidados é o ponto de partida para a melhoria. Lamentamos o barulho que não permitiu que você descanse, entendemos que era irritante, no entanto, para sua próxima estadia, queremos que você fique conosco em um andar alto em um quarto mais silencioso, não queremos afetar o excelente serviço que sempre nos caracterizou. Esperamos ter a oportunidade de mostrar as nossas melhorias na sua próxima visita a Bogotá.

Cordialmente,
Ecommerce

Publicada 14 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Esse hotel realmente é excelente. Ótima localização, perto de vários parques e restaurantes. Os quartos são amplos e muito arrumados. Na minha opinião, o melhor ponto desse hotel é o atendimento. Todos são extremamente atenciosos e prestativos. Parabéns!!!!

Hospedou-se em: julho de 2017
RevenueCiteHotel, Ecommerce do(a) Cite Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2017

Prezado Daniel:

Estamos gratos pelo seu comentário, ele realmente é um prazer para toda a equipe de Cité Hotel saber que sua estadia foi agradável, e pode desfrutar de cada um dos nossos serviços. Esperamos tê-lo conosco na próxima oportunidade e superar suas expectativas.

Cordialmente,
ecommerce

Publicada 29 de março de 2017

Excelente hotel!
Ótima localização, quartos amplos, banheiros grandes, café da manhã bem variado.
O staff é muito simpático, atencioso e sempre disposto a ajudar.
Perto do centro comercial e do famoso restaurante Andrés D.C.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a trabalho
GerenciaCiteHotel, Ecommerce do(a) Cite Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2017

Prezada Senhora:

Agradecemos seus comentários e estamos satisfeitos por saber que a sua estadia foi agradável e atender às suas expectativas. Esperamos servi-lo na sua próxima visita a Bogotá e repetir uma experiência muito boa em Cite Hotel.

Ecommerce

Publicada 6 de março de 2017

Não recomendo para ninguém. Coloquei o meu dinheiro no cofre do hotel e fechei com minha senha, quando cheguei da rua não consegui abrir o cofre. Reclamei na recepção e mandaram um funcionário ir abrir o cofre com uma senha que eles tem e que abre todos os cofres. Percebi que abriram o cofre, furtaram 200 dólares e fecharam o cofre com outra senha. Reclamei com a gerente que respondeu que os funcionários são de confiança e não me deu mais satisfação. Fui furtado e ficou por isso mesmo. Não recomendo esse hotel.

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com amigos
GerenciaCiteHotel, Ecommerce do(a) Cite Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2017

Prezado Senhor,

Entendemos sua irritação quanto ao que aconteceu, queremos informar-lhe que Cite Hotel cumpriu com todos os protocolos de segurança para dar uma pronta resposta a sua inquietude, na revisão de leitura de cerraduras e videos não se evidenciaron anomalías.
Lamentamos que durante a sua estada foi arquivado este incidente, pois Cite Hotel conta com um equipe de alta confiança sempre atentos a qualquer necessidade.

Publicada 6 de março de 2017

Fui roubado no meu segundo dia. Um dos funcionários que tem as senhas de todos os cofres, me roubou 200 dólares e depois ainda ficaram me enrrolando sobre as cameras, Fernando que trabalha na recepçao é super debochado junto com a Pillar. Fui a Embaixada do Brasil e fiz uma reclamaçao e depois fui para delegacia de turismo e fiz um Boletim de denuncia para colocar no site da embaixada. nao fiquem neste hotel, nao sou o 1 que fui roubado e nem o segundo.

Dica de quarto: nao aconselho este hotel pois roubam seu cofre sempre...
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a sós
GerenciaCiteHotel, Director General do(a) Cite Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2017

Prezado Senhor Leandro,

Ecommerce Manager