O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.651)
Filtrar avaliações
2.651 resultados
Pontuação dos viajantes
2.127
425
62
21
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.127
425
62
21
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 2.651 avaliações
Publicada em 6 de janeiro de 2018

O custo monetário cobrado pela internet é muito alto e os valores relativos às taxas e aos impostos deveriam ser avisados com boa antecedência aos hospedes. O preço fica maquiado para nos desavisados.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, silvestre91684952
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando F, General Manager do(a) Bogota Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de janeiro de 2018
Tradução do Google

Dear: Silvestre91684952

Thanks for sharing your comments about the taxes. We will take corrective actions so that this type of inconvenience does not arise again.

Please let me know if you need anything else.

Have a great day.

Fernando Fernandez
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo de bom. Almoçamos no Restaurante Italiano Pimento várias vezes e estava ótimo. Destaque para a educação do capitão (chefe do restaurante) chamado Nelson que foi muitíssimo delicado conosco. Todo o serviço desde a chegada até a saída perfeitos. Comida muito boa.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Cunha1947
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando F, General Manager do(a) Bogota Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de setembro de 2017
Tradução do Google

Estimado Cunha1947,

Ante todo queremos agradecerle por tomar un poco de su tiempo para comentar su última experiencia en Bogota Marriott Hotel.

Estamos complacidos de saber que nuestro servicio y calidad en nuestra comida cubrieran sus expectativas. Especialmente en el Restaurante Pimiento y la labor de Nelson, le haremos llegar sus amables comentarios.

Esperamos tener la oportunidad de seguirle brindando agradables experiencias en su próxima estadia con nosotros.

Cordialmente,

Fernando Fernández
Gerente General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel de boa com eventos durante fim de semana ..muito legal e compensa o preço com as atenções..
Cama muito confortável
Banheiros muito de boa
Restaurante e café da manhã uma delicia ( perguntar se ele vem incluso)
Internet free
Com transporte do aeroporto ao hotel e vice-versa

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós
Obrigado, dotch3
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando F, General Manager do(a) Bogota Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de setembro de 2017
Tradução do Google

Estimado dotch3:

Gracias por compartir sus comentarios. Me complace mucho que haya quedado muy satisfecho con la comodidad de nuestras camas, la variedad y calidad de nuestros desayunos, servicio de internet y nuestro servicio de shuttle desde y hacia el aeropuerto.

Espero tener la oportunidad de atenderle en una próxima ocasión.

Cordialmente,

Fernando Fernández
Gerente General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de agosto de 2017

Fiquei apenas um dia e queria criticar veementemente a revesti dos hóspedes com cães farejadores e detectores de metais? O hotel só oferece luxo porém o tratamento é frio e impessoal. Bom hotel mas muito estilo americano para padrão de classe alta .

Dica de quarto: Todos são luxuosos
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, premoreira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando F, General Manager do(a) Bogota Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de agosto de 2017
Tradução do Google

Estimado premoreira:

Antes que nada le agradezco por haber tomado un poco de su tiempo para compartir sus comentarios. Siento mucho no haber cumplido con sus expectativas respecto a nuestro servicio. Todos sus comentarios nos ayudan a identificar áreas a mejorar.

Cordialmente,

Fernando Fernández
Gerente General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Estive no hotel durante 1 semana e foi um dos hotéis em que fiquei hospedado onde fui mais bem tratado. Todos os empregados são muito bem educados, atenciosos e prontos para ajudar.
A estrutura do hotel é muito boa, com uma ótima cama,muito macia, banheiro com chuveiro muito bem regulado que não fica variando a temperatura e com ótima pressão, espaço da mesa de trabalho adequado e ainda conta com um sofá e puff para descansar os pés. Um item importante e que as vezes falta a grandes redes hoteleiras é o ferro de passar e tábua, quais estão disponíveis neste hotel, dentro do guarda roupas.
Possui dois restaurantes,quais são fenomenais. Recomendo a hospedagem.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Obrigado, Ling Y
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fernando F, General Manager do(a) Bogota Marriott Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de junho de 2017
Tradução do Google

Estimado Ling:

Gracias por tomar un poco de su tiempo para compartir sus comentarios. Me alegra mucho que en esta semana de estadía haya quedado muy satisfecho con nuestro servicio, facilidades, instalaciones, restaurantes y la atención de nuestros anfitriones.

Espero tener la oportunidad de atenderle en una próxima ocasión!

Cordialmente,

Fernando Fernández
Gerente General

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações