“Tarde de diversão”
Avaliação sobre Divercity

Divercity
Publicada 12 de outubro de 2016

Meu filho adora ir ao Divercity! Lugar onde as crianças podem vivenciar um pouquinho de uma grande parte das profissões encontradas no mundo real! Aprendem a lidar com o dinheiro e responsabilidades

Publicada 9 de maio de 2016

O parque é dentro de um shopping e tem temática de profissões, ou seja, as crianças fazem atividades de diversas profissões e são pagas pra isso (dinheiro de brincadeira). O problema é que as crianças que não falam espanhol ficam totalmente perdidas e nãos e divertem tanto. Fui com minha filha de 7 anos e meu sobrinho de 5. Ele fala espanhol e amou, ela não e detestou. Com relação a alimentação, dentro do local as opções são restritas e ruins, melhor comer no shopping antes ou depois. No final de semana e feriados a fila é grande!

Publicada 12 de fevereiro de 2016

Local diretamente para crianças,é muito legal,ficam encantadas, se divertem d+, vale a pena ir com os filhos.

Publicada 31 de outubro de 2015

ambiente muito bacana para se levar as crianças, elas vão adorar, os preços são bons, levei meus sobrinhos e eles adoraram.

Publicada 29 de outubro de 2015

Divercity é um parque de diversões voltado principalmente para as crianças, fica um pouco afastado, mas se tiver com filhos e com tempo, vale muito a pena conferir.

Os viajantes que viram Divercity, também viram

Já visitou Divercity? Compartilhe suas experiências!